• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13509

Guest
Bom como é que está este mundo, será que posso voltar?
 

DeletedUser11043

Guest
Estarei a perceber que existe por ocupar o cargo de "calculadora" (não conhecia) na aliança do capital?
Preciso de saber pormenores dessa proposta, mas à partida parece muito apetecível!

Espero é que não seja pedido o currículo ou haja necessidade de experiencia previa.

Haverá benefícios fiscais? Ou até aqueles seguros dentários que nos permite ir ao Sr. Dentista fazer branqueamentos pelo menos 5x por ano
 

DeletedUser13509

Guest
Olá @Pedro200215 Vai indo melhor para uns, piores para outros. Mas eu não sou a melhor pessoa para te responder a isso.
Mas se eu pudesse fazia um tximm tximm á hipócrisia do server pt ^^. Existe tanta... poxa .

Mais do mesmo kkkkk
Bom vou se me arranjarem um lugarzinho em qualquer ally eu volto kkkkk
 

DeletedUser12800

Guest
o edu e o reformas? Se fro vamos bater no gajo que única coisa que tem de jeito e ser do Benfica kkkkkkk .brincadeironha mas reformas e meu inmigos de estimação kkkkkkkkkkkkkkkkkk.chosen grande aliança sem duvida grandes jogadores e pessoas e grandes liders um abraço precsoga.o reformas e o catarunha e que estagam este grande grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tito da tua parte só queria as frotas de birremes mais nada eheh abraço

Já que estamos numa de engraxar, deixem-me dar o meu contributo.
Falam de Leads, deste e daquele.. Mas e os que trabalham na sombra?!
Devil - Grepobri e Optic. Não sei que papel estão a desempenhar neste mundo, mas em outros em que participei com eles com este ou outro nick, fortíssimos.
Chosen - Ximxom e Mr. Alex cuidado com estes, do MELHOR que o grepolis têm.
New Empire - Peço desculpa a ignorância mas não sei dos grandes que trabalham na sombra, mas tenho a certeza que existem.

Nota:
Tal como se disse por ai, leads não ganham mundos, mas ajuda e bastante, aconteceu no heracliao contra a fortissima VG e no pela mundo x2 contra a nazgul do betosimpson. Estes foi os que presenciei de perto a diferença que uma boa lead faz, e posso garantir que nestes fez toda a diferença. Mas existem mais, muitos mais.

Boa tarde a todos
 

DeletedUser10943

Guest
Tito da tua parte só queria as frotas de birremes mais nada eheh abraço

Já que estamos numa de engraxar, deixem-me dar o meu contributo.
Falam de Leads, deste e daquele.. Mas e os que trabalham na sombra?!
Devil - Grepobri e Optic. Não sei que papel estão a desempenhar neste mundo, mas em outros em que participei com eles com este ou outro nick, fortíssimos.
Chosen - Ximxom e Mr. Alex cuidado com estes, do MELHOR que o grepolis têm.
New Empire - Peço desculpa a ignorância mas não sei dos grandes que trabalham na sombra, mas tenho a certeza que existem.

Tens razão o Opt1c não dão nada por ele , mas o gajo na lead é maquina mesmo
 

DeletedUser10535

Guest
Nicks or sftu!!
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Lamento te informar que aqui ninguém gosta de férias forçadas, tanto que não temos ninguém bloqueado, beijinhos no cotovelo.

Então mas desta vez não houve mps para desligarem os bots? Ou foram enviadas tarde demais? Só tenho pena que seja preciso serem enviados emails para a Innogames para haver bloqueios e não acontecerem normalmente após denuncias com prints claros onde se vê uso de bot... +200 notificações para 70 ataques?? Aplicação vibrar 4/5 vezes por ataque? Tudo ao segundo quando toda a gente reclama dos delays do servidor? Enfim
 

DeletedUser10943

Guest
Agora é que se vai ver os seres "SANTOS" que o jogo tem, palpites qualquer um manda né

Lamento te informar que aqui ninguém gosta de férias forçadas, tanto que não temos ninguém bloqueado, beijinhos no cotovelo.
Então qual o motivo de ferias ai? Fartos de levar porrada ou insatisfaçao com a lead? Até ja vem se queixar para o FE que não são ajudados, uns com muito e outros com tão pouco
 

DeletedUser13761

Guest
Então qual o motivo de ferias ai? Fartos de levar porrada ou insatisfaçao com a lead? Até ja vem se queixar para o FE que não são ajudados, uns com muito e outros com tão pouco
Não digas mentiras, terás de rever o FE e ver quem disse isso e quem se queixou foi quem atacou, faz lá esse esforço. Quanto as ferias não sei do que referes.
 

DeletedUser10943

Guest
Não digas mentiras, terás de rever o FE e ver quem disse isso e quem se queixou foi quem atacou, faz lá esse esforço. Quanto as ferias não sei do que referes.
Amigo anda ai um a queixar-se que tem de andar a defender sozinho as cidades, não fui eu que editei a mensagem dele,
Quanto as ferias, não me digas que não sabes quem meteu mdf ai?
 

DeletedUser13761

Guest
Amigo anda ai um a queixar-se que tem de andar a defender sozinho as cidades, não fui eu que editei a mensagem dele,
Quanto as ferias, não me digas que não sabes quem meteu mdf ai?
Companheiro em dias de varias revoltas é provável poderá suceder eu próprio já tive de o fazer, e dou valor este jogadores que se mantém na luta pois é na adversidade que se vê os grandes jogadores e não o contrario, não é um jogador cheio de pontos de ataque que diz que é bom jogador, há tantos casos que saltam fora quando é para levar nas bentas. E nisto a que dar valor aos mesmo.
E então num mundo com esta velocidade ainda mais.
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Qui saudades amores.
Estava tão ansiosa por uma oportunidade de vir, e ganhei.
Quanto ódio exalando nesse fórum genti.
Mundo fraco, com exceção da Anonimous com lendas vivas do grepolis, o resto é mais do mesmo.
Bom genti, eu serei breve, os afazeres domésticos clamam por minha presença.
Então agora é New Empire, deveriam se chamar, velho barraco, cairia bem o nome.
Ontem, um jogador que deu reset, essa é a informação que eu obtive, foi ao suporte alemão com uma lista enorme de jogadores, nos anexos seguem alguns da relação, com a petulância, gritou desde cedo no grupinho deles, que o suporte alemão deve favores a ele, e que ele iria colocar um ponto final na homérica humilhação que estão a passar nesse mundo.
No documento, citaram a possível compra do TSoares por jogadores das alianças adversárias que segundo ele, usam de Scripts ilegais, como se na aliança deles fossem todos uns anjos, empossados já, pois segundo ele, nesse documento, o TSoares não toma atitudes quanto a isso.
Bom, vou por etapas.
TSoares, parabéns pelo ótimo trabalho a frente do servidor.
O documento chegou lá, mas, parece que o tal jogador não tem tanta moral assim.
Outra informação que recebi foi, que no domingo, um grupinho de hienas dessa aliança, já traçou um plano, de que se não der certo, eles iriam buscar refúgio na Anonimous, e levar alguns amigos com eles, pois segundo consta, já até tentaram uma aproximação com esses.
Bom, acho que não vai ter como amores.
Desde o começo do mundo, o plano não deu certo crianças?
Entrar, fazer um pacto com uma aliança potencial, criar estrutura, depois se valer do pacto, angariar jogadores da pactuante, e depois da estrutura já consolidada, acabar com o pacto.
Parece que a caravela foi a pique amores?
O mesmo plano de vários mundos, com os mesmos líderes.
Acham que todos são bobinhos?
Cantavam vitória no começo do mundo, agora, vários abandonando as caravelas porque não aguentam mais serem massacrados.
Que feio crianças.
Uma liderança medíocre.
Foram atrás da Lá vem, pra segundo informações, usarem os inativos da aliança pra entrarem no 55, e depois, novamente, aprontarem, pois foi a única solução que lhes restou.
Votsob e Mostbaned, vocês são monstros com história de grandes feitos no grepolis, e estão sendo iludidos por essa liderança medíocre, que estão só usando vocês.
Meninos maus, vão apanhar no bumbum.
BEIJOCAS GRANDES AMORES.
 

Anexos

  • Screenshot_20200505-083016~2.png
    Screenshot_20200505-083016~2.png
    301,9 KB · Visualizações: 162
  • Screenshot_20200505-082908~2.png
    Screenshot_20200505-082908~2.png
    410 KB · Visualizações: 169
  • Screenshot_20200505-082745~2.png
    Screenshot_20200505-082745~2.png
    415 KB · Visualizações: 161
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Vamos ver se os alfinetes
Oi genti.
Qui saudades amores.
Estava tão ansiosa por uma oportunidade de vir, e ganhei.
Quanto ódio exalando nesse fórum genti.
Mundo fraco, com exceção da Anonimous com lendas vivas do grepolis, o resto é mais do mesmo.
Bom genti, eu serei breve, os afazeres domésticos clamam por minha presença.
Então ontem tivemos um ato orgasmico na barraca, que criou asas, agora é New Empire, deveriam se chamar, velho barraco, cairia bem o nome.
Ontem, um jogador que deu reset, essa é a informação que eu obtive, foi ao suporte alemão com uma lista enorme de jogadores, nos anexos seguem alguns da relação, com a petulância, gritou desde cedo no grupinho deles, que o suporte alemão deve favores a ele, e que ele iria colocar um ponto final na homérica humilhação que estão a passar nesse mundo.
No documento, citaram a possível compra do TSoares por jogadores das alianças adversárias que segundo ele, usam de Scripts ilegais, como se na aliança deles fossem todos uns anjos, empossados já, pois segundo ele, nesse documento, o TSoares não toma atitudes quanto a isso.
Bom, vou por etapas.
TSoares, parabéns pelo ótimo trabalho a frente do servidor.
O documento chegou lá, mas, parece que o tal jogador não tem tanta moral assim.
Outra informação que recebi foi, que no domingo, um grupinho de hienas dessa aliança, já traçou um plano, de que se não der certo, eles iriam buscar refúgio na Anonimous, e levar alguns amigos com eles, pois segundo consta, já até tentaram uma aproximação com esses.
Bom, acho que não vai ter como amores.
Desde o começo do mundo, o plano não deu certo crianças?
Entrar, fazer um pacto com uma aliança potencial, criar estrutura, depois se valer do pacto, angariar jogadores da pactuante, e depois da estrutura já consolidada, acabar com o pacto.
Parece que a caravela foi a pique amores?
O mesmo plano de vários mundos, com os mesmos líderes.
Acham que todos são bobinhos?
Cantavam vitória no começo do mundo, agora, vários abandonando as caravelas porque não aguentam mais serem massacrados.
Que feio crianças.
Uma liderança medíocre.
Foram atrás da Lá vem, pra segundo informações, usarem os inativos da aliança pra entrarem no 55, e depois, novamente, aprontarem, pois foi a única solução que lhes restou.
Votsob e Mostbaned, vocês são monstros com história de grandes feitos no grepolis, e estão sendo iludidos por essa liderança medíocre, que estão só usando vocês.
Meninos maus, vão apanhar no bumbum.
BEIJOCAS GRANDES AMORES.

Não tenho setinha para mim? =(

Tanta hora e dinheiro investido nesta barraca e agora (como dizem os meus amigos brasileiros) A CASA CAIU TRUTA neste caso a barraca o_O
Eu já andava aqui, em parte só a cumprir pontualmente, (o pintas foi o único que teve atento a isso) mas agora depois desta informação, só saiu deste mundo quando a barraca for abaixo de vez.

Tanto moralismo pela sanita a baixo. O que aconteceu ao "vamos dar as mãos e cantar o kumbaia"? Estou muito desiludido, julguei estar a lidar com homens corretos sem truques e golpes baixos. ahahah

Bom jogo
 

DeletedUser10535

Guest
Oi genti.
Qui saudades amores.
Estava tão ansiosa por uma oportunidade de vir, e ganhei.
Quanto ódio exalando nesse fórum genti.
Mundo fraco, com exceção da Anonimous com lendas vivas do grepolis, o resto é mais do mesmo.
Bom genti, eu serei breve, os afazeres domésticos clamam por minha presença.
Então agora é New Empire, deveriam se chamar, velho barraco, cairia bem o nome.
Ontem, um jogador que deu reset, essa é a informação que eu obtive, foi ao suporte alemão com uma lista enorme de jogadores, nos anexos seguem alguns da relação, com a petulância, gritou desde cedo no grupinho deles, que o suporte alemão deve favores a ele, e que ele iria colocar um ponto final na homérica humilhação que estão a passar nesse mundo.
No documento, citaram a possível compra do TSoares por jogadores das alianças adversárias que segundo ele, usam de Scripts ilegais, como se na aliança deles fossem todos uns anjos, empossados já, pois segundo ele, nesse documento, o TSoares não toma atitudes quanto a isso.
Bom, vou por etapas.
TSoares, parabéns pelo ótimo trabalho a frente do servidor.
O documento chegou lá, mas, parece que o tal jogador não tem tanta moral assim.
Outra informação que recebi foi, que no domingo, um grupinho de hienas dessa aliança, já traçou um plano, de que se não der certo, eles iriam buscar refúgio na Anonimous, e levar alguns amigos com eles, pois segundo consta, já até tentaram uma aproximação com esses.
Bom, acho que não vai ter como amores.
Desde o começo do mundo, o plano não deu certo crianças?
Entrar, fazer um pacto com uma aliança potencial, criar estrutura, depois se valer do pacto, angariar jogadores da pactuante, e depois da estrutura já consolidada, acabar com o pacto.
Parece que a caravela foi a pique amores?
O mesmo plano de vários mundos, com os mesmos líderes.
Acham que todos são bobinhos?
Cantavam vitória no começo do mundo, agora, vários abandonando as caravelas porque não aguentam mais serem massacrados.
Que feio crianças.
Uma liderança medíocre.
Foram atrás da Lá vem, pra segundo informações, usarem os inativos da aliança pra entrarem no 55, e depois, novamente, aprontarem, pois foi a única solução que lhes restou.
Votsob e Mostbaned, vocês são monstros com história de grandes feitos no grepolis, e estão sendo iludidos por essa liderança medíocre, que estão só usando vocês.
Meninos maus, vão apanhar no bumbum.
BEIJOCAS GRANDES AMORES.

As setas indicam o quê? Alvos a abater? :'(
 
Topo