• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
Amuei agora fogo :(
Pensei que tivesses algo de novo para dizer mas já vi que és muito limitado não das pica . No jogo logo se vera
 

Razor95

Celebridade
Tens de ir mudar as lentes ... ou cortar o pescoço...

Ja disse e volto a dizer, nao sou humilde !

Eu quando mudo as lentes 50 cidades mudam a bandeira de cor o_O

Quando as mantenho, levo com 200 catas feitas a ouro do menino jonas pa partir em iras de zeus, isto tudo porque so queria que eu ficasse com a cidade pequenina.

Grande jogador que tu és que nem a um jogador mediano como eu tentou conquistar... Só os mais fraquinhos levam com os fotes para eles ficarem de ego cheio.

Meu amigo, Mugiwara95 está a tua espera! Desta vez que não tenhas so objetivo de partir a cidade, tenta conquistar que assim te afogarás como os teus colegas fizeram. Mas, o que deu mais gosto foi mesmo afogar o Ragnar, aqueles 3 nc's defendidos ao dodge com hidras deu um gozo do caraças!
 
Última edição:

DeletedUser10943

Guest
Nao renho nada que dizer de novo... Digo apenas a realidade
Oh fofo é o 2o mundo que jogo n sejas tão bruto. Mas n fiques mt confiante quase fores a ver dizes que tens que desistir que tens umas maravilhas paea disputar kakaka
 

Themistokeles

Celebridade
Que fique claro uma coisa... Sou dos devil e nao vi ninguém a dizer que ia desistir ou que queria desistir, agora ficarem frustrado com este mau resultado sim todos nos ficamos, mas desistir ninguém o fara!

Mau era neste jogo alguem desistir por perder 50 cidades. Perdemos e muito bem essas cidades. Tambem temos de dar merito ao adversario, se tivemos falhas? Sim tivemos, vamos aprendendo com os erros. Haja boas batalhas.


A mesma pessoa que há dois dias estava a perguntar se queriam que a devil se dividisse para o mundo dar "pica"
Cresce seu hipócrita
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu quando mudo as lentes 50 cidades mudam a bandeira de cor o_O

Quando as mantenho, levo com 200 catas feitas a ouro do menino jonas pa partir em iras de zeus, isto tudo porque so queria que eu ficasse com a cidade pequenina.

Grande jogador que tu és que nem a um jogador mediano como eu tentou conquistar... Só os mais fraquinhos levam com os fotes para eles ficarem de ego cheio.

Meu amigo, Mugiwara95 está a tua espera! Desta vez que não tenhas so objetivo de partir a cidade, tenta conquistar que assim te afogarás como os teus colegas fizeram. Mas, o que deu mais gosto foi mesmo afogar o Ragnar, aqueles 3 nc's defendidos ao dodge com hidras deu um gozo do caraças!

Tenho de te dar merito... Consegues em 3 frases dizer 4 disparates...
Primeiro nao gosto de gaijos com paleio mas mudam o nick aqui... Por isso nao sei do que se trata.
Depois nem tudo que ataco conquisto. Se nao sabes lidar com os ataques tas no jogo errado. Vai jogar angry birds ...
Gosto de destruir cidades nao sabias? Por mim ate podes partir 1000 catas com ira do zeus, mas sabes uma coisa? Consigo fazer catapultas mais rapido que tu a destruíres.. fica a dica..

O rato ta a minha espera? Nao sei porque... Eu conqusito quem eu quiser e quando eu quiser dentro das ordens da aliança, se nao sabem lidar com as catapultas estao lixados e sabes porque? TENHO SARAIVADA PESQUISADO EM TODAS AS CIDADES ATE BIREEMES...
 

Montas Superstar

Entusiasta do Fórum
Tenho andado caladinho.. não vá o caldo entornar .
Mas é engraçado este artísta hoje falar assim... há umas semanas atrás , era azia atrás de azia kkkk
Hoje todos fazem piada, todos brincam... é uma festa :D

Houve alguma aliança neste mundo que não levou porradinha da boa?
New empire levou na boquinha até fazer pna com a Devil !
The choosen levou na boquinha até fazer fusão com a New empire !

A New empire é uma fusão entre barraca e Lá vem... a Choosen é uma fusão entre Choosen e el dorado . Todos juntos fizeram uma fusão kkkkkkk

Agora é a devil que leva porradinha da boa de outras duas alianças . Mas o q nos distingue ? Nunca precisamos de fusões... e recrutar meio mundo para sobreviver.
Esta fusao que foi premeditada entre o votbatatas e o Tasticulos só leva a crer o medo que havia da Devil chegar ás Maravilhas e ser superior a qualquer uma das outras alianças.

Mas melhor que isto é mesmo as ameaças de porrada do Eduardo ( reformado aka Insider ) ao Filipe ( Serrob ) que lhe apanhava no estádio da luz batia-lhe... chamou-me todos os nomes e mais alguns e agora fazem cróché juntos.. mas c serrob de cara trancada lolol

Depois há o votbatata a chamar tudo e mais alguma coisa ao Serrob, que ele é que é o centro da aliança, que é o melhor e que o serrob nao vale nada, e que devia ter dado a conquista interna por completo como deu ao tevez ( é o orgulho do votbatata ) quando estes foram bloqueados.

Depois também há, o Precsogra ( este é um senhor do exército... ou para-quedista ) muito respect por ele, muitos princípios.. é o senhor cuidado.
Lembro-me de ler " Gajos como o votsob comigo não, nunca " Hoje? comem tremoços juntos kkkkk nada se passa.

Só para verem a quantidade abismal de hipócrisia que vai naquela aliança.. hoje são todos fortes são todos muita bons.. todos comentam no FE.
Até o montas superstar que quando levava no fucinho foi fundar pos confins do mundo com medo do reset kkkkkkkkk hoje quer meter os dentes de fora o gajo... é muntaaa bom este !! Com bot não há melhor que ele .

Temos o Insider... este é a comédia.. tava cheio de problemas pessoais ( e muito respeitinho por eles que são sérios ) mas parece que só havia problemas quando levava na boquinha... agora os problemas evaporaram.... já tiram de MDF e já ataca kkkkk Mas para defender os colegas não .... havia problemas kkkkkkk para atacar tudo bem... Isto diz tudo sobre o grande jogador que é .

É pena eu levar block, senão ia meter aqui uns lindos prints de umas conversas paralelas ahahah


Hoje apeteceu-me escrever tou inspirado ahahha
beijinhos e montas anda-me meter os dentes que te meto um aparelho que precisas , beijocas :D

hahaha.... agora sou boteiro...

Fui para os confins sim, mas nao fugi, recompuz e voltei para a guerra e em grande, em qualquer frente ... voltei e não é por seres fundador que nao vais levar na boca também =)
 

DeletedUser12755

Guest
Tenho de te dar merito... Consegues em 3 frases dizer 4 disparates...
Primeiro nao gosto de gaijos com paleio mas mudam o nick aqui... Por isso nao sei do que se trata.
Depois nem tudo que ataco conquisto. Se nao sabes lidar com os ataques tas no jogo errado. Vai jogar angry birds ...
Gosto de destruir cidades nao sabias? Por mim ate podes partir 1000 catas com ira do zeus, mas sabes uma coisa? Consigo fazer catapultas mais rapido que tu a destruíres.. fica a dica..

O rato ta a minha espera? Nao sei porque... Eu conqusito quem eu quiser e quando eu quiser dentro das ordens da aliança, se nao sabem lidar com as catapultas estao lixados e sabes porque? TENHO SARAIVADA PESQUISADO EM TODAS AS CIDADES ATE BIREEMES...

ainda fala o nabiças de mim e do nuno kkkkkkkkkk tu sim es o king das saraivadas ao pe de ti somos aprendizes kkkkk
 

DeletedUser10943

Guest
Ahaha jonas és um menino rapaz. Nc tive grande oportunidade de te fazer frente mas agora podemos tratar disso. Mas sozinhos vamos ver se és isso tudo que falas e podes usar o ouro que quiseres que eu continuo aqui sem usar
 

DeletedUser14437

Guest
Parece que este suporte não gosta do Jonas, por isso ele foi bloqueado até dia 9, até lá ele falará na minha conta que neste caso como todos sabem é o irmão
 
Topo