• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
talvez te arrependas de o picar....kkkkkkkkkk apesar de achar que deve ser picado,quanto mais picado,mais ele cresce!

Isso soou estranho a parte final grepo kkk, acho que o kenny não gosta dessas coisas kkkk
 

DeletedUser13222

Guest
Isso soou estranho a parte final grepo kkk, acho que o kenny não gosta dessas coisas kkkk
só mentes preversas e sem inteligencia(pelos visto,como tu), levam o que disse para outros lados..

kenny sabe bem,o que quiz dizer..ja sao demasiados mundos a ganhar juntos!
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde

Novidades?

Os Devil ficaram com medo da chosen e saltaram para outra PNA. Afinal a psicologia invertida resulta e ataca os mais fracos de espirito.
Só faltava chamarem nomes uns aos outros (ou chamaram mesmo?) mas no fim do dia andam de mãos dadas, e ainda vêm aqui falar de carater e valores.
Nada mais hipócrita que isto. Agora quero ver o que os senhores dos valores mais altos do jogo dizem disto. Ou daqueles me enviaram mp a perguntar "como consegues jogar ao lado do Wash?" ahahahah é lindo.

Mas eu entendo este novo pna.
Uns para não dizer que investiram dinheiro desnecessariamente e outros para tentar levar a coroa.

Isto só prova que eu estava certo, na guerra vale quase tudo, e nos jogos de guerra vale mesmo tudo.
Nada contra a pna, faz parte do jogo, só acho engraçado tanto alarido e trocas de insultos para isto.

Bom jogo a todos =)
 

DeletedUser10943

Guest
só mentes preversas e sem inteligencia(pelos visto,como tu), levam o que disse para outros lados..

kenny sabe bem,o que quiz dizer..ja sao demasiados mundos a ganhar juntos!
E so um gajo sem sentido de humor(pelos vistos como tu) não ache que estava no gozo, mas cada um com a sua panca
 

DeletedUser12208

Guest
talvez te arrependas de o picar....kkkkkkkkkk apesar de achar que deve ser picado,quanto mais picado,mais ele cresce!



Obrigado seuqramjorge.....ja me tinham chamado muita coisa...mas deus ainda nao....secalhar havia de mudar de nick para deus ODIN....ahahahaha
w4shinton temo que arranjar um nick novo para ti tambem.. deus THOR...
parace me bem..sao os grandes deuses da mitologia grega..
:p:p
Enganaste-te na mitologia.
Tu não sei mas o Américas a ser alguém na mitologia nórdica era o LOKI...
O deus das ilusões :)
 

DeletedUser11043

Guest
Boa tarde

Novidades?

Os Devil ficaram com medo da chosen e saltaram para outra PNA. Afinal a psicologia invertida resulta e ataca os mais fracos de espirito.
Só faltava chamarem nomes uns aos outros (ou chamaram mesmo?) mas no fim do dia andam de mãos dadas, e ainda vêm aqui falar de carater e valores.
Nada mais hipócrita que isto. Agora quero ver o que os senhores dos valores mais altos do jogo dizem disto. Ou daqueles me enviaram mp a perguntar "como consegues jogar ao lado do Wash?" ahahahah é lindo.

Mas eu entendo este novo pna.
Uns para não dizer que investiram dinheiro desnecessariamente e outros para tentar levar a coroa.

Isto só prova que eu estava certo, na guerra vale quase tudo, e nos jogos de guerra vale mesmo tudo.
Nada contra a pna, faz parte do jogo, só acho engraçado tanto alarido e trocas de insultos para isto.

Bom jogo a todos =)

Alianças por conveniência. Nada de novo!

Cabe a cada LEAD adaptar-se ao estado do mundo, e dando uma passagem pelo mapa, o vosso núcleo (CHOSEN) para o tempo de mundo está brutal, muito bem trabalhado. Gosto desta abordagem ao jogo no modo de vitória "maravilhas"

O estilo de jogo dos Devil, pelo que vou percebendo, é mais partir para a porrada e destruir o mais cedo possível a concorrência, que neste caso era os Barraca. Estratégia muito válida, e própria das alianças do Capital, diga-se.

Veremos a que sai por cima :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Alianças por conveniência. Nada de novo!

Cabe a cada LEAD adaptar-se ao estado do mundo, e dando uma passagem pelo mapa do mundo, o vosso núcleo (CHOSEN) para o tempo de mundo está brutal, muito bem trabalhado. Gosto desta abordagem ao jogo no modo de vitória "maravilhas"

O estilo de jogo dos Devil, pelo que vou percebendo, é mais partir para a porrada e destruir o mais cedo possível a concorrência, que neste caso era os Barraca. Estratégia muito válida, e própria das alianças do Capital, diga-se.

Veremos a que sai por cima :)


Exactamente, concordo contigo. Faz parte do jogo, nada contra estratégias mais ou menos "sujas" nem pna's.
Só acho que era escusado tanto alarido, insultos entre outras mariquices aqui no fe. Acusarem-me de falta de valores e carater e depois renunciar aos próprios valores. Isto sim faz-me alguma confusão. São homens num momento e ratinhos de laboratório no outro. Fazem lembrar aquelas senhoras da vida, de dia senhoras respeitáveis e à noite.. bom vocês sabem.

Uma coisa é certa, estes grandes do grepolis que estão na new nunca mais se vão esquecer deste mundo. O mundo onde foram o brinquedo preferido de todos.

Vamos ver o que será daqui para a frente. Que seja guerra da boa =)

Vamos a isso
 

cristovao machado

Influencer
Exactamente, concordo contigo. Faz parte do jogo, nada contra estratégias mais ou menos "sujas" nem pna's.
Só acho que era escusado tanto alarido, insultos entre outras mariquices aqui no fe. Acusarem-me de falta de valores e carater e depois renunciar aos próprios valores. Isto sim faz-me alguma confusão. São homens num momento e ratinhos de laboratório no outro. Fazem lembrar aquelas senhoras da vida, de dia senhoras respeitáveis e à noite.. bom vocês sabem.

Uma coisa é certa, estes grandes do grepolis que estão na new nunca mais se vão esquecer deste mundo. O mundo onde foram o brinquedo preferido de todos.

Vamos ver o que será daqui para a frente. Que seja guerra da boa =)

Vamos a isso

o que eles pensavam era que nos nao sabiamos jogar, mas tal com indica o nosso nome fomos "escolhidos" a dedo, cada um cm as suas caracteristics que se complemetam seguindo uma lead que sabe o que faz.
 

DeletedUser13012

Guest
Aeeeee, agora sim isso ta voltando um forum de grepolis interessante.;);););)
 

DeletedUser14536

Guest
Então xuxuzinhos começou a choradeira da chosen?

Devil com Chosen contra New Empire / Barraca era justo, era estratégia pura e valia tudo porque ao fim ao cabo diziam sempre que era só choradeira principalmente do serrob e companhia (será que já virou best friend com o americas?)

Devil com New Empire contra Chosen já não vale??? Já é traições e hipocrisia??? Agora diz-me lá tu @Cataluna89 quem tentou quebrar o pacto realmente? Foram vocês a bateram há portada da NE com uma proposta de pacto/fusão ? Ou a Devil por se juntar há NE que teve a humildade de desmascarar a vossa lead e as suas ideias de trair um pacto com uma facada nas costas?

Falta de valores foi o que vocês tentaram fazer, quebrar um pacto e se juntarem há aliança inimiga (NE) contra a Devil. Pelos vistos o chorão de serviço tinha razão quando dizia que vocês como pessoas eram inferiores a 0

Sem falar que um líder da NE saltou directamente para a Chosen também entrou logo na lead? Engraçado de como as informações chegavam sempre há Devil pela Chosen agora já se sabe como e porquê, Miggszy a trair os seus amigos, burros foram o mookie, pintas, serrob, votsob, mostbanned a acreditarem nele, quem iria esperar que após tantas CIs forçadas e injustas o espião ia estar dentro da própria lead? Só me pergunto como foi capaz de trair vários amigos que tinham uma enorme adoração e respeito por ele após ter feito parte das lideranças em 2 mundos com aquela lead (Idálio - New Empire e Rízinia - SynnQ) e fazer algo assim?

@Loko de Pedras @Laerte de Ítaca animem os chorões da chosen por favor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Boas este tipo discurso é escusado a chosen é uma grande aliança com uma excelente liderança, tudo resto é jogo cada LEAD pensa nos seus jogadores nos seus objectivos. E muito sinceramente o bloco da chosen está muito bem montado e preparado para qualquer adversidade e bem orientado, só é pena o descrédito que a sua lead dá às alianças adversárias é pouco ético, quanto ao resto eu sendo umas das pessoas nutria amizade pelo MIG continuarei a ter julgo que teve uma atitude irreflectida e pontual, o resto é entre mim ele. Isto tudo não passa de uma brincadeira e de um jogo é evitado os insultos principalmente aqueles que antes eram amigos e da minha parte não será derivado ao jogo que deixarei, desde k haja respeito obviamente.

Boa sorte a todas alianças e boas guerras, como tinha dito anteriormente o mundo ainda agora começou.
 

DeletedUser10558

Guest
Mama ele bateu-me, o migg não traiu a sua aliança nem traiu os seus amigos, saiu porque assim tinha que ser, estarem agora a bater na casaca do rapaz sem terem conhecimento é só absurdo.
Menos justificações e menos tentativa de jogo psicológico reles e barato sff, pelo menos assumam quem são quando falam, mandar postas atrás de um PC é tão fácil, teem assim tanta falta de auto confiança que nem isso são capazes de fazer com o vosso Nick?

Continuação de um bom jogo a todos, um abraço à NE, à Chosen e à Devil, e um grande abraço ao migg que agora é vermelhinho mas como por muito que eu tenha ódio pelo vermelho não queira dizer que não tenha amigos lampiões aqui é exactamente igual.

Aproveitando a metáfora com o futebol.... fica mais uma "Valores e ideais separam os Ultras dos Animais" ,

Bom jogo malta, divirtam-se!
 

DeletedUser12022

Guest
Sem falar que um líder da NE saltou directamente para a Chosen também entrou logo na lead?

Então xuxuzinhos começou a choradeira da chosen?

Devil com Chosen contra New Empire / Barraca era justo, era estratégia pura e valia tudo porque ao fim ao cabo diziam sempre que era só choradeira principalmente do serrob e companhia (será que já virou best friend com o americas?)

Devil com New Empire contra Chosen já não vale??? Já é traições e hipocrisia??? Agora diz-me lá tu @Cataluna89 quem tentou quebrar o pacto realmente? Foram vocês a bateram há portada da NE com uma proposta de pacto/fusão ? Ou a Devil por se juntar há NE que teve a humildade de desmascarar a vossa lead e as suas ideias de trair um pacto com uma facada nas costas?

Falta de valores foi o que vocês tentaram fazer, quebrar um pacto e se juntarem há aliança inimiga (NE) contra a Devil. Pelos vistos o chorão de serviço tinha razão quando dizia que vocês como pessoas eram inferiores a 0

Sem falar que um líder da NE saltou directamente para a Chosen também entrou logo na lead? Engraçado de como as informações chegavam sempre há Devil pela Chosen agora já se sabe como e porquê, Miggszy a trair os seus amigos, burros foram o mookie, pintas, serrob, votsob, mostbanned a acreditarem nele, quem iria esperar que após tantas CIs forçadas e injustas o espião ia estar dentro da própria lead? Só me pergunto como foi capaz de trair vários amigos que tinham uma enorme adoração e respeito por ele após ter feito parte das lideranças em 2 mundos com aquela lead (Idálio - New Empire e Rízinia - SynnQ) e fazer algo assim?

@Loko de Pedras @Laerte de Ítaca animem os chorões da chosen por favor

Quando e que me dão a medalha de melhor espia 2020? Sou lider da chosen e nem permissões tenho :( :(
 

DeletedUser12755

Guest
Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português

"Mi mujer me estaba llamando
Pero yo no contesté (Uah, baby, Sube)
Porque estaba contigo perreando
Y de ella me olvidé (Mami)
Dios mío, perdóname
No sé por qué yo le fallé (Fallé, uah)
Yo estaba en la disco perreando
Y con ella me enredé (Oh, oh, oh)"

Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português Estou falar português
 
Topo