• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser14012

Guest
Boa noite a todos,

Antes de mais quero dar os parabéns (apesar de não ter gostado deste ultimo "golpe") aos SINE que foram realmente os melhores, mais coesos e com cabeça no mundo.
E agradecer aos inimigos pelo mundo que nos/me trouxeram (falo por mim pelo menos), onde cresci mais em termos de jogador apesar de continuar ao nível do @Miggzsy, ou seja, um calhau com olhos a jogar isto, alegadamente.

Como fundador das Discípulos de Ares só tenho que agradecer a todos os que fizeram parte da aliança (mesmo os espiões) e pedir desculpas pelo desfecho levado pela minha inexperiência.

Para isto não ficar gigante, os agradecimentos pessoais serão dados ás devidas entidades.

PNC do @Miggzsy, @mostbanned e para não ficar com inveja @Serrob. .


Quem ainda estiver a ler se quiser me dar ouro, apresentar uma amiga ou jogar junto é só dizer.
 

filzord

Lenda da Comunidade
1572461056253.jpeg
 

Wisdom

Active Member
uma vergonha autêntica... grandes artistas sem duvidas ... o melhores? la nada isso ainda rolava muito. Façam agora um resumo no final deste mundo para ver como ficam na foto
 

DeletedUser10773

Guest
Treew não te mistures com o todo poderoso... nunca te devia ter deixado ir para o lado escuro da lua :p
Já ganhaste um mundo abandona essa estripe de vírus :p

Observando de fora olhando para o oropos e depois olhando para as duas alianças que iam lutar pela vitória o Silvestre só não teria as informações que queria se estivesse a dormir...lol

Vá acabem lá com isto para os próximos mundos animarem, nem que seja block\block...lol
 

Russ0

Deus do Olimpo
Treew não te mistures com o todo poderoso... nunca te devia ter deixado ir para o lado escuro da lua :p
Já ganhaste um mundo abandona essa estripe de vírus :p

Observando de fora olhando para o oropos e depois olhando para as duas alianças que iam lutar pela vitória o Silvestre só não teria as informações que queria se estivesse a dormir...lol

Vá acabem lá com isto para os próximos mundos animarem, nem que seja block\block...lol

Ao menos se ainda bloqueassem os dois lados da barricada.. Mas aqui ao menos alguns aprenderam uma lição muito importante para mundos futuros...
 

DeletedUser10366

Guest
Que medo :( agora já não queres ser meu amigo novamente andaste a mandar mensagens no rizinia kkkkk
Falta de tempo hahaha sabes bem que não foi por falta de tempo :)
Mas vá deixa me aproveitar agora que nem no mundo estás :)
Desde que me traiste nunca mais quis ser teu amigo perfil mas podemos ir beber o cafe :) e nao percisas ter medo
 

DeletedUser12590

Guest
uma vergonha autêntica... grandes artistas sem duvidas ... o melhores? la nada isso ainda rolava muito. Façam agora um resumo no final deste mundo para ver como ficam na foto

Eu faço o resumo.

Vergonha? nao sei onde, este mundo começou com como sempre uma carrada de botts que foram a vida, quase tudo nos ares.
Foi desenrolando o mundo onde os sine foram claramente melhores, basta veres os cercos que nos tentaram meter e os que partimos, só deixamos passar os que nao queriamos dar cultura.

Até que alguns lideres da ares ignoraram, e maltrataram os seus membros para abraçar um novo projecto, achas isso bem?

Projecto esse que até foi bem criado para dar luta ao mundo, mas nos sempre sozinhos sem fusoes de qualquer tipo, e sem ter uma academia liderada por uma pessoa que o unico objectivo era a nossa derrota a todo o custo.

Diversos jogadores ai foram metidos de parte, ameaçados, criadas duvidas, tu gostavas de jogar com pessoas que duvidam de ti ? ou com um grupo que conheces e nao duvida de ti? Pois bem, se voces perderem a culpa é toda vossa que nao souberam tratar da melhor maneira as pessoas da casa.

E isto é um jogo cada 1 faz as suas estratégias, nos tinhamos a nossa, se achas vergonha nao tenho culpa, eu acho bem pior maltatarem as pessoas, e obrigando até algumas com ameaças a dar cidades (segundo o que me foi dito pelas mesmas)

Ao menos se ainda bloqueassem os dois lados da barricada.. Mas aqui ao menos alguns aprenderam uma lição muito importante para mundos futuros...

Foi bloqueado quem usa, se os nossos jogadores nao usaram nao foram simples

Treew não te mistures com o todo poderoso... nunca te devia ter deixado ir para o lado escuro da lua :p
Já ganhaste um mundo abandona essa estripe de vírus :p

Observando de fora olhando para o oropos e depois olhando para as duas alianças que iam lutar pela vitória o Silvestre só não teria as informações que queria se estivesse a dormir...lol

Vá acabem lá com isto para os próximos mundos animarem, nem que seja block\block...lol

Muito facil, aquilo ficou minado de gente a dar infos hahaha
 

TheNoFak3

Veterano
Eu faço o resumo.

Vergonha? nao sei onde, este mundo começou com como sempre uma carrada de botts que foram a vida, quase tudo nos ares.
Foi desenrolando o mundo onde os sine foram claramente melhores, basta veres os cercos que nos tentaram meter e os que partimos, só deixamos passar os que nao queriamos dar cultura.

Até que alguns lideres da ares ignoraram, e maltrataram os seus membros para abraçar um novo projecto, achas isso bem?

Projecto esse que até foi bem criado para dar luta ao mundo, mas nos sempre sozinhos sem fusoes de qualquer tipo, e sem ter uma academia liderada por uma pessoa que o unico objectivo era a nossa derrota a todo o custo.

Diversos jogadores ai foram metidos de parte, ameaçados, criadas duvidas, tu gostavas de jogar com pessoas que duvidam de ti ? ou com um grupo que conheces e nao duvida de ti? Pois bem, se voces perderem a culpa é toda vossa que nao souberam tratar da melhor maneira as pessoas da casa.

E isto é um jogo cada 1 faz as suas estratégias, nos tinhamos a nossa, se achas vergonha nao tenho culpa, eu acho bem pior maltatarem as pessoas, e obrigando até algumas com ameaças a dar cidades (segundo o que me foi dito pelas mesmas)
Espera a -- Sine Nomine -- Não era vossa academia? e o Estica o fio? é tudo connects neh?
O mal desta ultima fusão foi o facto de o terem feito numa altura de discussão porque por mim era os vem ca vem que vinham para a Ares e claro os sozinhos em casa tinha uma certa duvida que iam pra a Sine.

Mas prontos o nosso grande Pipão pegou na aliança e lá fez trabalhou e achando que eu nao estava a fazer nada pedia me sempre pra lhe mandar uma lista de jogadores de confiança e ia conquistando os "infieis".
Quando lhe dei a lista pergunta me o porque ele nao fazer parte dela. Lá respondo não te conheço o suficiente pra estares nela :)
Basicamente foi isso ah tbm veio me pedir pra saber quem foi a pessoa que fez a fusão nas costas dele.

A minha duvida é ele estava realmente a trabalhar pela Ares ou fizia estar como passatempo pra no final desfazer a aliança?
 

DeletedUser12590

Guest
Espera a -- Sine Nomine -- Não era vossa academia? e o Estica o fio? é tudo connects neh?
O mal desta ultima fusão foi o facto de o terem feito numa altura de discussão porque por mim era os vem ca vem que vinham para a Ares e claro os sozinhos em casa tinha uma certa duvida que iam pra a Sine.

Mas prontos o nosso grande Pipão pegou na aliança e lá fez trabalhou e achando que eu nao estava a fazer nada pedia me sempre pra lhe mandar uma lista de jogadores de confiança e ia conquistando os "infieis".
Quando lhe dei a lista pergunta me o porque ele nao fazer parte dela. Lá respondo não te conheço o suficiente pra estares nela :)
Basicamente foi isso ah tbm veio me pedir pra saber quem foi a pessoa que fez a fusão nas costas dele.

A minha duvida é ele estava realmente a trabalhar pela Ares ou fizia estar como passatempo pra no final desfazer a aliança?

tinhamos uma academia com 4 jogadores uau ..

Os estica o fio sempre foram nossos inimigos.

Estava a trabalhar para a ares, ele so veio para ca muito tambem porque levou a facada de ver o pessoal dele a fugir
 

DeletedUser8728

Guest
Os Estica o fio são a nossa academia principal sem dúvida...

Screenshot_3.png


Assim como os sozinhos em casa também eram nossa academia... segundo bocas
 

DeletedUser12590

Guest
Depois dizem que as alianças com ditaduras não sao a melhores kkkkk

Tu bem dizias no discord que os sozinhos vinham para ca, acertas-te , mas só numa pessoa.

é preciso é uma boa lead e nao 20 gajos como a ares tinham
 

DeletedUser12022

Guest
uma vergonha autêntica... grandes artistas sem duvidas ... o melhores? la nada isso ainda rolava muito. Façam agora um resumo no final deste mundo para ver como ficam na foto

Ficamos bem na foto, vencedores do mundo Thebes! :)
 

TheNoFak3

Veterano
Tu bem dizias no discord que os sozinhos vinham para ca, acertas-te , mas só numa pessoa.

é preciso é uma boa lead e nao 20 gajos como a ares tinham
Fogo essa indireta pra mim foi mt mas mt má :(

Eu por mim sinceramente nao os criticava se tivessem ido mais cedo mas agora no fim? isso sim mostra que nao jogo pelo menos mais com esses nicks e a vdd já sei 80% do horario do pipao é melhor ele o mudar xd
 

DeletedUser8728

Guest
@Russ0 há gajos na vossa academia que também nos preferiram ajudar a nós do que a vocês... Não é por isso que a academia deixa de ser vossa :p
 

TheNoFak3

Veterano
@Russ0 há gajos na vossa academia que também nos preferiram ajudar a nós do que a vocês... Não é por isso que a academia deixa de ser vossa :p
isso foi o que achei mais estranho xd mas prontos kkkkkkkkk
algo me diz que as academias servirão no futuro pra serem comidas
Vou deixar eles jogarem e descobrir os horarios aos poucos ou esperar que me mandem mp a dizer "Hoje nao vou puder vir ao jogo" assim que a receber quando voltar sera uma maravilha
 

DeletedUser10773

Guest
Eu faço uma pergunta, ou duas:Qual é a razão de se jogar sujo sempre por quem ganha os mundos e por quem tenta ganhar também e acaba por ficar em segundo?

Será que são todos muito bons, fantásticos jogadores Top estrategas, mas sem artimanhas, morrem na praia?

Todos os mundos tem disto, não há evolução?!?!?!?!?!?

Silvestre- estava mais do que visto...lol
Este mundo é um mundo LOLOL, vamos ver se assim que este acabar o da secção a baixo passa a ser o LOL 2 :p
 
Topo