• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

TheNoFak3

Veterano
Tu próprio é que identificas o teu melhor como jogar sujo. Se tu o dizes quem sou eu para contrariar :rolleyes:
Mas lá está. Contradizes-te a cada post.
A pressão é muita miúdo.
Estás a tentar fugir mas está dificil. Batoteiros e mentiroso.
Esses prints só demonstram uma coisa:
Tens acesso ao nosso fórum e discord.
Ou seja és tão estúpido que me acabas de dar razão
O que é que vocês diziam dos espiões da Desespero mesmo?
Enfim mais uma prova do jogo sujo da Rapaci para a comunidade ver. E desta feita de tua mão.
Obrigado.
Afinal vocês não são os santos que declararam ser este tempo todo.
"Jogadas de bastidores"
P.s: adoro o meu poema dedicado ao espião. Um dos melhores poemas que já fiz e uma prova que a minha conduta é coerente com os meus princípios sempre e não só quando me dá jeito como alguns
Continua Sasuke enterra-te mais força estou a gostar de ver
Senhor inocente eu nunca disse que nao te dei razão xd mas tu simplesmente estas a juntar mais coisas aquilo que digo ou alteras
mostra me la onde disse que ia dar o meu melhor a jogar sujo???
Eu nao fujo por isso tou te a dar razão naquilo onde tens razão. Batoteiro? epah acho que infringi uma regra sim mas se assim for entao 95% do mundo tbm deveria ir block nao achas??? nao sei diz me tu senhor inocente
Corrigi o Portugues sff do verbo Ter "Tens" -> "Tinha"

Porque andas a apontar para a RAPACI???

Eu digo que a Desespero tem espião aqui ou tinha e o proprio @DiOgO88 admitiu que tinha e foi apanhado simples
A minha questão para ti é ao menos sabes o significado de "Jogadas de Bastidores"??? Porque aquilo que fiz foi antes de sermos aliados nao sei xd

E se quiseres ainda te indico outra regra que infrigi nos meus ultimos 10 anos
No mundo Oropos o inimigo descobriu que eu ia ter exames e como nao queria prejudicar a minha aliança pedi a um amigo meu que andavamos na mesma escola e que ja nao joga grepolis no servidor PT para cuidar me da conta enquanto eu ia fazer o exame e quando vieram ao forum externo eu admiti e dai disseram que que isso era proibido sendo que na proxima vez que tive exame tinha o MDF ativo ;)

Caso estejas a procura de outra bomba aqui do Sasuke kkkkkkkk

Mais uma vez dás-me razão.
Afinal quem joga sujo são vocês.
Que estranho. Ao longo de seis meses apregoaram que eram vítimas e que estavam a ser injustiçados. Hum estranho.

Quem nos pediu fusão foram vocês ,:)
Eu continuo a pensar o mesmo.
Vocês são fraquerrimos. De tal modo que quando vêm trabalho de equipa acusam de TeamViewer e de Bot.
Lá está quem não sabe mais acusa os outros daquilo que faz.


Mas continua Sasuke continua a expor de tua própria mão que afinal os Rapaci não são os meninos de coro que apregoaram ser ao longo deste tempo todo.
Eu gosto de ver
Só me poupas trabalho a confirmar aquilo que eu digo.
Por isso Obrigado ehehe
E venham daí os likes ,;)
Tu ainda continuas a acusar a RAPACI xd
Entao quer dizer 1 faz todos tem culpa???
Entao vou acusar a Força e Honra de bot nao? ja que houve 1 jogador vosso que usava bot ai se formos por essa teoria

PS: eu tou a admitir oq fiz :)
 

DeletedUser14696

Guest
Ao contrário de ti não me desculpo com os outros.
Os outros fazerem algo não é justificativa para eu faze-lo. Há limites.
Sou a favor de se expor todo o jogo sujo seja de quem for aliás na Spammers tu próprio viste o aviso que eu dei. Quem jogar sujo será reportado por mim. Faço isso a amigos de anos. Todos sabem da minha postura. Não troco os meus princípios e valores só porque os outros fazem. Essa é a diferença entre nós dois.

Esclarecido batoteiro mentiroso?
Boa noite.

Tu ainda continuas a acusar a RAPACI xd
Entao quer dizer 1 faz todos tem culpa???
Entao vou acusar a Força e Honra de bot nao? ja que houve 1 jogador vosso que usava bot ai se formos por essa teoria

PS: eu tou a admitir oq fiz :)
Aí sim e que jogador diz lá então ;) estou curioso
Sabes mais que eu

E já agora a diferença entre Rapaci e outros é que as jogadas de bastidores são sancionadas e promovidas pela própria liderança. É essa a pequena grande diferença
 

TheNoFak3

Veterano
Ao contrário de ti não me desculpo com os outros.
Os outros fazerem algo não é justificativa para eu faze-lo. Há limites.
Sou a favor de se expor todo o jogo sujo seja de quem for aliás na Spammers tu próprio viste o aviso que eu dei. Quem jogar sujo será reportado por mim. Faço isso a amigos de anos. Todos sabem da minha postura. Não troco os meus princípios e valores só porque os outros fazem. Essa é a diferença entre nós dois.

Esclarecido batoteiro mentiroso?
Boa noite.
Sim senhor inocente aqui o batoteiro mentiroso daqui para a frente ira seguir os seus passos
 

TheNoFak3

Veterano
Aí sim e que jogador diz lá então ;) estou curioso
Sabes mais que eu
espera nao foram vcs que disseram que apanharam 1 jogador com bot e lhe deram reset? o:
e se me lembro bem houve 1 jogador vosso que disse que um senhor vosso ai foi apanhado com bot e que no entanto usaram a desculpa que ele desistiu
epah nao sei mas prontos isso sou eu :) o mentiroso :(:(
Olha vai largando ai bombas ok??
 

DeletedUser14696

Guest
Sim lá está a diferença entre Rapaci e Forca e Honra.
Rapaci têm um jogador bloqueado pede preventivos nas cidades todas
Força e honra tem um jogador bloqueado da reset nele porque foi contra as regras. Estás a ver a diferença de postura?
Quanto ao tubarão tens provas que ele foi apanhado com bot? É que eu sei o porquê de ele desistir.
Lá estás tu a MENTIR mais uma vez. A atirar o barro a parede a ver se cola.
E mesmo que fosse verdade, O QUE NAO E, o que aconteceu ao tubarão? Pois é essa a diferença entre as duas lideranças. Uma promove e premeia o jogo sujo. A outra condena.
Aí ai Sasuke
Contínuas me a dar razão e a fazer a tua aliança passar por charlatanistas de 3 categoria.
Tens que evoluir o discurso miúdo.
Assim não dá pica
 

DeletedUser14696

Guest
eu só fiz uma pergunta xd
e foi um jogador vosso a me dizer
A Desespero nao deu reset aos blocks deles oq dizes??
Que o deveria ter feito.
Não moldo a minha opinião conforme me convém.
Jogou sujo tem que levar bloqueio.
A primeira damos o benefício da dúvida e perdoa-sse o erro a segunda era logo permanente por IP
Simplea
 

DeletedUser13928

Guest
Vocês andam todos muito exaltados então para acalmar os ânimos vou deixar aqui uma bomba.

O jogador Sasuke aka thenofake3 ao mesmo tempo que gerenciava a conta Sasuke e jogava na Rapaci tendo acesso a conta The Joker entrou nela e começou a gerência-la também e com ordens do João dos números seu líder infiltrou-se na Força e Honra ingresaando nesta para destabiliza-la e força-la a fazer pacto com os Rapaci.


Isto foi admitido pelo próprio.



Persistente deixo-te a perguntar: O que é jogada de bastidores?
Uma aliança Conquistar cidades de um jogador que durante 2 dias sofreu mais de 2000 ataques com o mínimo de tropas muitos a mais de 16h de distância do para chatear,sendo que a pessoa tem.ja família feita,obrigando-o assim a meter MDF e devido a urgência para não perder as cidades para o adversário conquistar as cidades e depois quando o aliado voltou sendo que ele é um membro importante da equipa voltar a ajudar a cresce-lo? Ou entrar noutra conta para além da própria com o objetivo de entrar numa aliança rival para destabiliza-la e força-la a fazer um pacto com a própria ally?

É que eu saiba Conquistar cidades e depois ajudar os companheiros a crescer de novo não é proibido nem contra as regras...já a outra opção...
E isto é a primeira de muitas bombas.
Eu vou expo-las a todas...
Nomes sacros como o Sasuke,bafos, nasaki,wikily que por aqui andam a bater no peito e acusar os outros serão todos desmascarados...

Fiquem atentos ;)


Camarada,
Desconheço quem sejas...mas se é para denunciares todas as batotices que se passam neste jogo...tens o meu apoio...torna-o mais correcto...mais transparente...ao menos partilhas a informação para todos nós sabermos como se ganha os mundos...como somos jogadores TOP...faz exactamente o que dizes..." Nomes sacros como o Sasuke,bafos, nasaki,wikily que por aqui andam a bater no peito e acusar os outros serão todos desmascarados... "...seja de que ally for...da tua...ou adversária...
 

DeletedUser12823

Guest
Quem é este pedaço de Metal que caiu aqui de paraquedas? Alguém me diz? :D
 

DeletedUser12823

Guest
Camarada,
Desconheço quem sejas...mas se é para denunciares todas as batotices que se passam neste jogo...tens o meu apoio...torna-o mais correcto...mais transparente...ao menos partilhas a informação para todos nós sabermos como se ganha os mundos...como somos jogadores TOP...faz exactamente o que dizes..." Nomes sacros como o Sasuke,bafos, nasaki,wikily que por aqui andam a bater no peito e acusar os outros serão todos desmascarados... "...seja de que ally for...da tua...ou adversária...
Não entendi porque me meteste aí ao barulho, na verdade nem sei o que andas aqui a fazer e a falar, para um jogador que nem está no mundo tens muito para falar....
Mas quem muito fala pouco acerta, é sem dúvida o caso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13928

Guest
Não entendi porque me meteste aí ao barulho, na verdade nem sei o que andas aqui a fazer e a falar, para um jogador que nem está no mundo tens muito para falar....
Mas quem muito fala pouco acerta, é sem dúvida o caso...


Camarada wikily,
Lê o FE e o post com atenção...eu respondi a um post antigo...de outra pessoa...e é nesse que surge o teu nome...está na parte inicial do meu post...a transcrição do post...e coloquei entre aspas uma frase dessa transcrição "
Nomes sacros como o Sasuke,bafos, nasaki,wikily que por aqui andam a bater no peito e acusar os outros serão todos desmascarados... "...a minha parte foi esta...e repito..."seja de que ally for...da tua...ou adversária..."

Tudo de bom na tua vida particular...
 

DeletedUser12823

Guest
Camarada wikily,
Lê o FE e o post com atenção...eu respondi a um post antigo...de outra pessoa...e é nesse que surge o teu nome...está na parte inicial do meu post...a transcrição do post...e coloquei entre aspas uma frase dessa transcrição "
Nomes sacros como o Sasuke,bafos, nasaki,wikily que por aqui andam a bater no peito e acusar os outros serão todos desmascarados... "...a minha parte foi esta...e repito..."seja de que ally for...da tua...ou adversária..."

Tudo de bom na tua vida particular...
ok , má interpretação minha portanto :p mas até gostava de saber na mesma quem é esse Metal e o que tem para desmascarar sobre mim , grande boneco :D
 

DeletedUser13928

Guest
ok , má interpretação minha portanto :p mas até gostava de saber na mesma quem é esse Metal e o que tem para desmascarar sobre mim , grande boneco :D

Ele disse que ia postar e provar...também estou a aguardar...que exponha todas as aldrabices...doa a quem doer...
 

DeletedUser12823

Guest
@Sr Feliciano quem é este metal ? Foi aquele que disseste que nunca acabava os mundos pq era mt mau a jogar isto?
Pelo que acabei de saber sobre este METAL é aquele que fez uma promessa á mulher que neste mundo chegava ao fim .
Segunda coisa que ele mais queria neste mundo era "bater" nos DESESPERO , seu novo trabalho no mundo para com os Desespero é:
 

DeletedUser14696

Guest
O meu nick é o Orador.
Não estou com a conta que costuma postar porque está bloqueada( e lá cai mais uma teoria que no fórum externo os Rapaci são os únicos a serem bloqueados)


Barros tu és ainda mais estúpido que o Sasuke.
Por dois motivos.
1°- Falácia ad hominem. Tentas atacar o autor em vez dos argumentos. Isso é o que as crianças fazem. É o chamado fugir com o a seringa! Quando não tens argumentos tentas invalida-los atacando-me. Só me estás a dar razão e a mostrar que afinal quem tem falta de postura são vocês e não os outros.
Falar sozinho é fácil. Ter gente inteligente e racional a responder é que já é mais complicado né?

2° Isso é uma critica aos meus adversários ou seja a ti. Sou tão mau mas tão mau mas tão mau...que ainda estou no mundo.
Isso diz mais de vós do que de mim.



Quanto a ti wikily espera e verás.
No entanto acho engraçado a mudança de postura.
Durante 6 meses vêm aqui todos afirmar que são sacros e mártires e injustiçados!

Bastou uma bomba para:
Mostrar que vocês fazem batota.
E aí já não são uma equipa aí a culpa é só de um. E já todos respondem individualmente. E pior tentam ridicularizar o adversário como forma de tentar rebaixar os argumentos. Mas claro isso está dentro da vossa média de quoficiente de inteligência. Vou-vos dar uma dica: tentem rebater os argumentos e não insultar-me é o que se deveria esperar de pessoas tão sacras como vos, e é o que se espera de pessoas no mínimo racionais.
É incrível como a vossa liderança tenta-se demarcar de coisas que foram sancionadas e promovidas por ela mesma. Não têm problema em queimar a imagem de uma marioneta para se passarem por Santos.
Mas o relógio está a bater TIC TAC TIC TAC e todos os santos cairão do altar
E vocês serão expostos não como os sacros e mártires que se intitulavam mas como a organização mais corrupta e podre do grepolis PT.
O tempo está a contar
TIC TAC

Pelo que acabei de saber sobre este METAL é aquele que fez uma promessa á mulher que neste mundo chegava ao fim .
Segunda coisa que ele mais queria neste mundo era "bater" nos DESESPERO , seu novo trabalho no mundo para com os Desespero é:
Fiz sim. E lava a boca antes de falar da minha mulher. Podres como tu não tem o direito a menciona-la sequer
Engraxar sapatos? Vês-me a exaltar a Desespero?
Estou sim a expor as verdades sobre vós.
E isso dói. Não é? Afinal os santos não são Santos
E digo a Desespero em 2 semanas de pacto já nós tinha ajudado mais que a Rapaci em 2 meses.
Mas isso são outras histórias.
Tem calma que o teu tempo está a chegar ao fim Wikily.
E mais sempre tive mais vontade de bater em vocês do que na Desespero.
Mas têm calma.
TIC TAC
 

DeletedUser12823

Guest
Fiz sim. E lava a boca antes de falar da minha mulher. Podres como tu não tem o direito a menciona-la sequer
Engraxar sapatos? Vês-me a exaltar a Desespero?
Estou sim a expor as verdades sobre vós.
E isso dói. Não é? Afinal os santos não são Santos
E digo a Desespero em 2 semanas de pacto já nós tinha ajudado mais que a Rapaci em 2 meses.
Mas isso são outras histórias.
Tem calma que o teu tempo está a chegar ao fim Wikily.
E mais sempre tive mais vontade de bater em vocês do que na Desespero.
Mas têm calma.
TIC TAC
Tomara que todas as promessas de casamento em Portugal fossem como as tuas promessas sobre Grepolis ahah

É verdade TIC TAC , o mundo ainda nao acabou, as promessas podem cair por terra ainda :D

Tú é que és a verdadeira comédia pah , deixa-te de tretas, mudas de conversa como as gajas mudam de cuecas . Estas na Rapaci a historia é uma, estas nos FeH juntamente com os Rapaci a historia ja muda e agora voltou a mudar..
 

DeletedUser14696

Guest
Isto de jogar com cunhas é mais facil, um telefonema e fica resolvido, quanto será que foi o caché???
Isto de jogar com TeamViewer é fácil. Basta um telefonema e outros entram na nossa conta para nós protegerem de ataques e assim ..

#maisumabomba
TIC TAC
 

sasuke9587

Ídolo
Isto de jogar com TeamViewer é fácil. Basta um telefonema e outros entram na nossa conta para nós protegerem de ataques e assim ..

#maisumabomba
TIC TAC
sabes ler homem? ele disse que estava no teamviewer nao que tinha alguem no teamviewer haahahahah acho que começo a pensar que nao passaste do 2 anos escolar nao sei

PS: desculpa tenho que começar a ter calma com oq publico senao levo block :(
 

DeletedUser14696

Guest
Tomara que todas as promessas de casamento em Portugal fossem como as tuas promessas sobre Grepolis ahah

É verdade TIC TAC , o mundo ainda nao acabou, as promessas podem cair por terra ainda :D

Tú é que és a verdadeira comédia pah , deixa-te de tretas, mudas de conversa como as gajas mudam de cuecas . Estas na Rapaci a historia é uma, estas nos FeH juntamente com os Rapaci a historia ja muda e agora voltou a mudar..
Não muda.
A minha postura é sempre a mesma.
Não me identifiquei com os princípios da Rapaci,Sai. Quanto muito podes-me acusar de coerência.
E mais uma vez nem discurso me viste a ter há já muito tempo.
É a primeira vez que venho ao fórum externo do Cythera em muito tempo e venho para expor factos e verdades.
E isso incomoda muito não é?
Por isso tentas me insultar e rebaixar mas lá está
Pessoas inteligentes entendem exatamente o que estão a fazer
A fugir com o cima seringa
TIC TAC
 
Topo