• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12800

Guest
Então e alguém que use e "abuse" do ouro não pode jogar?

Ou só membros das alianças onde jogas é que podes?
É isso o problema do grepolis pt
Insinuações atrás de insinuações...

Se o lmdc for inimigo é "um gajo que só gasta Gold, até tem direito a contas de 500k de ouro"

Se for da mesma aliança... "ouro? O que é isso?
É legal nao é?"

oh serrob este mundo foi só gastar Gold... Não tens vergonha?

Ah mas eu gastei pq posso... atenção é legal... Mas o serrob não pode

Cresçam e apareçam...Isto se desse para ser alguém na vida muitos como tu não andavam aqui pq não têm estofo para tal

Isto é um jogo... gastam ouro? É legal... pactos? É legal... fusões? É legal

Se tivessem as possibilidade para gastar ouro não o faziam?
Mas o típico "tuga" é assim... "porra aquele vai receber 100 mil euros por mês... que roubo"
Mas no meu bolso é que era loool

Que triste!

Vocês para ganhar mundos precisam de gajos que não tem problemas a usar gold... O eriko (que muitos idolatram) era o próprio a dizer isso e muito bem! (Picardias aparte)... Mas contra nós os tais "gastadores" já são uns ilegais.... que ridículo

Pede ao serrob para parar de gastar! (Abraço serrob)

Queres é que ele te carregue a conta eheheh
Meu cota reformas, seu malandro. :cool:
 

DeletedUser13761

Guest
N
Sim, eles também tinham malta a gastar bem. Mas em termos de grupo acho que não se comparava. Agora, o tevito, walterpolis e mais alguns também lhe davam bem xD

Nem falei no inglês porque ver malta a gastar aquelas quantidades chega a incomodar-me ahaha
No inglês ou holandês tens bónus absurdos na compra de ouro.
 

DeletedUser8902

Guest
Se tivermos por exemplo... à espera dA eziu... dA smal... o grepolis vai começar a cobrar 100 euros para entrar no mundo... pq forretas de coimbra e de lisboa... são estes 2
 

DeletedUser11043

Guest
Se tivermos por exemplo... à espera dA eziu... dA smal... o grepolis vai começar a cobrar 100 euros para entrar no mundo... pq forretas de coimbra e de lisboa... são estes 2

Saudades é da Spammers, com o chato do Rodas :)

SPM.png
 

DeletedUser14466

Guest
Querem saber a verdade o grepolis vai morrer, e vai ser bem feita devido a comunidade que temos de jogadores de premades, e cambada de cobardes que ha, até vem jogadores de outras nacionalidades jogar aki.
 

DeletedUser10298

Guest
O companheiro de quem falamos já te respondeu, e quem sou eu para contrariar uma afirmação dele próprio.
Bom jogo a todos.

Mas eu quero é ouvir a tua resposta, já que tu é que mencionaste a palavra "invisivel". Ou fazes das palavras dele as tuas?

E se concordares com as palavras dele quero saber o porquê de afirmares isso.
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Cambada de burros.
Agora o problema é o ouro que o homem gasta.
Deixem de vir para aqui com jogos de palavras

O ouro que os outros das vossas alianças gastam ninguem fala?

14/16 cidades? Foi a atacar! Ahahah
 

pinto9

Pinto9
Eu parto-me a rir com os comentários que aqui vao,parecem criancinhas meu deus.
Ou porque alguém fes pacto..
Ou porque alguém gasta ouro..

Mas sera que ainda nao repararam que e legal e todos o fazem,se neo e hoje e amanha..
Porque se tratam como caes uns aos outros quando fazem todos o mesmo!!!!
 

DeletedUser12967

Guest
Parece que na verdade a choradeira começou neste post ahaha

Porquê? não estou a chorar, longe de mim.
Fizeram-me uma pergunta... e eu respondi com a maior das sinceridades
Estou só aqui de part-time.. .
 

DeletedUser9285

Guest
Portanto, estás a "supor" que o Tevez usa bot... Dada a falta de provas (visto que ele não está bloqueado) essa suposição transforma-se numa acusação.
Agora, é aquela típica situação, quando são os outros a reclamar do gold, pactos ou do quer que seja, é choro, mas quando vocês fazem essas acusações escondidas no humor da frase, foi uma resposta a uma pergunta...

Situações comuns no grepolis PT.

De resto nada a apontar, estás aqui a part-time e estás bem... Afinal de contas, quando te vejo por aqui preparo as pipocas Lol
 
Topo