• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12965

Guest
humm , tenho uma pergunta aos bella ciao , o que se passa com aquele jogador que anda no meio dos Italianos , tem apenas 8k pontos , 1 cidade desde o inicio do mundo , mete cercos nos Vikings/amigos, vcs sao os unicos que lhe apoiam e partem os cercos nas cidades dele e depois "ele" vos passa as cidades conquistadas com moral baixa? ( flaganx , este aqui)
 

filzord

Lenda da Comunidade
humm , tenho uma pergunta aos bella ciao , o que se passa com aquele jogador que anda no meio dos Italianos , tem apenas 8k pontos , 1 cidade desde o inicio do mundo , mete cercos nos Vikings/amigos, vcs sao os unicos que lhe apoiam e partem os cercos nas cidades dele e depois "ele" vos passa as cidades conquistadas com moral baixa? ( flaganx , este aqui)
é o meu gemeo
 

DeletedUser13526

Guest
1574286950744.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ja nem sei por onde começar, espioes , multis , atacar cidades nossas full defesa , muro 25 + torre , com full voadores


Es mesmo nabo nao ves que isso é o flangx amigo deles..


nao foste tu que criaste uma conta e andaste ofender a malta?

Nao sejas mau para mim ohohhhhhho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Es mesmo nabo nao ves que isso é o flangx amigo deles..


nao foste tu que criaste uma conta e andaste ofender a malta?

Uiii , pff partilha ai que eu gostaria de ver isso ( faz uma screenshot )
Se eu for falar mal de alguem , eu falo na cara , podes perguntar a quem quiseres , agora ai desse lado :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Uiii , pff partilha ai que eu gostaria de ver isso ( faz uma screenshot )
Se eu for falar mal de alguem , eu falo na cara , podes perguntar a quem quiseres , agora ai desse lado :)


nao tens noção das cartas de amor que recebo... as mesmo que vou andar a procura disso

Se recebes deste lado é porque nao entendes a malta daqui.. isto é malta de antiga é cartas à bruta eu sei o truque para acalmares eles mas tens que fazer uso da tua camera do tele :oops:
 

DeletedUser12847

Guest
Kirilsen quem me conheçe minimamente sabe que nao sou de falar aqui mas leio sempre isto para me rir um pouco, se queres meter nick de pessoal que nem lê isto portanto nem se vao defender tu lá sabes eu e os meus respondemos em jogo e tu aparceres aqui já é consequencia dessa resposta umas ganham-se outras perdem-se se o primeiro nc que se meteu na tua aliança voçes quebraram e poes-te a mandar mensagens de fanfarrão ao celso com prints de dois ataques de dois jogadores diferentes 1 segundo depois do colono isto quando o nc nem escolta levava é que ainda se tentou mas prontos nao deu, no dia seguinte meteu-se cerco e conquistou-se essa mesma cidade simples jogo é jogo lembra-te disso

*ah e nao me peças provas porque ao contrario do Fil eu nao recebo tantas cartas de amor as poucas que recebo guardo todas :rolleyes:;)

*nem vinha aqui se nao tivesses as mensagens bloqueadas só porque ataquei um cerco teu ... há que saber separar "amizades" de jogo, com aspas porque simplesmente conheçemo-nos brevemente no accio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
A minha lista de bloqueios n é assim tão grande , e por acaso n vi a o teu nome mas ok. Sobre esse tal cerco que falas que me partiram , o cerco foi retirado e foi usada a moral baixa para se ganhar cultura dos ataques que vinham da vossa parte , e da parte dos Good fellas ;)
E isso de guardares as cartas acho bom , pq agora pedi por MP ao filzord para me mostrar a MP que supostamente fui eu que mandei , e ainda n chegou nada. Só me mandou o nome de uma conta, mas agora a minha pergunta é , n usaram essa conta para mandar MPs ao vnuk?
Escreveste que só comecei a falar "depois de termos partido NC" , se me conheceses , irias saber que n sou assim , já andava eu a falar antes de muitos de vcs até me terem atacado lol
Cada um joga da sua maneira e com a sua estratégia
 

DeletedUser12847

Guest
imagino essa lista para nao encontrares deve ser pequena ...

Nem quero saber se retiras-te ou nao o cerco o meu ataque quando chegou ja nem tropa nem cerco nem nada apanhou mas isso sao promenores com sem moral nao conquistas-te e bloqueas-te as minhas mensagens pois na altura ate estavamos a falar do cerco, eu vim aqui so para esclarecer as coisas falas em nicks de pessoal que nem lê isto com o objetivo de difamar pessoas que neste caso nem se vao defender vamos a ver certamente tens as mensagens deles bloqueadas mas vens aqui falar deles (suposiçao minha mas quase que aposto que é correta xD) podes falar podes picar pouco me importa mas queres lavar a loiça suja retiras la o block de mensagens e ai falamos resto é resto, cidade conquistada deu-me ainda mais prazer de ajudar na festa depois de teres picado quem picas-te da forma que picas-te mesmo a fanfarrão que nem o nc levava escolta e ja estava quebrado

Escreveste que só comecei a falar "depois de termos partido NC" , se me conheceses , irias saber que n sou assim , já andava eu a falar antes de muitos de vcs até me terem atacado lol

falas de @vailavai desde dessa altura falas de goncalocelso e de backagain desde que altura ? será que foi so depois de voçes terem partido o nc nao o teu mas o do teu amigo ai da ally que perdeu a cidade hoje ? esqueçe foi so mesmo hoje que vieste falar deles depois de termos conquistado a cidade né nem vamos entrar por ai porque nem vale a pena so gostava de perceber a necessidade de virem aqui difamar os "adversarios" tentar dar uma especie de expose ao backagain quando na realidade e ta ai neste mesmo forum tu a mandares dicas de nao se esqueçam que este mundo é moral baixa ... jogo é jogo perdes-te é a vida quando nos afundaram o cerco ninguem veio para o forum externo ...

Agora um aparte ... Incoerencias de forum externo

Bella Ciao tem pacto com The Brotherhood (Italianos)

Aqui bate Tudo certo :eek:o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Hummm só agr vi o Nick de quem realmente está a escrever , uma dica , quando fazes spam de ataques, devias primeiro confirmar se o jogador está OFF xD
Nem li metade da MP , pq já sei o porquê de teres levado block no grepo lol sssssnake
Mas já que falas tanto do Accio , logo te dou a mesma atenção que te dei lá , a única diferença é que desta vez eu tenho ally e eu não vou entrar aí para dentro :) ( e pelo menos já tenho PC)

Ps: n adianta enviares aqui mensagem a mencionar-me que simplesmente não as vou ler. Dizes tu vnuk xau , vikings xau. Umas semanas e eu digo xau a outras coisas vossas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
Este mundo está a tornar-se interessante, a mais recente adição por parte dos AMIGOS, um tal de Ti0Patinhas, que curiosamente coloca cercos com moral baixíssima em vários jogadores, inclusive nos nossos, e mais engraçado ainda e para maior espanto meu logo após a conquista das cidades as mesmas são passadas para outros membros da aliança. Como sempre existe a necessidade de estragar os mundos com o jogo sujo e para piorar contra aqueles que nunca o usaram contra quem quer que seja.

Que assim seja companheiros!
 

DeletedUser13984

Guest
Infelizmente tens toda a razão naquilo que disseste, as configurações deste mundo deram azo ao aparecimento destas "técnicas". Esperemos que o suporte coloque alguns olhos nestes acontecimentos (infelizmente já acontecem ao tempo) e que num próximo mundo evite cometer o mesmo erro e deixe a moral desativada.

Ainda assim, este mundo tem muito para dar ainda!
 
Topo