• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser13422

Guest
Só agora é que tá com problemas de saude? Já lá vão uns anos...
Meow
Olha o espiãozito. Queres falar sobre probl
Da para ver q ja estas com problemas de saude cladabru..

Concentra te é em jogar q sem a "ajuda" nao te vejo no mundo...

Mas como ja te disse mais q uma vez, tens a minha morada. so aparecer ainda estou a espera, ja tu nao tens a mesma coragem de me dar a morada....
Cao q ladra nao morde, e um cao tao velho e doente como tu nem ladrar como deve de ser consegue.
Só agora percebi... eu tenho atua morada? lol, sei apenas que és um refugiado, que vives na Foz, e gostas de beringelas, ponto.
No restante estou a adiantar-te caminho. Sai da toca na conta onde estás nos Desespero e dou-te o resto das indicações.
Como te disse, entras mas não sais. Só não te disse que pelo meio ainda te dou uma cervejita(sumo de pepino não há por aqui).
Mas atenção, no fim vomita-la. Prometo.
anda xuxu, manda mp.
 

DeletedUser13703

Guest
Olha o espiãozito. Queres falar sobre probl

Só agora percebi... eu tenho atua morada? lol, sei apenas que és um refugiado, que vives na Foz, e gostas de beringelas, ponto.
No restante estou a adiantar-te caminho. Sai da toca na conta onde estás nos Desespero e dou-te o resto das indicações.
Como te disse, entras mas não sais. Só não te disse que pelo meio ainda te dou uma cervejita(sumo de pepino não há por aqui).
Mas atenção, no fim vomita-la. Prometo.
anda xuxu, manda mp.

Espiãozito? De quem? Teu ou do Shauri? :D
Trata-te e diz menos
Meow
 

DeletedUser10268

Guest
BEM FALADO, FAZES ISSO QUASE 3 ANOS, ESPERA DO BLOCK SHAURI PARA O CONQUISTAREM, OU SÓ AGORA QUE CONTA, ESTOU COM ALGUMAS DUVIDAS
Mas afinal ja és o shauri? não eras tu que so tinhas esse nick name? Como vocês se contra dizem, enfim.
 

DeletedUser12823

Guest
Quando uma aliança espera por blocks nos adversários para fazerem alguma coisa fora conquistar inativos...

uns esperam blocks , outros regressam e vao conquistando as multis :) neste caso foi reset da multi :D
1594074661182.png
1594074689349.png
1594074705199.png
 

DeletedUser11043

Guest
Como dizes e bem Wikily... o "regresso do grande Last"

Foi como se nunca tivesse estado em MDF mês e meio!
 

DeletedUser12823

Guest
Como dizes e bem Wikily... o "regresso do grande Last"

Foi como se nunca tivesse estado em MDF mês e meio!
Epah é verdade, podes ter estado mdf na conta Last King, mas o que não faltam do vosso lado são contas para monitorizar :D
 

DeletedUser11043

Guest
Lá sabem vocês...

Por falar em "contas para monitorizar", a conta almassis está a atuar de forma muito semelhante ao que o Nasaki fazia... estranho
 

DeletedUser13928

Guest
Não acredito. Duvido que saibas explicar 10% do que está aí.
Já agora, sim, sou o velho TiCla.
Já que a conta principal foiu mais uma vez bloqueada(no FE), aqui estou eu.
Vai na volta e o block foi dado pelo elemento da moderação do forum que anda a disseminar um script ilegal pelos jogadores.
Não fora o facto de ir meter algumas pessos que respeito em cheque e os prints com elementos do suporte a indicarem e incentivarem o dito script ilegal, já aqui estariam.
Não é, dona.......
P.S. - Bloqueiem mais esta conta e como fazia o outro, lá terei de criar mais 123456789123456789.
Muito feio, entrar para o suporte para tirar vantagem ingame.


Camarada,
O que aqui escreves é extremamente grave..." Vai na volta e o block foi dado pelo elemento da moderação do forum que anda a disseminar um script ilegal pelos jogadores." ...
 

DeletedUser13922

Guest
Camarada,
O que aqui escreves é extremamente grave..." Vai na volta e o block foi dado pelo elemento da moderação do forum que anda a disseminar um script ilegal pelos jogadores." ...
Como deves ter percebido, a minha primeira resposta era a este print.
 

DeletedUser13922

Guest
Bom... e agora, o TiCla respirou... bloqueio e penalti para o Porto:cool:
 
Topo