• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
A culpa é do Americas , porra mano não digas tu que te vem ao pensamento kkkk
 
ja ouvi dizer que o lmdc teve acesso aos códigos de ouro e graças a isso tinha contas com 500k de ouro sem gastar um cêntimo, se é verdade nao sei, mas tentem me esclarecer acerca desse rumor
 

DeletedUser12967

Guest
A culpa é do Americas , porra mano não digas tu que te vem ao pensamento kkkk

ehehe, eu deixo de vir ao FE e isto morre queres fazer uma aposta?
Para da minha parte terminou essas picardias e afrontas com quem quer q seja.
Já esclareci o que tinha para esclarecer... e aqui há muito menino falso e mentiroso, eu posso ser mta coisa isso não *

Sobre o mundo, é top ! lindo ver 30 catas serem feitas num ápice, full de farois a reporem-se noutro ápice.
Ataques da ponta da ilha para outra a 30 minutes, lindoooo .
 

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde,

Com regularidade e ao longo do dia, eu entro neste tópico para estar a par das discussões do momento e entristece-me imenso ao ver cada vez que entro, uma constante picardia entre uma boa parte dos jogadores, e aqui tanto entram aqueles que são meus adversários como aqueles que são meus companheiros de aliança, em relação a rivalidades pessoais e passadas que em nada contribuem para um ambiente agradável do mundo e sobretudo deste tópico em concreto. Tenho a plena noção que as rivalidades sempre fizeram e continuarão a fazer parte do jogo, é normal e aceitável, porém, essas mesmas rivalidades deveriam ser a um nível mais "saudável", diria eu, e pelo que vejo vão muito além disso. A finalidade deste tópico deveria ser sobretudo o convívio e discussão sobre o mundo em questão (estratégias, decisões tomadas, etc), de forma mais pacífica e amigável, ao invés de um palco de ataques directos entre jogadores e alianças com acusações à mistura, provocações, difamações, etc.

Creio que seria muito mais agradável para todos que houvesse aqui uma discussão de verdadeiro interesse à comunidade, algo que dê aos restantes prazer em ler e em acompanhar porque, tenho sérias dúvidas de que este tipo de situação seja do agrado de alguém e muito menos do interesse geral da comunidade.

Deixo-vos aqui uma mera opinião crítica ao ambiente deste tópico, faço-o enquanto jogador presente no mundo e enquanto espectador deste trama todo.

Atenciosamente,
Mothypho
 

lmdc

Tagarela
ja ouvi dizer que o lmdc teve acesso aos códigos de ouro e graças a isso tinha contas com 500k de ouro sem gastar um cêntimo, se é verdade nao sei, mas tentem me esclarecer acerca desse rumor
E eu ouvi dizer que tu como jogador de Grepo és por e simplesmente invisível, se é verdade não sei, mas visto que estou a perguntar diretamente a pessoa em questão, agradecia uma resposta a este rumor.
 
E eu ouvi dizer que tu como jogador de Grepo és por e simplesmente invisível, se é verdade não sei, mas visto que estou a perguntar diretamente a pessoa em questão, agradecia uma resposta a este rumor.
Sim sou invisível, e então? Faz-me isso menos pessoa que os outros? Aqui é preciso saber jogar bem o jogo para ser alguém? Não tenho o mesmo direito que vocês para jogar e comentar no Fórum Externo?
Aguardo ataques
abraço
 

lmdc

Tagarela
claro que tens o direito de jogar e comentar, mas como tu mesmo dizes para seres alguém, em relação aos comentários começa por por a questão diretamente a pessoa, visto só a própria te poder responder corretamente.
Assim como eu fiz e tu respondeste.
Tenta, vais ver que te faz crescer a todos os níveis.;)
Quanto ao aguardo ataques...
Como deves imaginar a lista é longa, aqui nao funciona por pedido, no momento certo temas novidades.

Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser9285

Guest
E eu ouvi dizer que tu como jogador de Grepo és por e simplesmente invisível, se é verdade não sei, mas visto que estou a perguntar diretamente a pessoa em questão, agradecia uma resposta a este rumor.

Invisível porquê?
 

DeletedUser10298

Guest
E eu ouvi dizer que tu como jogador de Grepo és por e simplesmente invisível, se é verdade não sei, mas visto que estou a perguntar diretamente a pessoa em questão, agradecia uma resposta a este rumor.

Faço a mesmo pergunta que o Eziu. Invisivel porquê? E pergunto diretamente à pessoa portanto aguardo uma resposta.
 

DeletedUser8902

Guest
Sim sou invisível, e então? Faz-me isso menos pessoa que os outros? Aqui é preciso saber jogar bem o jogo para ser alguém? Não tenho o mesmo direito que vocês para jogar e comentar no Fórum Externo?
Aguardo ataques
abraço
Então e alguém que use e "abuse" do ouro não pode jogar?

Ou só membros das alianças onde jogas é que podes?
É isso o problema do grepolis pt
Insinuações atrás de insinuações...

Se o lmdc for inimigo é "um gajo que só gasta Gold, até tem direito a contas de 500k de ouro"

Se for da mesma aliança... "ouro? O que é isso?
É legal nao é?"

oh serrob este mundo foi só gastar Gold... Não tens vergonha?

Ah mas eu gastei pq posso... atenção é legal... Mas o serrob não pode

Cresçam e apareçam...Isto se desse para ser alguém na vida muitos como tu não andavam aqui pq não têm estofo para tal

Isto é um jogo... gastam ouro? É legal... pactos? É legal... fusões? É legal

Se tivessem as possibilidade para gastar ouro não o faziam?
Mas o típico "tuga" é assim... "porra aquele vai receber 100 mil euros por mês... que roubo"
Mas no meu bolso é que era loool

Que triste!

Vocês para ganhar mundos precisam de gajos que não tem problemas a usar gold... O eriko (que muitos idolatram) era o próprio a dizer isso e muito bem! (Picardias aparte)... Mas contra nós os tais "gastadores" já são uns ilegais.... que ridículo

Pede ao serrob para parar de gastar! (Abraço serrob)
 
Então e alguém que use e "abuse" do ouro não pode jogar?

Ou só membros das alianças onde jogas é que podes?
É isso o problema do grepolis pt
Insinuações atrás de insinuações...

Se o lmdc for inimigo é "um gajo que só gasta Gold, até tem direito a contas de 500k de ouro"

Se for da mesma aliança... "ouro? O que é isso?
É legal nao é?"

oh serrob este mundo foi só gastar Gold... Não tens vergonha?

Ah mas eu gastei pq posso... atenção é legal... Mas o serrob não pode

Cresçam e apareçam...Isto se desse para ser alguém na vida muitos como tu não andavam aqui pq não têm estofo para tal

Isto é um jogo... gastam ouro? É legal... pactos? É legal... fusões? É legal

O bot já ninguém critica... pq agora 90 por cento usa... já não faz mal

Se tivessem as possibilidade para gastar ouro não o faziam?
Mas o típico "tuga" é assim... "porra aquele vai receber 100 mil euros por mês... que roubo"
Mas no meu bolso é que era loool

Que triste!

Vocês para ganhar mundos precisam de gajos que não tem problemas a usar gold... O eriko (que muitos idolatram) era o próprio a dizer isso e muito bem! (Picardias aparte)... Mas contra nós os tais "gastadores" já são uns ilegais.... que ridículo

Pede ao serrob para parar de gastar! (Abraço serrob)
Mas alguém disse que era ilegal? Lol apenas disse que já me disseram isso, é que se for verdade passa a ser injusto não?
 

DeletedUser12208

Guest
Não me incomoda quem gasta muito ouro.
Até fico feliz que o gastem pois estão a contribuir para eu continuar a jogar este jogo de forma gratuita.
Claro que quem usa terá vantagens,no entanto o ouro não faz dodges nem ataques ao segundo.
Claro que dá uma enorme vantagem na reposição das tropas mas eu penso que um bom jogador é aquele que maximiza o lucro e minimiza as perdas.
Além disso o grepolis é um jogo de equipa ninguém joga sozinho.
Todos temos um papel a desempenhar na equipa que estamos e todos somos importantes a nossa maneira.
Há quem consiga estar nas frentes de guerra e há quem seja preciso mais atrás para apoiar os companheiros.
Todos são importantes.
Usar ou não ouro é irrelevante visto que quem ganha é uma equipa e não um jogador.
Bom jogo e não se matem isto é só um jogo
 

DeletedUser9285

Guest
Todos temos um papel a desempenhar na equipa que estamos e todos somos importantes a nossa maneira.
Há quem consiga estar nas frentes de guerra e há quem seja preciso mais atrás para apoiar os companheiros.
Todos são importantes.

Aqui, concordo a 100%. Dizer que um jogador é invisível, sem estar a jogar com ele no mundo em questão é, no mínimo, hilário. Mas adiante...


Usar ou não ouro é irrelevante visto que quem ganha é uma equipa e não um jogador.

Neste aspeto já não consigo estar em sintonia contigo. Ganha a equipa sim, mas é impossível meteres uma equipa que joga com quantidades ridículas de ouro contra outra que gaste o considerado "normal" e, como exemplo, nada melhor que o Éfeso, onde apesar da excelente estratégia, a aliança que ganhou, no seu geral, gastava muito mais do que as restantes.
 

DeletedUser12755

Guest
Aqui, concordo a 100%. Dizer que um jogador é invisível, sem estar a jogar com ele no mundo em questão é, no mínimo, hilário. Mas adiante...




Neste aspeto já não consigo estar em sintonia contigo. Ganha a equipa sim, mas é impossível meteres uma equipa que joga com quantidades ridículas de ouro contra outra que gaste o considerado "normal" e, como exemplo, nada melhor que o Éfeso, onde apesar da excelente estratégia, a aliança que ganhou, no seu geral, gastava muito mais do que as restantes.

olha que no efeso tb tinhas do outro lado quem gastasse bem eziu, mas eu percebi a ideia e tens casos aqui no pt secalhar melhores para isso. e tens tb o caso do ingles em que vimos o que é gastar rios de ouro literalmente xd
 

DeletedUser9285

Guest
Sim, eles também tinham malta a gastar bem. Mas em termos de grupo acho que não se comparava. Agora, o tevito, walterpolis e mais alguns também lhe davam bem xD

Nem falei no inglês porque ver malta a gastar aquelas quantidades chega a incomodar-me ahaha
 

DeletedUser10943

Guest
Eu lembro me que antes no Ingles tinha Packs bem mais baratos que aqui no server PT , ainda é assim hoje em dia?
 
Topo