• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DOM SPOR

Ancião
:eek: :eek: :eek: :eek:
7e3f946ccc8b56ecaf85da41ad9d014e.jpg
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Gatuno és da máfia por isso é que permitem dessas coisas... Andas a roubar moedas de ouro é o caraças, já que quem manda não faz nada chamem o polícia das potas para prender este criminoso saco de pulgas fedorento
 
Última edição:

DeletedUser14023

Guest
Saudações a todos...
Meus caros antes de mais um bom jogo a todos.
Hoje pela primeira vez na minha curta vida Grepoliana senti necessidade de escrever um comentário neste fórum,este mesmo sobre uma situação á qual já foi exposta aqui por outro membro que não me lembro agora o Nick...
Já todos nós sabemos e não é novidade para ninguém que o servidor PT está uma vergonha a vários níveis e nisso julgo ser opinião comum. Agora o que me trouxe aqui:
Hoje apanhei mais um ratinho que conta só com a sua inteligência, mas até aí já não me admira. O que fico pasmada é a ally top do mundo ou melhor , não irei englobar a ally toda pois não acuso sem provas, talvez alguns membros utilizarem ou sentirem necessidade de utilizar este tipo de "jogo" contra uma ally de massive e onde nos preocupamos em ensinar e ajudar quem pretende jogar Grepolis.
Caros todos sabemos que ninguém gosta de perder nem a feijões é uma verdade mas descerem tão baixo é um acto que envergonha (ou o deveria ) uma aliança inteira. Porque dentro de uma aliança não serão todos iguais mas se fecham os olhos a este tipo de atitude passam a ser todos iguais. Senhores líderes pf comparem as alianças e logo chegarão á conclusão que não necessitam de esquemas sórdidos para ganhar mundos. Deixem novos jogadores evoluírem como tal e ganharem gosto por jogar Grepolis. Não criem ervas daninhas num bonito jardim porque só estão a "matar" este jogo e este servidor. Muitos de vocês abrem a boca para se virem parabenizar a vós próprios e mostrarem aos outros o quão bons jogadores são.... Shame...Shame. Pois posso vos dizer que pessoas com atitudes tão baixas e fracas até podem ser grandes jogadores mas perdem toda a qualidade com o querer ganhar a qualquer custo.
Jogo Grepolis á pouco mais de um ano para me divertir,posso dizer que tive um excelente Professor , Professor esse que me ensinou praticamente tudo o que sei neste mundo Grepoliano e sem esquecer de me alertar para os jogos de bastidores de baixo nível que cá existem.
É uma pena meus Senhores...pois este servidor como se pode comprovar neste mesmo mundo está com um nível de aderência com prenúncio a mais dia menos dia acabar. Pois os mais jovens que entram pela primeira vez perdem rapidamente a vontade de jogar.
Um bem haja a todos... continuação de bom jogo .
 

DeletedUser14710

Guest
Falou, falou e não chegou a lugar nem um.
Se diz que estão aqui para ensinar, pelo jeito que, você veio aqui e falou.
Não devem estar a ensinar bem kkkkk
Não sei se quer, que deixe vocês ou os novatos a brincar de casinha?
Toda vez em todos os mundos vem um aqui e fala sempre a mesma coisa
E se o servidor está tão ruim assim?
Por que não vai para outro?
 
Topo