• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

baeta013

Celebridade
Estou confuso, segundo o senhor do distrito de colombia os Chosen eram carregados às costas durante o PNA... Isto não faz sentido


A pessoa que te referes jogam com quem quiser, apenas esteve muito mal o não ter dito!
Pois era alguem que habitualmente todos dias falavamos e sabia de tudo, mas isso não é para aqui chamado.
Quanto ao medo era zero!
Sabes porque ainda não me esqueço do dia que vieram cá sem chosen e levaram apenas 2 cidades lool...
A situação é só uma ambas as leads entraram acordo.

No entanto voltas a fugir a questão que referi e mencionei no post que tu comentas te não respondes... bem lá fugir é aquilo que sabes fazer.
Sou isso aquilo que tu quiseres já te disse não tem stress.
Mas não sou cão de ninguém isso tens toda a razão.

Vá volta citar o post responde vais fugir ou não? ehehe

Ao primeiro coordenado, vamos lá ver qual será a proxima desculpa o gajo que ha dias era top dos tops.


Mas isso estamos de acordo amigo eu mesmo disse no post acima e caso vença o mundo dou lhe os parabens .
Isto é um jogo mas há gente que pronto.... :)
 

Razor95

Celebridade
Tanto trabalho a escrever um texto pa o por feio e dificil de ler com tanto tamanho, cor e tipo de letra diferente para depois no final me perguntar o que retirei do texto e penso: "Croquetes"

Quanto a toda a outra conversa, tenho uma certa curiosidade em ser esclarecido do porquê da fusao dos tintos com os italinos no apolonia era boa ideia. 5 alianças, 3 italianos e 2 tintos juntos contra 2 da Electus. Mesmo com esta vantagem numérica foi o que foi, mas com isto chego a conclusão que com o Ragnar na aliança a coisa não correrá bem.
Ragnar aka Ragzul poderás explicar essa tua ideia iluminada?
 

DeletedUser10103

Guest
Gostaria de retificar de uma vez por todas o que se passou com os la vem foi por brincadeira do inapa do catxau ,montas e Vladimir depois falamos ao most e dai vieram o lukas ,o sóbrio etc um grupo que já jogou junto alguns mundos e viemos para nos divertir nem sequer pensávamos a levar isto a serio como já fizemos no passado e o vot também foi convidado pelos mesmos motivos
espero que tenha ficado esclarecido de vez porque esta e a verdade ou seja o Marco foi convidado para fundador porque nos não quisemos cargos e nunca tomou decisões sozinho alem da confiança e amizade que nos temos por ele
o objectivo dos la vem era um grupo de amigos divertir se e recordar bons tempos do passado com quem nos sentimos bem
ou seja o mostbanned não formou aliança nenhuma neste mundo aquilo que dizem não e verdade
 
Última edição por um moderador:

Igor96

Recém-nascido
Boas

Em relação á NE reconheço o trabalho que fizeram. Comeram muita porrada e quase não vi MDF’s ou desistências. Fizeram o seu jogo na deles.

Em relação à chosen não podemos dizer o mesmo. Chuva de MDF’s, desistências, choradeira, etc. Mas o que realmente me irrita nesta Chosen é o facto de jogarem sujo. Estes ataques de 1 birrame, 10 faróis, 3 catas... nunca vi um NE com estas merdas, tivessem a ser todos comidos vivos ou não.

Vocês por acaso vêm algum dos nossos a fazer isto? Querem atacar ataquem como homens.. agora vir com essas estratégias de cagado para cima de um gajo é que não. Deixar a cidade vazia para poder simular um ataque... deplorável.

Aprendam com os melhores, vocês claramente sempre tiveram excluídos do top 2 ally’s deste mundo e isto sempre foi Devils vs NE, vocês simplesmente vieram no caminho.

Emplastros irritantes
 

Razor95

Celebridade
Boas

Em relação á NE reconheço o trabalho que fizeram. Comeram muita porrada e quase não vi MDF’s ou desistências. Fizeram o seu jogo na deles.

Em relação à chosen não podemos dizer o mesmo. Chuva de MDF’s, desistências, choradeira, etc. Mas o que realmente me irrita nesta Chosen é o facto de jogarem sujo. Estes ataques de 1 birrame, 10 faróis, 3 catas... nunca vi um NE com estas merdas, tivessem a ser todos comidos vivos ou não.

Vocês por acaso vêm algum dos nossos a fazer isto? Querem atacar ataquem como homens.. agora vir com essas estratégias de cagado para cima de um gajo é que não. Deixar a cidade vazia para poder simular um ataque... deplorável.

Aprendam com os melhores, vocês claramente sempre tiveram excluídos do top 2 ally’s deste mundo e isto sempre foi Devils vs NE, vocês simplesmente vieram no caminho.

Emplastros irritantes
Os teus amigos mypower e skillow tambem gostavam de o fazer. Tambem jogam sujo?

Quanto à parte que este mundo sempre foi Devil vs NE tem piada, visto que se assim foi precisaram de ir buscar forças a outro lado para vir dar porradinha, sabiam que no inicio, de igual para igual, não cheiravam? Taditos o_O
 

Igor96

Recém-nascido
os teus amigos mypower e skillow tambem gostavam de o fazer. Tambem jogam sujo?
E sabes porque razão o começaram a fazer? Por causa de um rapazito chamado Tastic.

Apanhou uma chuva de raios, pestes e tremores que até assentou umas boas semanas
 

Razor95

Celebridade
E sabes porque razão o começaram a fazer? Por causa de um rapazito chamado Tastic.

Apanhou uma chuva de raios, pestes e tremores que até assentou umas boas semanas

Calma lá, deixa-me ver se eu percebi bem que isto ja sao 20h de grepolis em cima.

O Tastic fazia-vos isso (enquanto tinham pna, estranho :confused:) portanto vamos fazer aos Barraca?

Muito confuso o_O o_O o_O o_O o_O
 

DeletedUser9285

Guest
E sabes porque razão o começaram a fazer? Por causa de um rapazito chamado Tastic.

Apanhou uma chuva de raios, pestes e tremores que até assentou umas boas semanas

E eu que achava que na altura a NE era adversária da Chosen...
Realmente andei a pastar neste mundo...
 

DeletedUser12755

Guest
E sabes porque razão o começaram a fazer? Por causa de um rapazito chamado Tastic.

Apanhou uma chuva de raios, pestes e tremores que até assentou umas boas semanas

foi mt bom na vdd, quando pararam retomei, mundo com esta velucidade so perdem favores pk sou fazendeiro apra repor o que destroem antes do proximo feitiço kakakaka
 

Igor96

Recém-nascido
Se isto fosse um mundo sem pnas, acredita que sim ;)

E acredita que a mim nunca me viste a enviar estes ataques da treta.

Eu nem fã de rebentar as cidades com saraivada, quanto mais.

Coisas que eu simplesmente não faço e nunca farei.

Mas se acham isto bonito, força continuem
 

Razor95

Celebridade
Se isto fosse um mundo sem pnas, acredita que sim ;)

E acredita que a mim nunca me viste a enviar estes ataques da treta.

Eu nem fã de rebentar as cidades com saraivada, quanto mais.

Coisas que eu simplesmente não faço e nunca farei.

Mas se acham isto bonito, força continuem

Não me respondeste a minha questao amigo. Desviaste a conversa para a saraivada... Verdade seja dita que também não o uso, mas mais rapidamente faço cara feia a boteiros que pessoal que goste da saraivada como o teu amigo jonas, que para me partir uma cidade fez umas 200 catas a ouro para perder em iras de zeus kkkkkkkkkk :)

Quanto ao que realmente interessa e deixou-me tão confuso que até nao consigo dormir, então vocês começaram a fazer esses fakes por causa do Tastic?
Mas tinham PNA com os chosens, duvido que o Tastic andasse a mandar fakes para vocês. Mas mesmo que fosse o caso, viraram esse jogo para a Barraca porque? Coisas que não batem certo, mas mais uma vez, normal numa aliança com o Ragnar :cool:
 

Montas Superstar

Entusiasta do Fórum
Venho Aqui escrever umas palavras que não tem nada haver, mas só tenho lido sobre as aparências da nossa lead de fora.
Para já e antes de mais:

Votsob somo amigos á ja alguns anos, de chamadas e chat a guerras intermináveis. Neste mundo posso dizer que enquanto lider cresceste, muito mesmo. Parabéns my friend, percebeste muito bem a todo momento a cartada certa a ser jogada e tens tomado decisões sempre muito acertivas e tás a levar-nos a vitoria de mão beijada, todos que te criticam agora devem saber que, apesar do que todos pensam lá fora para mim e para muito, és o verdadeiro lider e te acompanharemos seja a bater ou a levar na boca sem medo!

Mostbanned - Foste e sempre serás um grande fundador e sentimos a tua Falta.

Á nova constituição da lead - Nice! Adorei ver o pessoal combinar-se de forma exemplar, isto hoje parecia um quartel general de alto escalão, não tenho duvida que estamos prontos para enfrentar juntos como estava predestinado desde o inicio do mundo, tivemos de mover um ou outro peão, mas agora com a união que já se formou em tao pouco tempo.... Vamos a partir!

Nice!

Para mim gosto muito de ter de atacar os ex-verdes que até agora tiveram sempre á sombra de alguém e como a diplomacia causaram o panico no empire e chosen, e nada mais obvio que com diplomacia esmaga-los e é o que estamos aqui agora para Fazer!
 

top life

Filho dos Deuses
Se isto fosse um mundo sem pnas, acredita que sim ;)

E acredita que a mim nunca me viste a enviar estes ataques da treta.

Eu nem fã de rebentar as cidades com saraivada, quanto mais.

Coisas que eu simplesmente não faço e nunca farei.

Mas se acham isto bonito, força continuem
São opções que o jogo te dá, só as usa quem as sabe usar, não é para todos. Ou não gostas de saraivada so porque a cidade vai perdendo pontos e depois tens de constrir um pouco?

Isso é a mesma coisa que reclamarem de pessoal que ataca com fundas, cavaleiros e catas ou mantis :rolleyes:

Dá me piada mandares vir com coisas que são disponibilizadas pelo próprio jogo, nunca acabem :eek:
 

DeletedUser10298

Guest
Tanto trabalho a escrever um texto pa o por feio e dificil de ler com tanto tamanho, cor e tipo de letra diferente para depois no final me perguntar o que retirei do texto e penso: "Croquetes"

Quanto a toda a outra conversa, tenho uma certa curiosidade em ser esclarecido do porquê da fusao dos tintos com os italinos no apolonia era boa ideia. 5 alianças, 3 italianos e 2 tintos juntos contra 2 da Electus. Mesmo com esta vantagem numérica foi o que foi, mas com isto chego a conclusão que com o Ragnar na aliança a coisa não correrá bem.
Ragnar aka Ragzul poderás explicar essa tua ideia iluminada?

La a desvantagem numérica já era completamente aprovada e nada desigual.

Agora como a superioridade já nao sorri para o lado dele, ja nao lhe convém. E os outros é que sao hipocritas.
 

Sr.Jonas

Ancião
Que fique claro uma coisa... Sou dos devil e nao vi ninguém a dizer que ia desistir ou que queria desistir, agora ficarem frustrado com este mau resultado sim todos nos ficamos, mas desistir ninguém o fara!

Mau era neste jogo alguem desistir por perder 50 cidades. Perdemos e muito bem essas cidades. Tambem temos de dar merito ao adversario, se tivemos falhas? Sim tivemos, vamos aprendendo com os erros. Haja boas batalhas.
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Amores que humilhação ontem.
Massacramos os DS.
Uma migucha minha contou que já há jogadores que aqui andavam a cantarolar a coroa pensando em dar reset.
Genti quanto jogador medíocre nessa DS.
A Chosen e a NE precisaram se unir pra ver o óbvio.
Agora é aguardar os reset no próximo coordenado, até lead.
Que coisa feia amores.
BEIJOKAS AMORES.
 

Razor95

Celebridade
Que fique claro uma coisa... Sou dos devil e nao vi ninguém a dizer que ia desistir ou que queria desistir, agora ficarem frustrado com este mau resultado sim todos nos ficamos, mas desistir ninguém o fara!

Mau era neste jogo alguem desistir por perder 50 cidades. Perdemos e muito bem essas cidades. Tambem temos de dar merito ao adversario, se tivemos falhas? Sim tivemos, vamos aprendendo com os erros. Haja boas batalhas.

E assim a humildade aparece de um dia para o outro.
 
Topo