• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser14871

Guest
perdes toda a credibilidade quando dizes que o sestos foi um mundo sem adversários, quando na realidade foi um mundo taco a taco até ao final, ainda por cima foi dos mundos onde o sifu ganhou o meu respeito, pois pegou numa alianca morta depois do grande ditador hazda ter posto a alianca na derrota certa, e consegiu nao so por a alianca de volta a luta pelo mundo como no final levar a medalha para casa

p.s. obvio que nem tudo foi obra apenas do sifu, mas sim de toda a lideranca e jogadores da overheat, que se dedicaram a 100% e souberam unir-se e lutar ate ao fim juntos como uma grande equipa
E eu a pensar que ganhou o teu respeito no dyme
 

DeletedUser14119

Guest
E eu a pensar que ganhou o teu respeito no dyme

nao vou comentar mundos que nao joguei (entrei, mas desisti pouco depois pq estava no golgi tmb)

mas nao mudes o assunto quando nao te convem, a questao aqui era o facto de estares a dizer que o sestos foi um munda facil quando foi o oposto, e dizeres o mesmo deste mundo (gonnos) quando tens a Black Flag, uma alianca cheia de bons jogadores e sendo ainda uma das principais candidatas a vencer o mundo.

por isso isto so me leva a pensar que ou percebes pouco de grepolis, ou nao estas la muito atento aos mundos
 

El Fear

Ancião
A melhor é aquela que tem mais grupo...
Não necessáriamente mais membros, nem mais tops...
Aliás gosto mais do potencial da Black enquanto grupo...
É dar tempo ao tempo... Até porque nos borussia tem ali sprinters, mas inativos mais á frente...
Obvio que a Black tb os tem, mas a factor diferencial nesta fase, na inatividade que tantas dores de cabeça trás dá pra desconfiar que mais á frente será reduzido lentamente.
Conheçam os adversários e analisem as allys. Essa análise terá de ser sempre a longo termo.
E não vou falar em egos, senão sustentaria esta leitura rápida.
 

DeletedUser13767

Guest
Ora boa noite,

Prometi não vir ao FE deste mundo, contudo, senti que teria que o fazer hoje.
Como membro da Black Flag fico feliz por perceber que a “nova estrela” não simpatiza connosco.
Fico feliz por perceber que há quem pense que não temos uma palavra a dizer neste mundo.

Ninguém dava nada pelo Russo e ele partiu a tabuleta ao MC Gregor .
De resto nem comento, mas Rui, não pagas nada?

abraço
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Ora boa noite,

Prometi não vir ao FE deste mundo, contudo, senti que teria que o fazer hoje.
Como membro da Black Flag fico feliz por perceber que a “nova estrela” não simpatiza connosco.
Fico feliz por perceber que há quem pense que não temos uma palavra a dizer neste mundo.

Ninguém dava nada pelo Israelita e ele partiu a tabuleta ao MC Gregor .
De resto nem comento, mas Rui, não pagas nada?

abraço
Israelita? Quem é o israelita?
 

DeletedUser11043

Guest
A melhor é aquela que tem mais grupo...
Não necessáriamente mais membros, nem mais tops...
Aliás gosto mais do potencial da Black enquanto grupo...
É dar tempo ao tempo... Até porque nos borussia tem ali sprinters, mas inativos mais á frente...
Obvio que a Black tb os tem, mas a factor diferencial nesta fase, na inatividade que tantas dores de cabeça trás dá pra desconfiar que mais á frente será reduzido lentamente.
Conheçam os adversários e analisem as allys. Essa análise terá de ser sempre a longo termo.
E não vou falar em egos, senão sustentaria esta leitura rápida.

Da-lhes Fear. Nunca te tinha visto tão ativo no FE como nos últimos meses!

Até ter desistido do mundo, era jogador dos Black e quem diz que essa aliança não é uma das principais candidatas à vitória... está mesmo a leste do mundo. Até podem não ter conhecimento algum do que se passa lá dentro, mas pelo grupo de jogadores é na minha opinião a melhor aliança no Gonnos.

Mas isso de nada vale se não o provarem ao longo do mundo.

Se este mundo fosse velocidade x3 ou x4 até tinha ficado a jogar, mas x2 é muito pesado :)
 

DeletedUser13767

Guest
Da-lhes Fear. Nunca te tinha visto tão ativo no FE como nos últimos meses!

Até ter desistido do mundo, era jogador dos Black e quem diz que essa aliança não é uma das principais candidatas à vitória... está mesmo a leste do mundo. Até podem não ter conhecimento algum do que se passa lá dentro, mas pelo grupo de jogadores é na minha opinião a melhor aliança no Gonnos.

Mas isso de nada vale se não o provarem ao longo do mundo.

Se este mundo fosse velocidade x3 ou x4 até tinha ficado a jogar, mas x2 é muito pesado :)
Deverias ter continuado

X2 é pesado mas pelos vistos vai haver pior em breve kkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Deverias ter continuado

X2 é pesado mas pelos vistos vai haver pior em breve kkkk

A minha presença nos Black só tornaria a vitória uma meta demasiado fácil de alcançar.

Quero é que vocês lutem por ela! ahahahaha

Se mantiverem a organização que vi, não deverá haver problemas.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Falarem que os black nao sao capazes de fazer frente aos borussia é porque estao com muita confiaça é desses mundos que gostamos de ver depois no final acabam de chorar a dobrar..


Boa sorte para ambas as allys. (borussia que perca, lixaram a minha fonte de ouro)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Falarem que os black nao sao capazes de fazer frente aos borussia é porque estao com muita confiaça é desses mundos que gostamos de ver depois no final acabam de chorar a dobrar..


Boa sorte para ambas as allys. (borussia que perca, lixaram a minha fonte de ouro)
vira essa boca para lá, cabeçudo
 

El Fear

Ancião
Da-lhes Fear. Nunca te tinha visto tão ativo no FE como nos últimos meses!

Até ter desistido do mundo, era jogador dos Black e quem diz que essa aliança não é uma das principais candidatas à vitória... está mesmo a leste do mundo. Até podem não ter conhecimento algum do que se passa lá dentro, mas pelo grupo de jogadores é na minha opinião a melhor aliança no Gonnos.

Mas isso de nada vale se não o provarem ao longo do mundo.

Se este mundo fosse velocidade x3 ou x4 até tinha ficado a jogar, mas x2 é muito pesado :)

Eu não quis ir tão longe, até porque goste ou não do adversário, eu tenho por base respeitar qualquer adversário, não necessáriamente que os ache supra sumos da coca cola.
Mas porque acho que o perigo vem sempre de onde menos se espera... Caldos de galinha minha avó sempre disse que nunca fizeram mal a ninguém.
Mas acho que entre linhas deu pra constatar que acho os borussia sobrevalorizados, mas eu sou suspeito, tenho malta que conheço melhor nos black, não me enche as medidas qualquer jogador etc, etc...
Mas penso que mesmo com estes digamos defeitos meus, não devo fugir muito da verdade, isto senão existir nenhuma outsider ou fusão igual à que assistimos no dyme, tu podes ser muito bom, mas quando alguém se sente apertado não há nada que não faça ao seu alcance para respirar um pouquinho...
 

DeletedUser13509

Guest
Falarem que os black nao sao capazes de fazer frente aos borussia é porque estao com muita confiaça é desses mundos que gostamos de ver depois no final acabam de chorar a dobrar..


Boa sorte para ambas as allys. (borussia que perca, lixaram a minha fonte de ouro)
Falarem é subjectivo??? Não é isso que nós dizemos dentro da nossa aliança aliás a Lead aqui admite que os Black têm um plantel superior, eu próprio que joguei contra eles anteriormente admito mas claro as próximas semanas vão ser importantes no desenrolar do mundo.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Falarem é subjectivo??? Não é isso que nós dizemos dentro da nossa aliança aliás a Lead aqui admite que os Black têm um plantel superior, eu próprio que joguei contra eles anteriormente admito mas claro as próximas semanas vão ser importantes no desenrolar do mundo.

Foi o que me deu entender depois de alguns textos.. tem ambas potencial, boa sorte para ambas ...
 

DeletedUser10979

Guest
porque os maus carateres, tipo @serial99 (Sifu), se aproveitam dessa ingenuidade. Esse jogador, parece o António Costa do grepolis, usa e abusa do que tanto critica, só para colocar a geringonça a funcionar. Vamos por pontos: - Pergunta-lhe tudo que disse de ti antes do dyme; - Pergunta-lhe tudo que disse do Emboscada, antes de lhe dar a mãozinha e passearem juntos no jardim;

Esse senhor tem a coragem de dizer que entregou as cidades por falta de tempo, quando na realidade, destruiu sozinho a aliança com maior capacidade de fazer frente ao Dança do Caixão, esse senhor conseguiu destruir toda a harmonia que existia numa aliança. Mas vi, que tem ainda a coragem de dizer que ele criou esse grupo dos Borussia, bem, eu não sei o que é mais ridículo, se é ele acreditar nas suas próprias mentiras, se é tanta gente estar calada a deixar que ele minta à cara podre. Perguntem a 2/3 dos jogadores (que entraram inicialmente) o que fazem se o Grande Xicão desistir (porque esse sim, tem todo o respeito de uma série de jogadores). Mas esse mesmo senhor vai continuar a engolir muito sapo, pois quem sempre defendeu que era contra pactos e fusões continua a recrutar o tempo todo, ou não é ele o António Costa do Grepolis. A vossa sorte é que não me parece que neste mundo Gonnos tenham uma aliança à vossa altura, infelizmente, pois gostava de ver esse senhor a bater de frente e a fugir por (falta de tempo). É bom jogador é, para mundos como o Sestos, em que os adversários desistiram do mundo, ou para aqueles mundos que dá TUDO para se alistar no adversário. Um falso puritano, que a cada mundo que entra mancha mais e mais o seu nome, que aliás nunca foi de grande respeito nesta comunidade. Vou, entretanto, ver como isto evolui, com sorte o Antonio Costa vai vencer dois mundos sem saber ler nem escrever, mas pelo menos consegui algo inédito, ficar sem tempo para os amigos do anti-botas, para formar casal com o próprio Botas. Só mais uma coisa, Pedro, és dos bons jogadores dessa aliança, és das boas PESSOAS dessa aliança, não sejas demasiado ingénuo desta vez.

Obrigado por me tagares, afinal aquela máxima que diz que não se pode endireitar um pau que nasce torto pode ser refutável. Eu vou te respondendo porque gosto deste ambiente de cabaret e gosto de uma boa gargalhada de vez em quando.
Como mantens o teu anonimato, vou te apelidar de Rui Santos ou viper ainda estou meio indeciso.
Então Rui, já compraste a nova embalagem da pescanova? Ou ainda estás a mandar as postas de bacalhau que sobraram do natal?
Vamos lá falar desses factos mostra me lá as conversas que eu tive com o ambush se faz favor, sabes que é calunia e difamação apresentar tanto facto sem provas? Vê la Rui, eu não te quero tirar o protagonismo na sic!
O ridiculo é o senhor falar sem saber, é uma questão de perguntar a qualquer jogador dos borussia que eles não terão problemas em responder a essa questão por mim, ainda que ache que não te devem dar qualquer justificação, porque sempre aprendi que quem muito fala pouco acerta e já se percebeu que para esses lados o asperguer está bastante vivo.
Faz todo o sentido perder o meu tempo de jogo, o meu dinheiro e a minha paciência, num grupo, que demorou mais de 3 meses para ser feito para depois "destruir a harmonia" do mesmo grupo, se o surrealmismo fosse aplicado À escrita, serias igualmente eterno como o Dali, mas como não és, ficas simplesmente ligado à demagogia que o teu discurso apresenta.
Todos entrámos no mundo com o propósitio de jogar para ganhar ( facto), as coisas nem sempre correm bem, as pessoas desisitem ( umas por falta de tempo, outras por falta de motivação, falta de cooperação etc etc), basta perguntares à Sophie, ao da10lol, ao próprio Hurricane e/ou Tryagain) que houve uma altura que comecei a ter vários desafios profissionais e académicos em conflito e foi nessa altura que começou a desabar tudo, já para não falar de um problema pessoal grave que tive no inicio do mundo e dei continuidade ao jogo mesmo quando tinha mais que vontade de carregar no botão de reset ( espero que nunca te aconteça algo desse calibre) mas continuei, dada essa falta de tempo dei as cidades e fui à minha vidinha, fui para os coveiros por mero acaso o ambush convidou-me e eu não disse que não, expliquei lhe que não tinha tempo para jogar e ele disse para ir ao meu ritmo e foi o que fiz. Eu andava perdido a fundar e conquistar no 46 com os GOE, ao qual mal mudei de aliança e apos alguma cultura, cedi as cidades todas novamente, tencicamente eu ja conquistei mais de 80 cidades naquele jogo, ja reinicei 3 vezes só para tu veres o quanto eu gosto deste jogo.
Esse episódio do reset é veridico, não minto, aliás a liderança toda concordou até sermos presuadidos por todo o grupo que deu uma força maior para continuar! Desconheciamos da missa à metade, depois de apurados os factos afinal as multis eram dos GOE! Um erro de precurso, mas que depois dessa dita reunião a liderança foi aumentada significativamente e começou a andar sobre rodas.
Quantos aos engolir sapos com pactos, não sei a que te referes... Se for ao dyme podias ter partido o pacto quando quisesses.
Se estás a falar do novo mundo ainda terás que me dizer qual é o nosso pacto, pois parece que sabes mais que eu, fundador dos Borussia :)
Claramente é uma falta de respeito para com todos os jogadores do mundo sestos, um mundo suado onde passámos metade do mundo a conquistar Ci's devido ao mau planeamento do Haazda e seus afiliados. Tirando esse erro de percurso foi um mundo de tirar o chapeu, um mundo honesto, um mundo sem bot, sem multis, sem manhas onde ambas as alianças deram tudo até ao fim! O rácio de conquistas no final era bastante equilibrado e foi daquelas batalhas onde todos os jogadores saíram vencedores, pois foi um mundo extremamente competitivo. Não digo isto porque me considero bom jogador, aliás, não o sou, jogo o que sei e a mais não sou obrigado, mas tento dar o meu melhor em tudo o que faço. Nem sempre as coisas correm bem, há sempre espaço para melhorar, tu sobretudo tens que aprender a ser mais educado e humilde e ter a decência e a coragem de dizeres quem realmente és, porque se escondes te atrás de um nick falso é porque na verdade és isso mesmo, um zé ninguem.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10979

Guest
Ora boa noite,

Prometi não vir ao FE deste mundo, contudo, senti que teria que o fazer hoje.
Como membro da Black Flag fico feliz por perceber que a “nova estrela” não simpatiza connosco.
Fico feliz por perceber que há quem pense que não temos uma palavra a dizer neste mundo.

Ninguém dava nada pelo Russo e ele partiu a tabuleta ao MC Gregor .
De resto nem comento, mas Rui, não pagas nada?

abraço

Boas Arcanjo,
Como estás?
A mensagem que eu recebi dos jogadores dos black flag no inicio do mundo ( não conheço a maior parte deles) é que os mesmos seriam os vencedores deste mundo pois têm muito mais equipa que nós.
Obviamente palpites são isso mesmo palpites, os prognósticos fazem-se no fim e que vença a aliança que tennha a melhor estratégia.
Claramente esse individuo criou este tópico para armar confusao e claramente não percebe puto deste jogo). Penso que vai ser um belo mundo onde ambas as alianças têm as suas chances para saírem vitoriosas, apenas apelo a ambos os lados que mantenham o respeito e camaradagem entre todos de modo a evitarmos ser novas estrelas em ascensão :)
 

DeletedUser13767

Guest
Boas Arcanjo,
Como estás?
A mensagem que eu recebi dos jogadores dos black flag no inicio do mundo ( não conheço a maior parte deles) é que os mesmos seriam os vencedores deste mundo pois têm muito mais equipa que nós.
Obviamente palpites são isso mesmo palpites, os prognósticos fazem-se no fim e que vença a aliança que tennha a melhor estratégia.
Claramente esse individuo criou este tópico para armar confusao e claramente não percebe puto deste jogo). Penso que vai ser um belo mundo onde ambas as alianças têm as suas chances para saírem vitoriosas, apenas apelo a ambos os lados que mantenham o respeito e camaradagem entre todos de modo a evitarmos ser novas estrelas em ascensão :)
Não sei quem são esses jogadores, não falo do que não vi e do que não sei.

Falo de factos e não será no FE.
Aqui todos são muito bons. Vou focar-me em dar o melhor de mim, as contas farei no final.

Até lá vou hibernar, continuação de bom jogo a todos.
 
Topo