• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DeletedUser1095

Guest
Principais responsaveis te garanto que estas enganado , pois n fomos nós que tivemos a iniciativa dos PNAs ( disso tmb te posso mandar uma screen ingame se precisares ;) )

Pois acredito, uma coisa é certa, foram a única aliança (linces) a ter pacto com ambas, a Uber com hipótese de ter pacto com ambas (sacas + linces) , não aceitou, agora interpreta como quiseres
 

-Klaus-

Recém-nascido
uma coisa é certa, foram a única aliança

Ja te disse pela MP que essa historia que te foi contada pelos gangsters anda um pouquinho , mas so um pouquinho errada , visto que foram a primeira ally a ter PNA com nosco + os saca-rolhas ( na altura nos linces ainda n sabiamos disso) .
Mas epa, achei engraçado que mudaram tanta coisa nessa historia , que se um novo player entrasse no mundo , ate podia acreditar nela , mas nisso os gangsters sao bons :)


Btw senhor sei os horarios de 70% dos jogadores que aqui andam , quando decides sair dos nucleos ? Ou tmb n sera neste mundo ?
 

DeletedUser14710

Guest
Pois acredito, uma coisa é certa, foram a única aliança (linces) a ter pacto com ambas, a Uber com hipótese de ter pacto com ambas (sacas + linces) , não aceitou, agora interpreta como quiseres

Isso mesmo. Daqui a nada vamos procurar as outras alianças do mundo para uma fusão lol
O que mais querem saber? Poder perguntar eu falo a vocês
 

DeletedUser1095

Guest
Btw senhor sei os horarios de 70% dos jogadores que aqui andam , quando decides sair dos nucleos ? Ou tmb n sera neste mundo ?
Lá estás tu a teimar em falar coisas que não sabes, quando não sabes algo faz como eu, ficas calado e assim não passas por ignorante


0001.01 - 2 azuis , 12 vermelhos
0002.01 - 7 azuis, 7 vermelhos
0003.01 - 1 azul, 14 vermelhos
0004.01 - 0 azuis , 17 vermelhos
0005.01 - 0 azuis, 12 vermelhos
0006.01 - 1 azul, 9 vermelhos
0010.01 - 0 azuis , 12 vermelhos
0011.01 - 0 azuis , 4 vermelhos
44-01.1 - 6 azuis , 10 vermelhos
45-02.1 - 6 azuis, 8 vermelhos

Agora não me faças perder mais tempo contigo, tenho mais que fazer, vai lá meter conversa com os alemães ou holandeses ou onde raio foste feliz
 

DeletedUser1095

Guest
Isso mesmo. Daqui a nada vamos procurar as outras alianças do mundo para uma fusão lol
O que mais querem saber? Poder perguntar eu falo a vocês
Sim por vcs isto agora era só paz e amor , tens o meu voto se concorreres a miss portugal (acho que é isso que as miss repondem sempre quando lhes perguntam o que mais desejam)
 

-Klaus-

Recém-nascido
Lá estás tu a teimar em falar coisas que não sabes, quando não sabes algo faz como eu, ficas calado e assim não passas por ignorante


0001.01 - 2 azuis , 12 vermelhos
0002.01 - 7 azuis, 7 vermelhos
0003.01 - 1 azul, 14 vermelhos
0004.01 - 0 azuis , 17 vermelhos
0005.01 - 0 azuis, 12 vermelhos
0006.01 - 1 azul, 9 vermelhos
0010.01 - 0 azuis , 12 vermelhos
0011.01 - 0 azuis , 4 vermelhos
44-01.1 - 6 azuis , 10 vermelhos
45-02.1 - 6 azuis, 8 vermelhos

Agora não me faças perder mais tempo contigo, tenho mais que fazer, vai lá meter conversa com os alemães ou holandeses ou onde raio foste feliz

Convinha n te meteres nas conversas dos outros ;)
O jogador a que me referi ele sabe muito bem quem é , mas so tem aparecido por aqui a dar gostos nos comentarios , pelos vistos so fala no discord mesmo :(
 

DeletedUser14710

Guest
Lá estás tu a teimar em falar coisas que não sabes, quando não sabes algo faz como eu, ficas calado e assim não passas por ignorante


0001.01 - 2 azuis , 12 vermelhos
0002.01 - 7 azuis, 7 vermelhos
0003.01 - 1 azul, 14 vermelhos
0004.01 - 0 azuis , 17 vermelhos
0005.01 - 0 azuis, 12 vermelhos
0006.01 - 1 azul, 9 vermelhos
0010.01 - 0 azuis , 12 vermelhos
0011.01 - 0 azuis , 4 vermelhos
44-01.1 - 6 azuis , 10 vermelhos
45-02.1 - 6 azuis, 8 vermelhos

Agora não me faças perder mais tempo contigo, tenho mais que fazer, vai lá meter conversa com os alemães ou holandeses ou onde raio foste feliz
[/QUOT

Essa é boa. Mostra ai quantos jogadores on conquistou?
Inativos até o Dom pega.
Mas por que não volta a falar de pactos e fusões se sai melhor que isso

Convinha n te meteres nas conversas dos outros ;)
O jogador a que me referi ele sabe muito bem quem é , mas so tem aparecido por aqui a dar gostos nos comentarios , pelos vistos so fala no discord mesmo :(

Isso pelo que falaram nem por lá ele fala kkkkk
 

DeletedUser14710

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é so campeões aqui, deixem me só ter mais disponibilidade e depois falamos

Quando tiver essa tua disponibilidade, venha para bem perto.
Ou se quiser x1???

Puxem por ele puxem... depois venham chorar que é só bots ou multis...

Por que não te calas? Alguém falou contigo?
Ou mencionou bot ou multi aqui?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
Convinha n te meteres nas conversas dos outros ;)
O jogador a que me referi ele sabe muito bem quem é , mas so tem aparecido por aqui a dar gostos nos comentarios , pelos vistos so fala no discord mesmo :(
Como tinha um quote meu pensei que era para mim, desculpa então
 

DeletedUser1095

Guest
Essa é boa. Mostra ai quantos jogadores on conquistou?
Inativos até o Dom pega.
Mas por que não volta a falar de pactos e fusões se sai melhor que isso



Isso pelo que falaram nem por lá ele fala kkkkk
Mas quem é que falou contigo??
Vem aqui este patinho que tem 20 fundações, nem uma única conquista, vir falar dos outros , não tens espelho em casa?

Já te tinha falado por mensagem quando ainda tinham pacto, disse-te que se não fossem a correr para os saca-rolhas a pedir ajuda, que metia vários cercos, disseste que não dependia de ti ou tens a memória curta??

Achas que é difícil meter algum cerco? pelos vistos nem deves saber bem como isso funciona, mas eu conto-te um segredo , é facil , muito facil, tanto do vosso lado como do nosso, qualquer uma das alianças mete um cerco tranquilamente , o problema é segurar depois com o evento a decorrer

Apesar de teres muita gente a falar mal da sua vida em termos de possibilidade para comprar ouro, que mal dá para administrador e tal, depois nos eventos curiosamente aparecem com carradas de voadores, no entanto NINGUÉM gasta ouro , devo ser o único vê lá que prescindo de um big mac por mês para comprar ouro, mais ninguém prescinde de nenhum big mac. Pelas histórias que ouço e pela forma que contam, já estou a ver que devem jogar com um magalhães e que sacam energia e net a algum vizinho , provavelmente alguns devem ser sem-abrigo, complicado....

Dito isto, deixa esperar o evento terminar, passar um pouco de tempo e depois aqueles inventários vão desaparecendo, depois veremos se não conquisto, ou talvez siga o teu exemplo e funde até esquecer

Agora deixem de inventar e de me meter ao barulho, obrigam-me a vir responder pois parece que se não respondemos é porque é verdade, independentemente da barbaridade que falem

De certa forma já começo a perceber pq não evoluem e que pensem que os outros só fazem cultura com ouro, passam o tempo no FE e depois não dão rendimento

Vou vos deixar inventar sobre a minha vida, já estou habituado, outrora num mundo passado alguém chegou a inventar que paguei 1000€ para tirar um ban , enfim, qq coisa falem no jogo, deixem de fazer novelas
 
Topo