• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14686

Guest

Acredito que a Desespero não vai entender o que é o Cincun do Jesus. Até porque eles, como fazem muito "Cincun" e são noob até dizer chega, provavelmente vão ficar agarrados à taça eternamente. Mas a tecnologia vai mudar. Vem aí o tracert cincun -n -a. Vai dar que falar.
 

DeletedUser10268

Guest
Acredito que a Desespero não vai entender o que é o Cincun do Jesus. Até porque eles, como fazem muito "Cincun" e são noob até dizer chega, provavelmente vão ficar agarrados à taça eternamente. Mas a tecnologia vai mudar. Vem aí o tracert cincun -n -a. Vai dar que falar.

CINCU??? Com fraturas?! Eheheh
 

DeletedUser14696

Guest
Vocês andam todos muito exaltados então para acalmar os ânimos vou deixar aqui uma bomba.

O jogador Sasuke aka thenofake3 ao mesmo tempo que gerenciava a conta Sasuke e jogava na Rapaci tendo acesso a conta The Joker entrou nela e começou a gerência-la também e com ordens do João dos números seu líder infiltrou-se na Força e Honra ingresaando nesta para destabiliza-la e força-la a fazer pacto com os Rapaci.


Isto foi admitido pelo próprio.



Persistente deixo-te a perguntar: O que é jogada de bastidores?
Uma aliança Conquistar cidades de um jogador que durante 2 dias sofreu mais de 2000 ataques com o mínimo de tropas muitos a mais de 16h de distância do para chatear,sendo que a pessoa tem.ja família feita,obrigando-o assim a meter MDF e devido a urgência para não perder as cidades para o adversário conquistar as cidades e depois quando o aliado voltou sendo que ele é um membro importante da equipa voltar a ajudar a cresce-lo? Ou entrar noutra conta para além da própria com o objetivo de entrar numa aliança rival para destabiliza-la e força-la a fazer um pacto com a própria ally?

É que eu saiba Conquistar cidades e depois ajudar os companheiros a crescer de novo não é proibido nem contra as regras...já a outra opção...
E isto é a primeira de muitas bombas.
Eu vou expo-las a todas...
Nomes sacros como o Sasuke,bafos, nasaki,wikily que por aqui andam a bater no peito e acusar os outros serão todos desmascarados...

Fiquem atentos ;)
 

TheNoFak3

Veterano
Vocês andam todos muito exaltados então para acalmar os ânimos vou deixar aqui uma bomba.

O jogador Sasuke aka thenofake3 ao mesmo tempo que gerenciava a conta Sasuke e jogava na Rapaci tendo acesso a conta The Joker entrou nela e começou a gerência-la também e com ordens do João dos números seu líder infiltrou-se na Força e Honra ingresaando nesta para destabiliza-la e força-la a fazer pacto com os Rapaci.


Isto foi admitido pelo próprio.



Persistente deixo-te a perguntar: O que é jogada de bastidores?
Uma aliança Conquistar cidades de um jogador que durante 2 dias sofreu mais de 2000 ataques com o mínimo de tropas muitos a mais de 16h de distância do para chatear,sendo que a pessoa tem.ja família feita,obrigando-o assim a meter MDF e devido a urgência para não perder as cidades para o adversário conquistar as cidades e depois quando o aliado voltou sendo que ele é um membro importante da equipa voltar a ajudar a cresce-lo? Ou entrar noutra conta para além da própria com o objetivo de entrar numa aliança rival para destabiliza-la e força-la a fazer um pacto com a própria ally?

É que eu saiba Conquistar cidades e depois ajudar os companheiros a crescer de novo não é proibido nem contra as regras...já a outra opção...
E isto é a primeira de muitas bombas.
Eu vou expo-las a todas...
Nomes sacros como o Sasuke,bafos, nasaki,wikily que por aqui andam a bater no peito e acusar os outros serão todos desmascarados...

Fiquem atentos ;)
parabens agora queres deixar mais alguma infração minha?
Eu admito aqui que sim o fiz :) mas estas a contar mal a história :mad::mad:

O jogador Sasuke aka thenofake3 ao mesmo tempo que gerenciava a conta Sasuke e jogava na Rapaci tendo acesso a conta The Joker entrou nela e começou a gerência-la também e com ordens do João dos números seu líder infiltrou-se na Força e Honra ingresaando nesta para destabiliza-la e força-la a fazer pacto com os Rapaci. Onde foi tentar arranjar um espião pra destabilizar a aliança força e honra e teve pouco sucesso e entao foi arranjar pessoas conhecidas de membros da força e honra e onde teve permissão do dono da conta The Joker para aceder a conta e assim o fez e conseguiu entrar nos Força e Honra onde depois informou ao Lider que o mesmo nao foi contra nem a favor, onde só tinhamos acesso a informação relacionada com a dita proposta fusão ou pacto e de resto nao se queria saber. Onde após a fusão/pacto ter sido aceita o lider joao dos numeros ainda revelou de onde vinham as informações e que depois para nao sujar o nick The Joker eu dei com a cara e admiti tudo ;)

mas olha pelo que soube nao foi por causa do joker que aceitaram a fusão :rolleyes: por tanto acho que nem fiz o meu trabalho como deve ser :(
Arranja la mais alguma sff minha que quero ver

agora no meio da tua investigação senhor metal aka orador diz quem era o teu spy nos força na altura que nao fazias parte dessa aliança ;) e claro se nao foi uma multi conta que usaste pra espiar neh?? (pergunta retórica ;) )
 
Última edição:

DeletedUser14696

Guest
parabens agora queres deixar mais alguma infração minha?
Eu admito aqui que sim o fiz :)
Arranja la mais alguma sff minha que quero ver
Mais alguma?
@TSoares este membro da comunidade admite usar multi contas dentro do jogo para destablizar alianças e acha que isso não tem importância!! Gostaria que tomassem medidas

Quanto a ti Sasuke
Desde o início vocês apontam o dedo para toda a gente mas esquecem-se que ao apontar um dedo tem 4 a apontar para vós.


Isto foi só para vos relembrar a vós que acusam todos os outros de serem podres que o cesto mais mal cheiroso é o vosso.


Não andem por aí a acusar os outros que não passariam vergonhas.
A vossa sentença está assinada.
Assinaram-na no dia em que começaram a gozar com tudo e todos.


No final do mundo serão todos expostos.


Até lá
Bom jogo
 

TheNoFak3

Veterano
Mais alguma?
@TSoares este membro da comunidade admite usar multi contas dentro do jogo para destablizar alianças e acha que isso não tem importância!! Gostaria que tomassem medidas

Quanto a ti Sasuke
Desde o início vocês apontam o dedo para toda a gente mas esquecem-se que ao apontar um dedo tem 4 a apontar para vós.


Isto foi só para vos relembrar a vós que acusam todos os outros de serem podres que o cesto mais mal cheiroso é o vosso.


Não andem por aí a acusar os outros que não passariam vergonhas.
A vossa sentença está assinada.
Assinaram-na no dia em que começaram a gozar com tudo e todos.


No final do mundo serão todos expostos.


Até lá
Bom jogo
Olha pelo que sei reports são para serem feito apartir da plataforma de Tickets :) ah e o The Joker ja nem se encontra no mundo se nao me engano por tanto a esta altura nao me vejo a infrigir regra nenhuma

mas olha procura la mais coisas fico no aguardo
1595379526156.png

deixo te aqui isto se tiveres a procura de bot
 
Última edição:

TheNoFak3

Veterano
@Metal NigthHeart antes de mais senhor segurança pode por favor encontrar os donos das contas que se encontra na aliança PR1M0S EM DE5E5PER0 agradeceria mt se o consegui-se
Ah e avisa ai o teu lider mitch que os valores deles vão ser bem transmitidos para a gerações futuras (Desonra e Desvalores em primeiro lugar (e nao o digo por causa do fim do pacto mas sim ele sabe a razão))
 

DeletedUser14696

Guest
@Metal NigthHeart antes de mais senhor segurança pode por favor encontrar os donos das contas que se encontra na aliança PR1M0S EM DE5E5PER0 agradeceria mt se o consegui-se
Ah e avisa ai o teu lider mitch que os valores deles vão ser bem transmitidos para a gerações futuras (Desonra e Desvalores em primeiro lugar (e nao o digo por causa do fim do pacto mas sim ele sabe a razão))


Parece que não aprendeste a lição.
Eu exponho factos não faço acusações infundadas para o ar a ver se cola.
Isso deixo para ti e para os teus.

Quanto ao mitch tens que lavar a boca para falar dele e dos seus valores.
Pois se há algo que ficou provado é que quando se fala de Valores e Princípios tu tens que estar calado pois já confirmaste a todos que não os tens.

Lema de um dos líderes da Rapaci
Almassis70:
"Para mim vale tudo para ganhar".
Deve ser por isso que passou a conta ao Nasaki,jogador que foi bloqueado permanentemente. Ups Bomba número dois.
Saiu-me

Falas em desonra e falta de valores mas desde início é a tua liderança que se prima por esquemas e tudo mais para ter uma chance de vitória.

Por isso antes da falar dos outros olha-te bem ao espelho.


Quanto a conta The Joker ser inesistente no momento é irrelevante. O que está em causa é o ato praticado e a falta de ética do mesmo. Se não tens inteligência nem para perceber isso então refreia-te de comentar por favor.
Mas se queres falar da conta já não existir sempre podes referir o porquê! Que foi um pedido do teu líder para demonstração de boa fé para o pacto.
Cara comunidade grepoliana agora as demonstrações de boa fé são as eliminações de multi-contas que serviam para espiar e destablizar alianças..

Já agora desafio o Babá Yaga Aka pedro9696 a dar-me operação de likes a mim. Não precisa de ameaçar os meus colegas porque isso para nós só é motivo de piada.

É incrível não é?
Vocês atiram para o ar e acusam tudo e todos mas o cuspe cai sempre em cima de vós.
Porque será?
 

TheNoFak3

Veterano
Parece que não aprendeste a lição.
Eu exponho factos não faço acusações infundadas para o ar a ver se cola.
Isso deixo para ti e para os teus.

Quanto ao mitch tens que lavar a boca para falar dele e dos seus valores.
Pois se há algo que ficou provado é que quando se fala de Valores e Princípios tu tens que estar calado pois já confirmaste a todos que não os tens.

Lema de um dos líderes da Rapaci
Almassis70:
"Para mim vale tudo para ganhar".
Deve ser por isso que passou a conta ao Nasaki,jogador que foi bloqueado permanentemente. Ups Bomba número dois.
Saiu-me

Falas em desonra e falta de valores mas desde início é a tua liderança que se prima por esquemas e tudo mais para ter uma chance de vitória.

Por isso antes da falar dos outros olha-te bem ao espelho.


Quanto a conta The Joker ser inesistente no momento é irrelevante. O que está em causa é o ato praticado e a falta de ética do mesmo. Se não tens inteligência nem para perceber isso então refreia-te de comentar por favor.
Mas se queres falar da conta já não existir sempre podes referir o porquê! Que foi um pedido do teu líder para demonstração de boa fé para o pacto.
Cara comunidade grepoliana agora as demonstrações de boa fé são as eliminações de multi-contas que serviam para espiar e destablizar alianças..

Já agora desafio o Babá Yaga Aka pedro9696 a dar-me operação de likes a mim. Não precisa de ameaçar os meus colegas porque isso para nós só é motivo de piada.

É incrível não é?
Vocês atiram para o ar e acusam tudo e todos mas o cuspe cai sempre em cima de vós.
Porque será?
mas ja reparaste que me estas a acusar e ainda nao atiraste a tua parte? vais nos dizer como tinhas infos dos Força quando eram inimigos sim ou nao?
Eu nao digo que sou o jogador mais santo que sou a pessoa que nunca infringiu uma lei se quer isso nao te vou dizer se é isso que queres ouvir mas sabes o engraçados em 10 anos só fui block 1 vez e por multi contas onde nessa lista de multi contas a conta do Joker nem se quer se encontrava??? acho isso engraçado mas prontos

Olha nao te esqueças que depois de largares todas as bombas da Rapaci de largares as da Força e Honra tbm ;)
Falar do mitch lavo a boca? coitado esse é só mais um fala de valores mas depois nao os tem :) Ameaça tanta gente mas ja lhe dei a minha morada e até hoje o espero

E a conta do The Joker nem foi por causa do meu lider foi porque simplesmente cuidar de 2 contas é cansativo e secantes (ainda me pergunto como alguns conseguem)

Mas olha responde me lá a minha pergunta Quando ainda eras inimigo dos Força como tinhas acesso a informação de lá? ja nem vou falar do facto de dizeres que as multis contas servem para espiar ;) no aguardo da resposta nao demores mt a responder

@Metal NigthHeart quando acabares de largar todas as bombas vou largar somente 1 a respeito do teu idolo mitch e depois pensas 2 vezes antes de dizer para eu lavar a boca ;)
 

DeletedUser14696

Guest
Eu agora desminto o teu texto dizendo:
Quais infos? Prova-me lá que eu tinha infos da Força e Honra.
O único contacto que eu tive com alguém dos Força quando ainda estava na Rapaci foi com o migueldzara que contactei-o e disse-lhe para ele sair da Força e Honra e chamar mais gente.
E reencaminhei-o ao Trpl e ao João.
Queres as mensagens aqui expostas?
É que quem se aproveitou disso foi o teu líder não fui eu.
Aliás tu é que vinhas há cara podre prints do discord da Força no discord da Rapaci.
Lá esta vocês não tem nada a que se agarrar inventam.
Mas cuidado Sasuke isso pode correr mal muito mal para o teu lado..

Já agora quanto a tua tentativa de argumentação: A impunidade pelo ato não significa que o ato seja ético ou moral. Podes tentar dar as voltas que quiseres miúdo. Tu usaste uma multi conta para destabilizar uma aliança de modo a ela fazer pacto com a tua a mando do teu líder. Foste contra as regras do jogo e jogaste sujo. Ponto.
Se não foste mais vezes castigado tenho pena. Só mostra que o suporte tem que estar atento para pessoas como tu não fazerem tantos estragos como tem vindo a fazer ao jogo.


Quanto ao mitch ele sabe-se defender não me preocupo com ele.
A verdade é corajosos atrás do PC há muitos...mas cara a cara a história já não é a mesma.



Que mais mentiras vais inventar? Que mais acusações vais fazer?
Força estou a gostar de ver o teu declínio Sasuke.
Tudo porque te deixaste ser uma marioneta e deitas-te os teus princípios fora por uma coroa de latão que ainda nem está ganha.
Continua. Entretém-me

@Metal NigthHeart quando acabares de largar todas as bombas vou largar somente 1 a respeito do teu idolo mitch e depois pensas 2 vezes antes de dizer para eu lavar a boca ;)
Sera que eu já não sei o que tu vais dizer? E será que não te vai correr mal?
Cuidado...
Estás a entrar numa liga que não é a tua.
Falar sozinho e fazer acusações vocês fazem bem mas eu já tenho 10 anos disto Sasuke...
Mas força entretém-me
 

TheNoFak3

Veterano
tu tens 10 anos e eu tbm tenho :)
e acusações sem fundamentos?? eu nem te acusei só fiz uma simples pergunta ;)
mas como te disse deixa as bombas todas que quando acabares eu largo 1 só e acredita que tenho mts e sinceramente nem me interessam
A unica pessoa que desde que jogo isto eu vim aqui expor coisa foi o grande Ambush de resto eu nao exponho nada apessar de ter ;)

E como o last king diz eu em todos os mundos sou o mesmo a defender a minha aliança e defendo porque acusam sendo que tem a casa como têm porque ja cheguei a um ponto em que o support se quiser faz o seu trabalho senao quiser deixa tar vou sempre dar o meu melhor

Mas olha se achas isso imoral o que fiz entao tens que apontar o dedo para mts lados :D
 

DeletedUser14696

Guest
tu tens 10 anos e eu tbm tenho :)
e acusações sem fundamentos?? eu nem te acusei só fiz uma simples pergunta ;)
Resposta: Uma simples pergunta? Passaste um texto inteiro a afirmar que eu tinha informações da Força e Honra antes de entrar lá. Agora já estás a retroceder na afirmação? Pois quando não há provas.
Queres continuar? É que para além de batoteiro estás a passar a imagem de mentiroso.
Lá está. Mandar o barro contra a parede é fácil. O problema é quando a parede responde. Aí já não há qualidade para todos.



mas como te disse deixa as bombas todas que quando acabares eu largo 1 só e acredita que tenho mts e sinceramente nem me interessam


RESPOSTA: Não. Não acredito em ti por dois motivos.
1° Já ficou aqui provado que és um mentiroso. Que tentas mandar bocas para o ar para se encaixarem na rua narrativa. É essa a diferença entre nós. Eu falo com factos tu atiras o cuspe para o ar e tentas ver se colas.
2° Os da tua aliança desde o prîmeiro dia acusam tudo e todos de coisas que são vocês próprios a fazer e muitas das vezes numa escala pior



A unica pessoa que desde que jogo isto eu vim aqui expor coisa foi o grande Ambush de resto eu nao exponho nada apessar de ter ;)
Uma boa acção não apaga uma vida inteira de pecados.
Mais uma vez estás a atirar o barro a parede a ver se cola. Não cola.
Atira lá a bomba,se é que ela existe.
Ou estás com medo que ela rebente para o lado errado?



E como o last king diz eu em todos os mundos sou o mesmo a defender a minha aliança e defendo porque acusam sendo que tem a casa como têm porque ja cheguei a um ponto em que o support se quiser faz o seu trabalho senao quiser deixa tar vou sempre dar o meu melhor

Resposta: Ou seja até seres bloqueado permanentemente vais continuar a jogar sujo. Para além de admitires que jogas sujo admites que vais continuar a fazê-lo.
E depois culpam os outros. Sois patéticos. Gente da tua laia só me dá é pena. Finges ser uma coisa que nunca serás.
que fique para o registo aquilo que tu verdadeiramente és. Uma maironeta disposta a tudo.Nada mais


Mas olha se achas isso imoral o que fiz entao tens que apontar o dedo para mts lados :D
Resposta: Ai sim? E que lados diz lá. Estou curioso. Ou vais continuar a cuspir para o ar miúdo?
Já deverias saber que isso não resulta comigo.
Resumo da conversa até agora:
Sasuke admite que joga sujo.
Sasuke admite que não foi punido por jogar sujo.
Sasuke admite que até levar castigo permanente vai continuar a jogar sujo.


Sasuke:
Mas vocês também...Eu tenho várias bombas de vós

METAL:
Aí tens? Ótimo diz uma. Com provas

Sasuke:
Eu não afirmei nada só fiz uma pergunta.


Cresce e Aparece miúdo. A tua tática do toca e foge não resulta em gente maior de 15 anos.

Agora por favor Pinóquio vai chamar os big bosses que tu não das pica
 

TheNoFak3

Veterano
Resumo da conversa até agora:
Sasuke admite que joga sujo.
Sasuke admite que não foi punido por jogar sujo.
Sasuke admite que até levar castigo permanente vai continuar a jogar sujo.


Sasuke:
Mas vocês também...Eu tenho várias bombas de vós

METAL:
Aí tens? Ótimo diz uma. Com provas

Sasuke:
Eu não afirmei nada só fiz uma pergunta.


Cresce e Aparece miúdo. A tua tática do toca e foge não resulta em gente maior de 15 anos.

Agora por favor Pinóquio vai chamar os big bosses que tu não das pica
ja reparaste que resumiste isso mal??
admite que jogou sujo
admite que levou block mas a conta do joker nao foi mencionada
e nao me viste a admitir que vou continuar a jogar sujo xd
aqui quem anda a dizer coisa com coisa es tu mas olha re-le a conversa acho que ainda nao a percebeste kkkkkk

mas larga ai as bombas tou curioso para as saber xd e ja agora senhor inocente como soubeste que o pedro9696 pediu pra fazer uma operação de likes em ti? nao me digas que ele por engano enviou te a mp a ti tbm? :eek::eek::eek:
 

DeletedUser14696

Guest
ja reparaste que resumiste isso mal??
admite que jogou sujo
admite que levou block mas a conta do joker nao foi mencionada
e nao me viste a admitir que vou continuar a jogar sujo xd
aqui quem anda a dizer coisa com coisa es tu mas olha re-le a conversa acho que ainda nao a percebeste kkkkkk

mas larga ai as bombas tou curioso para as saber xd e ja agora senhor inocente como soubeste que o pedro9696 pediu pra fazer uma operação de likes em ti? nao me digas que ele por engano enviou te a mp a ti tbm? :eek::eek::eek:
Não te cansas Sasuke? Estás a ser arrastado pela lama e ainda tentas estrabuchar.
Mais uma vez:.

Jogaste sujo? Sim
Vais continuar "a dar o teu melhor" até o "suporte começar a fazer os seu trabalho"? Sim
Para bom entendedor meia palavra basta.
Se tens problema de compreensão e já nem sabes o que dizes o problema é teu.
Já agora então tu entras numa multi conta para entrar numa ally e destabliza-la e dizes que só tinhas acesso a informações de pactos? Sim e os gelados comem-se com a testa. Aliás os prints do discord da Força no discord da Rapaci apareceram por obra e espirito santo.
Quanto ao babá Yaga.
Não soube
O pedro9696 é que anda aí a ameaçar toda a gente com Spam e fiz uma brincadeira com isso.
Mas fico feliz.
Quando não resultar a vossa desculpa vai ser o que?
É que eu só jogo na app



Quanto ao resto das bombas espera pó final do mundo
Até agora os factos só foram provados de um lado...do meu...
Agora pensa ;)
 

TheNoFak3

Veterano
Não te cansas Sasuke? Estás a ser arrastado pela lama e ainda tentas estrabuchar.
Mais uma vez:.

Jogaste sujo? Sim
Vais continuar "a dar o teu melhor" até o "suporte começar a fazer os seu trabalho"? Sim
Para bom entendedor meia palavra basta.
Se tens problema de compreensão e já nem sabes o que dizes o problema é teu.
Já agora então tu entras numa multi conta para entrar numa ally e destabliza-la e dizes que só tinhas acesso a informações de pactos? Sim e os gelados comem-se com a testa. Aliás os prints do discord da Força no discord da Rapaci apareceram por obra e espirito santo.
Quanto ao babá Yaga.
Não soube
O pedro9696 é que anda aí a ameaçar toda a gente com Spam e fiz uma brincadeira com isso.
Mas fico feliz.
Quando não resultar a vossa desculpa vai ser o que?
É que eu só jogo na app



Quanto ao resto das bombas espera pó final do mundo
Até agora os factos só foram provados de um lado...do meu...
Agora pensa ;)
entao espera "dar o meu melhor" é sinal que tou a jogar sujo? xd
"suporte começar a fazer o seu trabalho" quer dizer que tou a dizer que deviam de me bloquear? hahahaha
ja reparaste que andas a dizer que tou a ser arrastado pela lama sendo que eu confirmei um unico facto teu???
Nao sei mas prontos continua a achar que jogo sujo dá report que tenho a consciencia tranquila e bem tranquila
Agora problemas de compreensão tu as deves ter

mas mostra ai as prints entao
eu meto te aqui oq tirei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14696

Guest
Tu próprio é que identificas o teu melhor como jogar sujo. Se tu o dizes quem sou eu para contrariar :rolleyes:
Mas lá está. Contradizes-te a cada post.
A pressão é muita miúdo.
Estás a tentar fugir mas está dificil. Batoteiros e mentiroso.
Esses prints só demonstram uma coisa:
Tens acesso ao nosso fórum e discord.
Ou seja és tão estúpido que me acabas de dar razão
O que é que vocês diziam dos espiões da Desespero mesmo?
Enfim mais uma prova do jogo sujo da Rapaci para a comunidade ver. E desta feita de tua mão.
Obrigado.
Afinal vocês não são os santos que declararam ser este tempo todo.
"Jogadas de bastidores"
P.s: adoro o meu poema dedicado ao espião. Um dos melhores poemas que já fiz e uma prova que a minha conduta é coerente com os meus princípios sempre e não só quando me dá jeito como alguns
Continua Sasuke enterra-te mais força estou a gostar de ver
 

DeletedUser14696

Guest
Mais uma vez dás-me razão.
Afinal quem joga sujo são vocês.
Que estranho. Ao longo de seis meses apregoaram que eram vítimas e que estavam a ser injustiçados. Hum estranho.

Quem nos pediu fusão foram vocês ,:)
Eu continuo a pensar o mesmo.
Vocês são fraquerrimos. De tal modo que quando vêm trabalho de equipa acusam de TeamViewer e de Bot.
Lá está quem não sabe mais acusa os outros daquilo que faz.


Mas continua Sasuke continua a expor de tua própria mão que afinal os Rapaci não são os meninos de coro que apregoaram ser ao longo deste tempo todo.
Eu gosto de ver
Só me poupas trabalho a confirmar aquilo que eu digo.
Por isso Obrigado ehehe
E venham daí os likes ,;)
 
Topo