• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

TheNoFak3

Veterano
Eu faço uma pergunta, ou duas:Qual é a razão de se jogar sujo sempre por quem ganha os mundos e por quem tenta ganhar também e acaba por ficar em segundo?

Será que são todos muito bons, fantásticos jogadores Top estrategas, mas sem artimanhas, morrem na praia?

Todos os mundos tem disto, não há evolução?!?!?!?!?!?

Silvestre- estava mais do que visto...lol
Este mundo é um mundo LOLOL, vamos ver se assim que este acabar o da secção a baixo passa a ser o LOL 2 :p
Vou é entrar em mundos x1, x2 recrutar o mundo todo e ganhar a medalha

Como este será o meu ultimo mundo quero dizer a todos mandem report vou instalar o Polvo acho que é mt mais eficiente que a app
e sempre que puderem se tiver noutros mundo tentem me bloquear pois usarei sempre o polvo
 

filzord

Lenda da Comunidade
Boa noite, nada me espantou toda a gente estava convencida que eles eram espioes mas va vamos la meter uma pala como dizem os nossos amigos sine, primeiro ponto eles ja tem um histórico de fazerem essas jogadas visto que se tem algo que enfraquece o grepopt acho que nao é as mass recruit mas sim estes golpes do final que ja nao dá tempo para retaliar ou fazer alguma coisa contra.

Epa sao estratégias mas os mal da fita ficamos nós ou eles querem que passem essa imagem .. vi alguém falar que ameaçamos jogadores para darem as cidades, nada disso apenas foi perguntado quem podia ceder que foi cerca de 5-6 jogadores incluído eu pois eu ate podia estar nos sozinhos com 25 nivel cultural mas cedi um lugar a outro jogador com mais vontade.
Voçes tem sempre o plano B e resultou, so nao quero ninguém como voçes a liderar o nosso pais pois o que fazem no jogo reflete na vida real..

Senhor pipao eu nao te conhecia bem mas falamos e quando falaste que ias para novo mundo com os inimigos foi tranquilo.. pois eu sei separar mundos mas lembro de teres falado "nao é por isso que nao possamos ser amigos" epa.. com isto que acabaste de fazer com os teus, sim os teus!
Mas nada me espanta pois tanto te gabares deles mais um bocadinho so te faltava ajoelhar e rezar (so os fortes percebem)

Agora aos que saíram arranjem desculpas onde nao há para vos tentar safar .. pois nos sabemos que so vos interessa a vitoria..
Quem merecia esta vitoria foi os que lutaram ate ao fim e os que resetaram pois as multis e espioes desgastam uma ally a certo ponto coisa que voçes ja sao profissionais fazer.

A sine fala que nao tinha academias mas eu vejo membros deles fora da ally nao precisa ser academia mas se formos juntar todas as multis e os jogadores que limparam-vos o rabinho criam uma de certeza.

Depois daqui um ano podem vir falar assim "ja nao ha jogadores como antigamente" os pequenos pormenores que voçes fazem no jogo afasta a malta do jogo ou indo para outros servidores nao se esqueçam disso.. Pois cada vez é menos a ally que vos consegue fazer frente pois ja sabem o que os esperam no final nao é concorreria pois nem isso voçes dao no final.

Nao se esqueça que sao sempre basicamente os mesmos membros contra voçes quando nos sairmos conquistam fantasmas.

ganda texto! nao leiam isto, eu nao lia de certeza,,, oh @Caves essa merda pega-se
 

perfil

O mais Requisitado
Desde que me traiste nunca mais quis ser teu amigo perfil mas podemos ir beber o cafe :) e nao percisas ter medo
Amigo não posso trair alguém que nunca teve a minha lealdade não passaste de um espião com objectivo de atingir algo nada mais :(
Existem poucas pessoas a quem realmente devo essa lealdade por acaso estão todas na sine.
Existe um núcleo duro que já joga junto faz uns bons mundos e que não está fácil de perder ... todas sabem bem a sua função no jogo, eu compreendo a frustração de perder sempre para os mesmos :(
Soma e segue venha outro
Kiss perfil
 

DeletedUser8728

Guest
(...) vi alguém falar que ameaçamos jogadores para darem as cidades, nada disso apenas foi perguntado quem podia ceder que foi cerca de 5-6 jogadores (...)

Sim, vocês só perguntavam... Se os outros dissessem não, iam para CI com a desculpa de que eram "espiões"...

Poupem-nos os choros...
 

TheNoFak3

Veterano
O que mais gostei foi das auto culturas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas como ainda nao existe block pra tal hahahahaha
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sim, vocês só perguntavam... Se os outros dissessem não, iam para CI com a desculpa de que eram "espiões"...

Poupem-nos os choros...

Da-me um jogador que foi para Ci por nao dar cidades, ninguem daqui foi ameaçado .

Unico que saiu por Ci foi manelana apos perder 6 cidades para voçes e so voltou 2 dias depois ou 3.. de resto nao estou ver ninguem.. Edimar tambem foi lhe pedido para dar cidades falou que ia dar depois saiu.

Ninguem obriga a ninguem mas se éramos todos da mesma ally convinha os da academia ajudarem.. Como fizeram os vossos.


1572466499182.png
 

TheNoFak3

Veterano
Da-me um jogador que foi para Ci por nao dar cidades, ninguem daqui foi ameaçado .

Unico que saiu por Ci foi manelana apos perder 6 cidades para voçes e so voltou 2 dias depois ou 3.. de resto nao estou ver ninguem.. Edimar tambem foi lhe pedido para dar cidades falou que ia dar depois saiu.

Ninguem obriga a ninguem mas se éramos todos da mesma ally convinha os da academia ajudarem.. Como fizeram os vossos.


Ver anexo 1999
coupe nao foi expulso ele deu as cidades e resetou pois eu tinha dito pra ir para a principal e ninguem oviu e ainda o convenci a vir dar os 13 slots que ele tinha pela ally

@Bernardo199 vai me dando noticias do novo mundo
mas pelo meus ver os Bella Ciao já estão a cair o_O
 

DeletedUser11043

Guest
Qual foi a aliança merecedora de levar o caneco? SINE ou Ares?

SINE - Aliança de 35 jogadores juntamento com uma "academia" de 5 jogadores.

Ares - Aliança de 35 jogadores, que se fundiu inicialmente com a top3, e que posteriormente fez uma última tentativa "desesperada" de tentar a vitória, realizando nova fusão

Foram o mundo todo um conjunto de jogadores sem identidade, a serem levados pela maré, o que se traduz em fraca liderança e fraca cooperação entre os seus jogadores, tão simples como isso! Queixam-se de espiões... pois, tanto querem fazer número para vencer que critérios de recrutamento, vocês nem conhecem - aquele que tiver mais pontos e cidades, entra automaticamente para a aliança.


Alianças com uma boa espinha dorsal (LEAD) não se preocupa com espiões nas suas fileiras. Muitos querem liderar uma aliança, mas poucos conseguem e atualmente só consigo enumerar uns 5 ou 6 fundadores no server PT, o resto é tudo banal.

A LEAD da SINE foi toda ela inteligente nas suas atuações, tanto dentro como fora da aliança, jogadores como Bernardo, Fernando e até o Perfil estão a aprender muito bem, ter o mesmo grupo de jogadores mundo atrás de mundo ajuda, mas todo o mérito para a LEAD da SINE.

Grepólis é um jogo de estratégia.
 

TheNoFak3

Veterano
Qual foi a aliança merecedora de levar o caneco? SINE ou Ares?

SINE - Aliança de 35 jogadores juntamento com uma "academia" de 5 jogadores.

Ares - Aliança de 35 jogadores, que se fundiu inicialmente com a top3, e que posteriormente fez uma última tentativa "desesperada" de tentar a vitória, realizando nova fusão

Foram o mundo todo um conjunto de jogadores sem identidade, a serem levados pela maré, o que se traduz em fraca liderança e fraca cooperação entre os seus jogadores, tão simples como isso! Queixam-se de espiões... pois, tanto querem fazer número para vencer que critérios de recrutamento, vocês nem conhecem - aquele que tiver mais pontos e cidades, entra automaticamente para a aliança.


Alianças com uma boa espinha dorsal (LEAD) não se preocupa com espiões nas suas fileiras. Muitos querem liderar uma aliança, mas poucos conseguem e atualmente só consigo enumerar uns 5 ou 6 fundadores no server PT, o resto é tudo banal.

A LEAD da SINE foi toda ela inteligente nas suas atuações, tanto dentro como fora da aliança, jogadores como Bernardo, Fernando e até o Perfil estão a aprender muito bem, ter o mesmo grupo de jogadores mundo atrás de mundo ajuda, mas todo o mérito para a LEAD da SINE.

Grepólis é um jogo de estratégia.
Lá vem o Mestre do grepolis :eek::eek::eek:
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu torcia pela Sinne mas hoje não se faz isso.
@Bernardo199 e @fernando silvestre ditadores ....
@perfil já te disse para não falares com estranhos muito menos combinares cafés.


E pelo que sei andam ai uns convites para beber cafés em Lisboa epa se der convidem me tenho todo o gosto de beber um cafezinho com um bagaço com muitos vocês.


@filzord tou CTG meu 2° algarvio favorito


@Bernardo199 já falaste com o primo?
 

DeletedUser8728

Guest
@Bernardo199 vai me dando noticias do novo mundo
mas pelo meus ver os Bella Ciao já estão a cair o_O

Estão a cair? A mim não me dá essa ideia... arranjaram uns novos reforços há uns dias :p
Mas isso são assuntos de outro mundo, não me vou alongar muito aqui

Epah a cena da auto-cultura, é necessário eu comentar? Porque não percebi se o comentário foi irónico ou não, porque neste mundo só houve uma aliança a fazer auto-cultura... e organizadamente e tudo - Ares vem sozinho.

Aliás a auto-cultura foi tanta ou tão pouco que depois nem defesa têm para aguentarem os cercos...
 

TheNoFak3

Veterano
Estão a cair? A mim não me dá essa ideia... arranjaram uns novos reforços há uns dias :p
Mas isso são assuntos de outro mundo, não me vou alongar muito aqui

Epah a cena da auto-cultura, é necessário eu comentar? Porque não percebi se o comentário foi irónico ou não, porque neste mundo só houve uma aliança a fazer auto-cultura... e organizadamente e tudo - Ares vem sozinho.

Aliás a auto-cultura foi tanta ou tão pouco que depois nem defesa têm para aguentarem os cercos...
De vcs nao sei mas da Ares sei xd
 

TheNoFak3

Veterano
@TheNoFak3 tu não tens razão em nada ....
Foste mais um vendido no mundo ...
Tu mais que ninguém devias de ter vergonha na cara por teres feito o que fizeste teres saido pelo que saíste e com quem saíste e teres voltado a ingressar essa aliança
Mas o mundo está em pé.
Nada está ganho nada está perdido
Estas a gozar neh? Vendido? agora sim fui ofendido xd
e volto a dizer eu nao sai fui expulso o proprio baionas pediu pra voltar nada mais nada menos. Como disse uma das pessoas que respeito o baionas está no meio delas simplesmente por isso.

Mas sim concordo... o Suporte devia ter mais atenção a esses casos, especialmente quando falamos de valores absurdos... tipo o do Pedro Félix no Rizinia... que fez para aí 1 milhão em auto-cultura num dia e nada acontece
auto cultura ainda nao tem punição xd
 

DeletedUser8728

Guest
auto cultura ainda nao tem punição xd

Supostamente até tem punição, mas é muito subjetiva...

"§9) Fair play
O Grepolis é um jogo competitivo, sendo a equipa o arbitro. Todas as disputas sobre as regras e casos ambiguos são da responsabilidade exclusiva da equipa e as suas decisões finais.
Em todas as situações em que um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes, a equipa de gestão reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio da regra "não infringida".
Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas. Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multi-contas e comandos ilegais."
 
Topo