• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

Pennywise

Veterano
Quando começo a imaginar o que se passa na cabeça do cladabru...

memesss.jpg
 

vailavai

Filho dos Deuses
Quando precisas de falar sozinho para ter atençao...

MAS EU SOU MALUCO E GOSTO MESMO FALAR SOZINHO E VAIS LEVAR COM A LETRA QUE MAIS GOSTAS:

QD ALIANÇA Nº1 CHEGA A ESTE PONTO E SUPORTE PERMITE É ESCANDALOSO, SERÁ QUE TEM TEMPLOS NESTE MUNDO E EU NÃO OS ENCONTRO NOS OCEANOS. BEM JOGADO ENQUANTO SUPORTE PAPAR DISSO APROVEITEM.

-DIA 04-07-2020


AtacanteAlianca
+708726
ally.png
DESESPERO
+148738
ally.png
RAPACI
+102892
ally.png
-=FORÇA E HONRA=-
+36771
ally.png
Dunk Squad



DefensorAlianca
+884073
ally.png
DESESPERO
+111996
ally.png
RAPACI
+104919
ally.png
-=FORÇA E HONRA=-



-

AtacanteJogadorAlianca
+552098mitchfuzi
ally.png
DESESPERO
+36688pedro9696
ally.png
RAPACI



DefensorJogadorAlianca
+585629=Kick Ass=
ally.png
DESESPERO
+229874mitchfuzi
ally.png
DESESPERO
 

DeletedUser13928

Guest
Caro Persisente

Eu não cedi a conta a ninguém no Mundo Chios. O que se passou foi uma jogada estratégica.
Eu era inimigo da ally do rogerio poa mas tinha um amigo nessa ally que tinha jogado comigo no MY e no NY e então combinámos essa artimanha em que eu passava a minha conta para um fulano cujo nick tinha sido desse meu amigo nos Mundos que referi.
Só te digo que foi um gozo as conversas e justificações que tive de dar ao líder e outros que não me largavam, sempre na busca de um deslize meu por não terem a certeza se realmente eu tinha passado a conta ou não.

Quase no fim do Mundo, acabei por me identificar, ficámos todos amigos e tivemos um final feliz.
Se não me engano, fiquei em 4º no ranking geral.


Leomen, não percebi..."combinámos essa artimanha em que eu passava a minha conta para um fulano cujo nick tinha sido desse meu amigo nos Mundos que referi."...passaste ou não a conta?
 

DeletedUser13922

Guest
Quando começo a imaginar o que se passa na cabeça do cladabru...

Ver anexo 3590
Não acredito. Duvido que saibas explicar 10% do que está aí.
Já agora, sim, sou o velho TiCla.
Já que a conta principal foiu mais uma vez bloqueada(no FE), aqui estou eu.
Vai na volta e o block foi dado pelo elemento da moderação do forum que anda a disseminar um script ilegal pelos jogadores.
Não fora o facto de ir meter algumas pessos que respeito em cheque e os prints com elementos do suporte a indicarem e incentivarem o dito script ilegal, já aqui estariam.
Não é, dona.......
P.S. - Bloqueiem mais esta conta e como fazia o outro, lá terei de criar mais 123456789123456789.
Muito feio, entrar para o suporte para tirar vantagem ingame.
 

DeletedUser14069

Guest
Isto de jogar com cunhas é mais facil, um telefonema e fica resolvido, quanto será que foi o caché???
 

DeletedUser13526

Guest
Mantém-te sossegado. Lembras-te do último telefonema? ;)
Fica-te aí pela Foz a comer 2 ou 3 dessas beringelas de que gostas e mantém-te fino.

Ultimo telefonema? nao me lembro, es convidado a me relembrar, se for em pessoa melhor ainda. pode reviver de melhor forma a historia.

Deixa de tentar ter os 5min de atençao, ja tens idade para te reformares do jogo.
 

DeletedUser13631

Guest
Há aqui pessoal tão triste...Falam, falam mas não fazem nada de jeito in game :p
E mais triste ainda andarem aí a falar sozinhos, desesperados por atenção...Falem menos e joguem mais
 

TheNoFak3

Veterano
Uma coisa vos digo. O mitch deve ser o melhor jogador deste jogo.
Mesmo estando bloqueado e com "50" cercos, conseguiu conquistar ao Mamadu ou Muamed ou sei lá...
Isso é que é algo de incrível.
Mesmo asério eu sou o noob pq ainda nao sei como mandar dois apoios no mesmo segundo
 

jolo100

Senhor dos Mares
]

Sempre podemos falar. Só que optavamos por não responder a jogadores de "FE", que passam aqui a vida e dps no jogo... Olha é o que se vê
 
Última edição por um moderador:

jolo100

Senhor dos Mares
Mesmo asério eu sou o noob pq ainda nao sei como mandar dois apoios no mesmo segundo

Isso agora é contigo. O engraçado é comparar 3/4 jogadores que conbinado têm mais de 250 cidades, com muitas delas perto da cidade a meter apoios ao segundo. A probabilidade de algum calhar é muito grande. Agora um jogador sozinho meter 30 apoios em 3 seg, que recentemente levou block, isso não tem nada a haver com bot... É mesmo de ser bom jogador... Ó espera... foi bloqueado... Ups....
 

TheNoFak3

Veterano
Isso agora é contigo. O engraçado é comparar 3/4 jogadores que conbinado têm mais de 250 cidades, com muitas delas perto da cidade a meter apoios ao segundo. A probabilidade de algum calhar é muito grande. Agora um jogador sozinho meter 30 apoios em 3 seg, que recentemente levou block, isso não tem nada a haver com bot... É mesmo de ser bom jogador... Ó espera... foi bloqueado... Ups....
Prontos que ele seja um bom jogador :)
Eu ainda irei tentar meter dois apoios ao mesmo tempo será que ai ja paro de ser noob? :(
 
Topo