• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9992

Guest
Gozavam de ir para o 63 blabla. E agora perguntam qual o mal de ir para o 99. Bipolaridade ou hipocrisia?

Acho que tens de perceber uma coisa... Neste caso varias...

Eu sou benfiquista, não é por dizer que o Benfica jogue bem, que todos os sócios irão dizer o mesmo...

O que é que a opinião de outro membro qualquer da aliança tem a ver para comigo?

Fui eu que gozei por irem para o oc63? Então porque alma resumem a opinião de alguém a "todos" os outros jogadores?

Cada um tem a sua opniao, ou nao percebes isso?


Que grande aldrabice!
Fica lá por Lisboa k onde andas bem... Não venhas com mentiras, é esta conta não é da Vânia como esse trolll k diz não joga a 1 ano mas continua a vir FE dar com aldrabices... Primeiro a print k foi divulgada é referente de outro mundo, segundo se o gajo o serrob tivesse essa info como dizes então saberia perfeitamente que não por dia X desligar é sim pelo histórico anterior... Meu mete nas p... Ou vai para parque Eduardo sétimo ganhar dinheiro... Com isto não coloco de maneira nenhuma a mão pelo serrob agora tudo aqui foi referido e pura das mentiras! Já cheira mal tanto choro dos devil os mesmo k tanto criticavam o choro dos outros... Sabes o k vos digo estudasse.

Tou contigo pah, isso mesmo, somos todos aldrabões! VOTA VOTSOB!
 

DeletedUser14617

Guest
Tmb n dizes que dantes
Acho que tens de perceber uma coisa... Neste caso varias...

Eu sou benfiquista, não é por dizer que o Benfica jogue bem, que todos os sócios irão dizer o mesmo...

O que é que a opinião de outro membro qualquer da aliança tem a ver para comigo?

Fui eu que gozei por irem para o oc63? Então porque alma resumem a opinião de alguém a "todos" os outros jogadores?

Cada um tem a sua opniao, ou nao percebes isso?
Ate podia debater isso contigo mas como agora andam com o dedo leve para me dar block prefiro ficar me por aqui. Tens a tua opinião e eu a minha
 

DeletedUser9992

Guest
Tmb n dizes que dantes

Ate podia debater isso contigo mas como agora andam com o dedo leve para me dar block prefiro ficar me por aqui. Tens a tua opinião e eu a minha

Isso tenho de concordar, minha outra conta foi bloq quase 1 mes...

Podemos debater sem insultos, mas a verdade é que a opniao de outro qualquer nao resume a opniao de uma aliança. Isso é basico.
Agora tinhamos duas hipoteses, deixar o mundo, ou ir fazer casinhas para outro oceano como foi o vosso caso, só existe uma diferença...

Voces era uma aliança... Enquanto nós somos 2 ou 3 tolos... Tirando isso acho que nao existe diferença
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Respondendo há tua questão
Boas Serrob,

Como postaste aqui no FE...algo como, que podias te "desligar" do mesmo...antes que o faças e como tenho constatado que andas mais activo por aqui...gostaria que me respondesses ao que já te questionei...quando postaram um print teu a comunicar à tua ally para desligarem as máquinas...

A mensagem terá me passado ao lado não leio os posts todos, em relação ao que dizes e muito simples, no caso do idalio tínhamos jogadores que jogavam em vários mundos em simultâneo e também quando há blockwaves há sempre alguém que comenta no FE sobre isso, quando soubemos desse acontecimento noutro mundo alertamos para essa situação, quando ao bloqueio do nunex como referido, um jogador que passa os dias todos a atacar deixar de o fazer e depois ter os recursos no máximo era óbvio.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Esta malta anda todos cegos ou comem gelados com a testa ahahahah

Todos dizem o mesmo.. Nunca nos viram no mundo xD

Mas vamos ver os stasts e temos de descer umas 10 paginas para os ver a eles xD

Não, não meu caro Jonas, aí estás muito enganado. Eu nunca disse que não vos vi, disse que nunca vi o Igor, nunca recebi um único ataque dele, mesmo quando a Devil estava por cima e estamos em ilhas partilhadas. De ti posso te dizer que vi sim, levei alguns ataques, assim como dos italianos por exemplo... Como do Washiton por exemplo... Também me lembro do Djaló mas o Igor não o vi... É essa a diferença. Mas ele dizer que só me viu hoje? Acho que alguém tem que ir procurar nos relatórios mais antigos
 

DeletedUser9992

Guest
Não, não meu caro Jonas, aí estás muito enganado. Eu nunca disse que não vos vi, disse que nunca vi o Igor, nunca recebi um único ataque dele, mesmo quando a Devil estava por cima e estamos em ilhas partilhadas. De ti posso te dizer que vi sim, levei alguns ataques, assim como dos italianos por exemplo... Como do Washiton por exemplo... Também me lembro do Djaló mas o Igor não o vi... É essa a diferença. Mas ele dizer que só me viu hoje? Acho que alguém tem que ir procurar nos relatórios mais antigos

Nao digas que me viste no mundo... Se nao vais para CI.
 

DeletedUser13558

Guest
Nossa quanta amargura do votsbananas como mencionou o Kane, que foi corrido dos barracas não só pelo bota amor mas por aqueles que você entrou juntos com eles também mas como eles não queriam ficar mal com você usaram o votsbananas pois não ti conhecia e nem gostava de você.
Agora vou falar.
Não acham estranho DS tanta insistência com alguns pronta sobre uma possível traição por parte dos TCA quando vocês tinham pacto?
Os TCA também receberam os mesmos prints sobre um possível plano de vocês pra acabar com o pacto e eles se juntarem.
Tudo planejado.
Não acharam estranho nada?
Usaram a ambição do Américas, como eles mesmos falavam num grupo fechado, que o Américas seria fácil ludibriar pois ele era ambicioso e só olhava seu próprio ego.
Os prints algumas conversas existiram mas na sua maioria foi alterado pelos Barracas na época pois eles sempre falaram ser mais fácil tramar contra os TCA usando os DS do que o contrário.
Depois foi mais fácil.
Usaram conversas entre os agora NE e os DS pra fazerem a fusão nos termos deles.
Olha que lindo amores.
Genti a dias estou avisando.
Ninguém voltou dos mortos sem objetivo.
Tudo planejado.
Muitos dos prints que receberam foram montados.
Eles sabiam que não tinham como ganhar o mundo na dependência dos DS mas podiam ganhar com os TCA.
Aí genti só acreditam nesses quem quer.
Mamãe está triste.
Mas vou começar a colocar tudo por aqui.
A jogadora que recebia prints com nomes do suporte e sobre o que eram acusados por parte dos TCA e dos DS, as conversas pedindo pra desligarem as máquinas e os dias que haveriam análises.
BEIJOKAS AMORES.
TCA vocês caíram iguais patos e deram mais um título aos meninos que usam da mesma estratégia a vários mundos e ainda ninguém aprendeu.
 

DeletedUser13558

Guest
Nunca ouve traição nossa aos DS o que houve foi um plano bem articulado dos barracas que não aguentavam mais receber não de nós e não aguentam mais tanta humilhação a ponto de pensarem em reset coletivo.
E hoje riem aos DS com a coroa nas mãos graças a nós TCA.
Muito triste AMORES.
BEIJOKAS
 

DeletedUser11358

Guest
Txiiii pahh, o único que usava bot era o Tevez298. Podem denunciar mais, opsss já não está em jogo, fica para um próximo mundo
 

DeletedUser10299

Guest
Bem não percebi o que escreves te... Ainda tentei perceber se isso dava uma novela ou uma série, mas nada como disse fica lá no teu cantinho dos mouros.
Ai és Leal certamente.
 
Última edição por um moderador:

Igor96

Recém-nascido
Primeira vez? Hahahaha fds então estás bem atrasado no mundo... Eu é que nunca vi um ataque teu, nem quando estavam por cima
És um boneco, só vens quando vem a turma toda... a uns dias ainda enviaste um fake, mas até o fake cancelaste logo.. Fala quando tiveres moral espetador de bancada
 

DeletedUser9992

Guest
Bot nao da ban, tou farto de fazer denuncias e nada ..

Ainda a uns dias vi uma muito boa... Conquistei uma cidade e vinha um colono do inimigo que nao vou falar de nomes...
Só vinha colono nada mais... ainda faltava umas 5 horas... Esse jogador em ves de cancelar o colono mandou escolta para ele... uns 7 ataques...
É o que dá deixar os comandos no bot... Mas la está, o suporte quer la saber.
 

DeletedUser14617

Guest
Nunca ouve traição nossa aos DS o que houve foi um plano bem articulado dos barracas que não aguentavam mais receber não de nós e não aguentam mais tanta humilhação a ponto de pensarem em reset coletivo.
E hoje riem aos DS com a coroa nas mãos graças a nós TCA.
Muito triste AMORES.
BEIJOKAS
Tem juízo mais parece que estás a tentar veneno do que outra coisa qualquer

És um boneco, só vens quando vem a turma toda... a uns dias ainda enviaste um fake, mas até o fake cancelaste logo.. Fala quando tiveres moral espetador de bancada
Estas a trabalhar bem . Daqui a uns dias já tens um condomínio fechado

Boa tarde !

Oubi dezer que andavam aqui à pedrada, alguém presiza da minha ajuda?

Ubriado,
Pedrão
Vieste fazer uma visita ao teu homem @votsob ?kkkk
 

DeletedUser11358

Guest
Bot nao da ban, tou farto de fazer denuncias e nada ..

Ainda a uns dias vi uma muito boa... Conquistei uma cidade e vinha um colono do inimigo que nao vou falar de nomes...
Só vinha colono nada mais... ainda faltava umas 5 horas... Esse jogador em ves de cancelar o colono mandou escolta para ele... uns 7 ataques...
É o que dá deixar os comandos no bot... Mas la está, o suporte quer la saber.

Fala sem medos Jonas, Quem foi esse ninja? Para ver se há mais bots sem ser o Tevez
 

Hurricane

Senhor dos Mares
És um boneco, só vens quando vem a turma toda... a uns dias ainda enviaste um fake, mas até o fake cancelaste logo.. Fala quando tiveres moral espetador de bancada

Eu? Hahaha davas era para stand-up meu caro pq de resto... Bebe uma e relaxa que isso passa
 

Igor96

Recém-nascido
Ainda ligas mano ? Mais um que ficou no mundo para dizer que foi 3 allys contra 1
Onde me viste a dizer isso? Vocês são uns campeões do caraças... a serem levados ao colinho :D
Os verdadeiros players não vêm cantar d galo, e logo vocês q são meras marionetas da vossa ally kkk
 
Topo