• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

-Klaus-

Recém-nascido
"Servidores PTs andam mortos , não existe porrada , nem concorrencia "
Fazem PNA com os saca-rolhas , PNA com os Linces e no fim fusao com os Uber
@Dakarys n precisa ficar triste que muitos desistem , fiquem atentos aos pedidos de pacto que devem ser os proximos na lista dos Gangsters :p
 

DeletedUser14023

Guest
"Servidores PTs andam mortos , não existe porrada , nem concorrencia "
Fazem PNA com os saca-rolhas , PNA com os Linces e no fim fusao com os Uber
@Dakarys n precisa ficar triste que muitos desistem , fiquem atentos aos pedidos de pacto que devem ser os proximos na lista dos Gangsters :p
Deles ainda não meu amigo mas o Shauri já veio destabilizar sim...dividem allys para ele poder andar com os esquemas de sempre.
Outra coisa, quando falei em "ensinar" referia me a dar oportunidade a novos jogadores e fui bem explícita aliás. Não consigo perceber porque allys de topo precisam de esquemas nojentos para nos atingir honestamente. Joguem pelo jogo e não pela Chico espertisse pf. Não teem necessidade de andarem a fazer pontos por ouro ou auto cultura,ataquem e limpem cidades simplesmente porque como disse e repito não estamos aqui para filmes grepolianos mas sim para nos divertir mos tanto a perder cidades como a ganhar.

Falou, falou e não chegou a lugar nem um.
Se diz que estão aqui para ensinar, pelo jeito que, você veio aqui e falou.
Não devem estar a ensinar bem kkkkk
Não sei se quer, que deixe vocês ou os novatos a brincar de casinha?
Toda vez em todos os mundos vem um aqui e fala sempre a mesma coisa
E se o servidor está tão ruim assim?
Por que não vai para outro?
E por acaso vez me a dizer alguma mentira ou a chorar!!!! Não meu caro e sabes porquê...eu explico te.
Só cá passei para constatar factos,pois como já destruíram o Oricos poderiam ter mais juízo e não fazerem o mesmo neste...mas enfim. Existe gente que joga só para isso mesmo. Mais um mundo de vergonha e mais do mesmo.
Qual é a piada de jogar sujo... é que para isso já vasta a vida real meu caro.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Almas carinhosas nao me acordem, deixem o fil dormir pois acordar a meio de um sonho estraga a beleza.


obrigado xuxus KKK
 

DeletedUser14710

Guest
E por acaso vez me a dizer alguma mentira ou a chorar!!!! Não meu caro e sabes porquê...eu explico te.
Só cá passei para constatar factos,pois como já destruíram o Oricos poderiam ter mais juízo e não fazerem o mesmo neste...mas enfim. Existe gente que joga só para isso mesmo. Mais um mundo de vergonha e mais do mesmo.
Qual é a piada de jogar sujo... é que para isso já vasta a vida real meu caro.

Esses se deixarem seus brinquedinhos de lado, não são nada.
Falo mesmo. Esses sem suas mariquices. Não são nada, não.
Acho que devo ficar bem descansado.
Acho que não querem meus iniciantes daqui? Ou querem?
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Esses se deixarem seus brinquedinhos de lado, não são nada.
Falo mesmo. Esses sem suas mariquices. Não são nada, não.
Acho que devo ficar bem descansado.
Acho que não querem meus iniciantes daqui? Ou querem?

Essa de " eles usam e nós não" deixa muito de desejar... sempre a mesma coisa.
 

-Klaus-

Recém-nascido
Essa de " eles usam e nós não" deixa muito de desejar... sempre a mesma coisa.

Ent n usem xD


Uma pessoa se começa a perguntar qual a razao destes grandes jogadores so jogarem no PT e n irem para os outros servers , mas depois uma se lembra que provavelmente no Alemao a malta n vai fazer pactos com vcs e se ficarem para tras , fusoes n iram existir :(
(fora os espioes né , n nos podemos esquecer deles :p )
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Ent n usem xD


Uma pessoa se começa a perguntar qual a razao destes grandes jogadores so jogarem no PT e n irem para os outros servers , mas depois uma se lembra que provavelmente no Alemao a malta n vai fazer pactos com vcs e se ficarem para tras , fusoes n iram existir :(
(fora os espioes né , n nos podemos esquecer deles :p )
Felizmente já ganhei no estrangeiro, mas é o que dá falarem quando não conhecem a pessoa. ;)
 

DeletedUser14710

Guest
Felizmente já ganhei no estrangeiro, mas é o que dá falarem quando não conhecem a pessoa. ;)

Mas ganhou com essa conta? Ou a outra que tem no mundo?
E não sei como ganhou um mundo no estrangeiro? Se teu líder não joga lá por causa dessas mariquices dele lol
 

vailavai

Filho dos Deuses
"Servidores PTs andam mortos , não existe porrada , nem concorrencia "
Fazem PNA com os saca-rolhas , PNA com os Linces e no fim fusao com os Uber
@Dakarys n precisa ficar triste que muitos desistem , fiquem atentos aos pedidos de pacto que devem ser os proximos na lista dos Gangsters :p

Não queres falar sobre isso, informa-te primeiro antes de ...

Se és mt bom não percas tempo com Pt, afinal és mais Nabo do que pensava perder aqui tempo, com batoteiros, falsos, noobs.

Deles ainda não meu amigo mas o Shauri já veio destabilizar sim...dividem allys para ele poder andar com os esquemas de sempre.
Outra coisa, quando falei em "ensinar" referia me a dar oportunidade a novos jogadores e fui bem explícita aliás. Não consigo perceber porque allys de topo precisam de esquemas nojentos para nos atingir honestamente. Joguem pelo jogo e não pela Chico espertisse pf. Não teem necessidade de andarem a fazer pontos por ouro ou auto cultura,ataquem e limpem cidades simplesmente porque como disse e repito não estamos aqui para filmes grepolianos mas sim para nos divertir mos tanto a perder cidades como a ganhar.


E por acaso vez me a dizer alguma mentira ou a chorar!!!! Não meu caro e sabes porquê...eu explico te.
Só cá passei para constatar factos,pois como já destruíram o Oricos poderiam ter mais juízo e não fazerem o mesmo neste...mas enfim. Existe gente que joga só para isso mesmo. Mais um mundo de vergonha e mais do mesmo.
Qual é a piada de jogar sujo... é que para isso já vasta a vida real meu caro.

ya consegui o objectivo era enganar a todos e fazer fusão com UBER são mesmo PATOS caíram no bláblá seus NABOS.

Felizmente quem jogou e joga comigo grepolis sabe como sou, por isso escreve o que quiseres que tenha feito estou de consciência tranquila, se está assim hj não foi por minha causa, mas exigir expulsões jogadores meus NUNCA, senão acreditaram na minha palavra e sobre estratégia não tenho a culpa, mais descontente fico eu qd se trata de pessoas que me conhecem, qt a ti é me indiferente o que pensas.

Já não vou alongar mais sobre isso as pessoas em causa que vos expliquem.

Oricos pergunta aos TEMPLARIOS quem estragou qd não aguentaram com aliança nº1 fizeram 500 pactos, mas fala sobre este, esquece o outro.
 

-Klaus-

Recém-nascido
Não queres falar sobre isso, informa-te primeiro antes de ...

Se és mt bom não percas tempo com Pt, afinal és mais Nabo do que pensava perder aqui tempo, com batoteiros, falsos, noobs.

Eu ainda me considero um noobzinho , por isso venho fazer estas visitas ao FE :)
Mas ja que ando mal informado , sempre me podias dar uma mãozinha para tentar entender como que essa dos PNAs e fusoes + Academia realmente aconteceu
 

vailavai

Filho dos Deuses
Vai a quem queria fazer pacto com Uber contra nós que te explica melhor que eu.

Bom jogo e divirtam-se
 

DeletedUser14710

Guest
Nabos do olimpo lol
Esse acha engraçado com esses nick e mais um outro nabo líder ai
Pena que vocês são bons apenas para trocar nick de cidades
Por que jogar vocês passam vergonha lol
 

Anexos

  • Screenshot_20200822-221832.jpg
    Screenshot_20200822-221832.jpg
    492,2 KB · Visualizações: 85
  • Screenshot_20200822-221841.jpg
    Screenshot_20200822-221841.jpg
    479,2 KB · Visualizações: 84

vailavai

Filho dos Deuses
Nabos do olimpo lol
Esse acha engraçado com esses nick e mais um outro nabo líder ai
Pena que vocês são bons apenas para trocar nick de cidades
Por que jogar vocês passam vergonha lol

EXCELENTE NÃO TENS COMO TE PREOCUPAR JÁ GANHASTE

PARABÉNS PELA VITÓRIA CONTRA OS NABOS

MAS TEM CUIDADO SE APOLO VOLTA JÁ PERDESTE, FICA O AVISO
 
Última edição:

DeletedUser1095

Guest
Tshi epa , acho engraçado que os "espioes" possuem mais info que os proprios membros da ally ou ate membros da lead :(
Como queres que va falar com o/a senhor/a se nem o Nick me dás....ai ai

Não me vou pronunciar sobre o resto que se falou pq só conheço o shauri do outro lado do campo de batalha.

Mas em relação a esse pacto posso te garantir que é verdade, até te posso dar mais detalhes, não meto prints pq tenho muita consideração sobre as pessoas com quem falei, mas para que saibas (visto que aparentas não saber ou fingir que não sabes) , estava em negociação uma fusão com os saca-rolhas ainda antes da fusão dos sacas com os linces, na verdade até penso que foi algo que acelerou esse vosso processo, no entanto, disseram que não podiam vos largar (linces) porque não mereciam etc..

Isto pq era nossa condição (Uber) não ter pacto com outras para não cortar a competividade do mundo, inclusivé a Uber até esse momento ainda não tinha tido pacto com absolutamente ninguém.

No entanto ainda quiseram pacto conosco, mesmo após a vossa fusão, basicamente queriam todo o mundo vs gangsters (sim tenho mensagens e não, não vou publicar nem mostrar, se queres que te aponte algum nome manda msg que eu digo-te com quem falei, apesar que eu acho que sabes bem)

Te garanto que se não tivessem começado com os pactos (gangsters e linces - linces sacas) , a Uber nunca teria feito pacto com ninguém, muito menos qualquer união/ fusão, portanto não venhas a dar um de coitadinho quando foram vcs os principais responsáveis por este mundo estar assim
 
Topo