• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser8728

Guest
O FE deste mundo está só num ponto cringe neste momento...

Só os desatentos é que já não sabem como o mundo vai decorrer desde o início e sobre o quão se vão fazer de despercebidos e postar músicas do Toy como se enganassem quem quer que seja.

A HWGA não tem nada a provar. Não somos imbatíveis nem os "campeões".
Quiseram encarar uma aliança com 20 jogadores ativos como uma ameaça mortal à vossa existência, é um problema vosso, é para o lado que durmo melhor honestamente. A minha esperança neste servidor morreu neste mundo. Especialmente quando abro as "Ideias e Sugestões" e leio a hipocrisia do tópico "Nós sabemos, mas não fazemos (apelo à reflexão e partilha)".

@Banana Açucarada @Boosted @fernando silvestre não comentem mais nisto, deixem o FE morrer ou os autis*** a falar sozinhos e a postar canções. Isto é o futuro do PT, portanto vamos simplesmente deixar estar e acabar mais este nas calmas, qualquer que seja o desfecho.

@Kirilsen não lhes deu atenção também aqui no FE (no jogo continua a meter cercos que gosto de ver :p), talvez seja desta que eles conseguem ser os maiores do bairro.


Agora vá, podem retomar e continuar as conversas entre vocês que eu já não comento mais isto até ao fim do mundo (e talvez nem aí valha a pena dizer nada).

Bom jogo
Bernardo
 

DeletedUser10366

Guest
O FE deste mundo está só num ponto cringe neste momento...

Só os desatentos é que já não sabem como o mundo vai decorrer desde o início e sobre o quão se vão fazer de despercebidos e postar músicas do Toy como se enganassem quem quer que seja.

A HWGA não tem nada a provar. Não somos imbatíveis nem os "campeões".
Quiseram encarar uma aliança com 20 jogadores ativos como uma ameaça mortal à vossa existência, é um problema vosso, é para o lado que durmo melhor honestamente. A minha esperança neste servidor morreu neste mundo. Especialmente quando abro as "Ideias e Sugestões" e leio a hipocrisia do tópico "Nós sabemos, mas não fazemos (apelo à reflexão e partilha)".

@Banana Açucarada @Boosted @fernando silvestre não comentem mais nisto, deixem o FE morrer ou os autis*** a falar sozinhos e a postar canções. Isto é o futuro do PT, portanto vamos simplesmente deixar estar e acabar mais este nas calmas, qualquer que seja o desfecho.

@Kirilsen não lhes deu atenção também aqui no FE (no jogo continua a meter cercos que gosto de ver :p), talvez seja desta que eles conseguem ser os maiores do bairro.


Agora vá, podem retomar e continuar as conversas entre vocês que eu já não comento mais isto até ao fim do mundo (e talvez nem aí valha a pena dizer nada).

Bom jogo
Bernardo
Nao me alongo muito por causa do palhacinho mas a unica coisa cringe aqui e a tua matematica
unknown.png


31>20
 

DeletedUser13526

Guest
O FE deste mundo está só num ponto cringe neste momento...

Só os desatentos é que já não sabem como o mundo vai decorrer desde o início e sobre o quão se vão fazer de despercebidos e postar músicas do Toy como se enganassem quem quer que seja.

A HWGA não tem nada a provar. Não somos imbatíveis nem os "campeões".
Quiseram encarar uma aliança com 20 jogadores ativos como uma ameaça mortal à vossa existência, é um problema vosso, é para o lado que durmo melhor honestamente. A minha esperança neste servidor morreu neste mundo. Especialmente quando abro as "Ideias e Sugestões" e leio a hipocrisia do tópico "Nós sabemos, mas não fazemos (apelo à reflexão e partilha)".

@Banana Açucarada @Boosted @fernando silvestre não comentem mais nisto, deixem o FE morrer ou os autis*** a falar sozinhos e a postar canções. Isto é o futuro do PT, portanto vamos simplesmente deixar estar e acabar mais este nas calmas, qualquer que seja o desfecho.

@Kirilsen não lhes deu atenção também aqui no FE (no jogo continua a meter cercos que gosto de ver :p), talvez seja desta que eles conseguem ser os maiores do bairro.


Agora vá, podem retomar e continuar as conversas entre vocês que eu já não comento mais isto até ao fim do mundo (e talvez nem aí valha a pena dizer nada).

Bom jogo
Bernardo


Nao vejo (ainda), alianças com academias ou a se comportar como tal. Existe sim acordos pelo mundo fora, mas q em nada contradiz o assunto de reflexao no topico criado, onde o alvo da reflexao era diminuir a cultura da comunidade em criar um mundo bipartidista onde apenas existia 2 lados/grupos/alianças e aumentar a diversidade no mundo e batalhas por consequencia, e criar mundo nao so mais saudavel como apelativo para novos jogadores.
Pq todos se queixam q o grepolis esta a morrer e isto e aquilo mas nao fazem nada para o mudar.

O facto de x ou y alianças estabelecerem qqlr tipo de acordo alem de fusao ou recrutamento, quer seja temporario ou permamente nao contradiz o topico criado, desde q as mesmas nao se comportem como extensoes da mesma, como academias e etc. nao vejo nenhum motivo para mencionar o topico criado, e bem, pelo suporte.
 

DeletedUser13617

Guest
Oh Tiago, não mistures Cultos dos Conjurado com Máfia.. É que para falar coisas que não sei e a toa eu também posso falar xD
 

DeletedUser13617

Guest
Tens q ver bem, dos cultos só estou eu, boosted, nunocas, noname ,4got10 kkk
E tens que ter atenção a uma coisa, os cultos a lead era o ambush kkkk

Já sabes que não te ameaço senpai senpai.. Agora está atento ao próximo concurso no fe para os teus amigos nerds andarem "toda a noite" à procura kkkk
 

DeletedUser12965

Guest
Realmente não estou a perceber o que certas pessoas tem na cabeça. Ok vamos começar do inicio. Os Bella ciao chamam o gemeo do filzord , e os unicos que realmente comentam sobre tal coisa sao os "AMIGOS" , neste caso eu fui o unico a aparecer aqui. Mas prontos , completamente ignorado. Eu vou chamar o meu gemeo , mds do ceu que o mundo acabou . É os " GOODFELLAS" a chorar com pelo menos 4/5 comentarios sobre o gemeo usado contra eles , é o apollo com a matematica a dizer que os 26 estragaram o mundo por colocar cercos de moral baixa nos "15" jogadores , o mais engraçado é que o disse de uma maneira de gozo , pq tipo , os amigos entraram como premade e de certeza que os "Amigos" tem o dobro das cidades dos "goodfellas" ( para quem é mais lentinho , isto foi sarcarmo :) ) .
Depois do uso do gemeo , a unica coisa que se vê , é os goodfellas , digo eu assim , fazendo um circulo e comendo as fezes uns dos outros , dando "likes" em todos os comentarios que os membros da mesma tinham postado no forum , para ser sincero , nao so dos colegas da ally deles , mas tambem dos membros da ally " Bella Ciao". Uma pessoa agora abre a classificaçao , clica nos "Goodfellas" , quero dizer gemeos, que aquilo devem ser 100% gemeos deles , depois tambem temos o @trewwert a passar as cidades quase todas e a pegar 1 cidade perto das cidades dos "Amigos".
Mas prontos , a unica coisa que tenho que acrescentar é que acho que deviam avisar o @costabruno1 que a azia nao faz bem á saude , aconselho-o a tomar o mesmo danoninho que o shauri ,que pelos vistos aquilo lhe acalmou a azia dos mundos anteriores. Mas ate la , como o homem meteu nas cidades " hj n dormes" , la vou eu ter que andar aqui nas noitadas. Se receberem ataques em BN agradeçam ao costa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Eu aziado? Conheces me mesmo mal. Não vou aziar com alguém que só faz algo com o "primo" "gêmeo" o que lhe quiseres chamar, se aziasse com este jogo tava . Desta vez fica ate ao final do mundo não dês reset e beijinhos

Agradeçam mandando umas nudes. Bjs

Se nao te fizeres de morto tal como os outros , talvez fique , mas para isso convinha que fizesses o que prometes-te que foi nao me deixar dormir , nao foi?
Va , vou para com drama aqui pelo FE e vou me mais concentrar nas MPs do jogo , a ver se é depois de + de 1 semana que finalmente se atravem a mandar NC :(
Bom jogo
 

DeletedUser11043

Guest

Manelmarques

Dizer isto (imagem que postaste) a uma LEAD e conjunto de jogadores que venceu 2 mundos seguidos recentemente é qualquer coisa... especialmente quando os perdedores desses mesmos 2 mundos estão (muitos deles) na Bella. Mas voces gostam é de atirar a pedras para o céu a ver se acerta em alguma coisa, estou a ver
 

DeletedUser10462

Guest
Manelmarques

Dizer isto (imagem que postaste) a uma LEAD e conjunto de jogadores que venceu 2 mundos seguidos recentemente é qualquer coisa... especialmente quando os perdedores desses mesmos 2 mundos estão (muitos deles) na Bella. Mas voces gostam é de atirar a pedras para o céu a ver se acerta em alguma coisa, estou a ver

Era uma brincadeira para os dois posts anteriores, relaxa rapaz, isto é só um jogo e o FE serve para aliviar o stress do in-game.
 

DeletedUser12964

Guest
E depois vêm as maquinas dos bella dizer que não têm pna ou pacto com os Italianos. Ta bem abelha AHAHAH
 
Topo