• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Gonnos)

DeletedUser13509

Guest
traidores como tu claro, vcs so sao bons para insinuar coisas
mas parabens que o jogo psicologico funciona com muita gente, como exemplo o pedro que fala sempre com o inimigo e acredita em tudo o que lhe dizem. ja o avisei
vou ver se fico por aí, se tiveres lugar avisa, mas so se forem ganhar, quero mais uma vitoria sem merito meu e ser carregado

O Pedro dá-se com todos e só acredita naquilo que quer amigo Rodrigo, e em vez de andares ai a pastar ja devias ter aceito o meu convite
 

DeletedUser10979

Guest
"… Sifu99, este último não era o tal que repudiava os Caixões e os seus líderes por golpes baixos e uso de ferramentas? Que malandro, no Dyme deu o golpe do baú e também já é coveiro, aqui no Gonnos foi mais discreto. Caso para dizer, gosta de comer onde tanto cuspiu..."

Boa noite
Até te dava algum "tempo extra"... parece que o Rui Santos arranjou um sosia, daqueles que gosta de mandar umas postas de pescada para o ar, pelo menos o Rui ainda percebe alguma coisa do que diz.
Eu próprio já instruí o meu grupo de trabalho para ser mais cauteloso com o FE, com o intuito evitar algum tipo de "revolta", deixemos as R2 para o jogo.
Não tivesse sido advertido que tinha sido alvo de um tag sem hastag teria passado despercebido o teu comentário. Por boa educação para a próxima tem a decência de me tagares, porque falar nas costas é algo muito feio, que não fica bem numa nova estrela em ascensão ou pleonasmo, é igual.
É bom saber que o sujeito em questão é mesmo uma estrela em ascensção, dotado de razão e de conheicmento , porém teve que criar uma conta nova no FE para se esconder a sua identidade atrás do seu alegórico discurso. Não vou me alongar sobre o mundo dyme, nem tenho que justificar os meus actos, porém como todo o mundo faz de orelhas mouca faço um pequeno parenteses. Não me arrependo de nenhuma escolha, onde dei as cidades todas aos cambada e consecutivamente, mais tarde, aos goe, sem ceder nenhuma ao inimigo sem pestenejar.
Fiz o meu jogo tranquilo colocando até a hipotese de desistir do mundo até ser sido convidado pela unica aliança que me procurou e aceitei de bom grado. Falta de tempo e paciencia foi na altura as razoes que me levaram a desistir, qualquer outra jogada de bastidores para dizer o contrário é mentira. Jogaste lá? Não me lembro de ti, não comentes mundos que não jogaste e se o fizeste, por favor, assina por baixo o teu nick original. Aqui o dyme fica encerrado e mais nada vou comentar sobre este assunto.

Ainda bem que os Borussia é a tua aliança favorita, é a minha também! Fui eu que fiz o grupo todo! Um grupo ao qual me orgulho bastante! Porém, a cereja em cima do bolo foi o Ambush estar no oceano 55 e ter concordado em juntar-se ao grupo. Foi uma bela prenda de natal antepciada!

Sem mais demoras e sem querer fazer prognóticos deste mundo, desejo a todos os meus adversários sejam eles velas pretas ou brancas boas batalhas e encontramo-nos algures por aí no oceano 55.

A todos os utilizadores deste forum e seus moderadores, faço votos de boas festas e que 2021 seja certamente um ano mais positivo que o actual.

Serial99/Sifu99
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13767

Guest
Bom dia,

A todos os jogadores do mundo Gonnos, um feliz e santo Natal, para vocês e respetivas famílias .

Desejar ainda que 2021 seja um ano em cheio para todos, para alterar um pouco aquilo que foi um 2020 cheio de adversidades.

Cuidem-se

Arcanjo77
 

Althea

Herói
Independente de contas e multi contas vamos esquecer isso um pouco para desejarmos um Natal cheio de amor e harmonia???
Aqui vai uma história para vocês :)

guerra.jpg


Durante a Primeira Guerra Mundial, entre as trincheiras de onde os inimigos britânicos e alemães disparavam seus rifles, ficava a chamada “terra de ninguém”. Mas foi em 1914, perto do fim de dezembro, que algo surpreendente aconteceu em várias frentes de batalha, especialmente no município de Ypres no território belga: “A Trégua de Natal”.

Conta a história que durante o cessar fogo por parte dos alemães, os soldados cantavam músicas natalinas enquanto bebiam e comiam de maneira desatenta, pouco se preocupando com sua segurança. Os soldados ingleses então ergueram-se sobre as trincheiras desarmados, com os braços estendidos segurando placas que diziam “Merry Christmas”, ou “Feliz Natal” em português. A resposta veio logo em seguida com os alemães erguendo os dizeres “Thank you” em agradecimento pelos votos. A partir dali em Ypres, soldados sem ordem direta de seus comandantes, passaram a atravessar a “terra de ninguém” desarmados para levar presentes simbólicos aos seus adversários, como fumo, bebida e o que mais tivessem à mão. Essa atitude fez com que eles cultivassem ali Valores Fraternos relacionados ao Natal superiores ao desejo de guerrear, e isso certamente pode nos ensinar algo.

Nos vemos hoje em situações cada vez mais delicadas que nos desviam do sublime caminho da Paz e nos empurram para fora do nosso ponto de equilíbrio. É comum acreditarmos que o nosso lado “racional” é o mais frio e indiferente em nós, e que o “emocional” é aquele que nos torna mais Humanos, mas na verdade se dermos ouvidos à “razão”, ela nos dirá que perder a cabeça com alguém no trânsito, por exemplo, não é a melhor resposta. A “razão” também nos dirá que o Natal sempre marcou nossas Vidas como um momento de União e de Amor ao próximo. Talvez no coração daqueles soldados, esse tenha sido o fator que se sobressaiu à violência da guerra.

Se o “Amor vence a Guerra”, então que possamos ouvir mais o nosso Coração que busca e anseia sempre pelo Bem, pois “não há nada mais racional do que ser uma Boa pessoa”.


Feliz Natal a todos :)
 

Althea

Herói
Já tenho visto à descarada usarem varias contas no FE, mas já chegou ao jogo mesmo?
Não há vergonha?
Se essa dita conta Ambush é mesmo ele, vai daí que temos Ambush ao quadrado no Dyme... :)
Feliz Natal! Não deu pra evitar... ;)

El Fear,

Sobre as multi contas, nós estamos checando todas e serão tomadas as devidas providências.

A sua equipa do Grepolis.
 

El Fear

Ancião
El Fear,

Sobre as multi contas, nós estamos checando todas e serão tomadas as devidas providências.

A sua equipa do Grepolis.

Eu não comentei pra nada disso... ;)
Foi só calculadora a trabalhar sozinha :)
A época natalicia não é apenas paz e amor... É rir, sorrir com umas piadas que escutamos aqui e ali... Achei piada aqui apenas isso... Tá frio lá fora... Rir aquece a alma... :)
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
El Fear,

Sobre as multi contas, nós estamos checando todas e serão tomadas as devidas providências.

A sua equipa do Grepolis.

@El Fear ainda sobre rir e sorrir...

Sai uma gargalhada geral pago eu . Sendo a @Althea jogadora dos Caixões no mundo Dyme, diz muito acerca do 'checando' que vai haver.
Será a própria moderadora que vai acusar o seu líder de uso de multi contas, se o faz no jogo falha com os coleguinhas todos e ditos líder.
Se sabe que é multi contas e não faz nada, falha com o seu dever como mood.
 

laxuz

Rei do Fórum
Voces estão toda hora a falar de multis , toda hora acusar o jogador X e mult(X2)

talvez alguns evoluíram com multi e acham que todos o fazem , eu comecei a quase dois meses la no Dyme

e estou melhor que muitos que ja encontrei , melhor que muitos jogadores das alianças tops , e Evolui uma Aliança ate chegar a top 9 em menos de 1 mes , mudei-me para uma aliança que me havia negado e continuo fui acusado de Multi contas de forma bem idiota , mas não ligo joguem sejam feliz estão ca para se divertir no jogo a sempre trapaças por mais que seja toxico e se a staff e equipe da inno existe farão algo !!!


Desejo a todos feliz natal !!!

e ainda procuro o Xref - (Ricardo )
 

El Fear

Ancião
Menina Althea, vou apenas abrir umas pequenas aspas pode ser? " Se "
Meu comentário apenas fez uma simples observação de um facto em que 2+2 são 4 e não 22 com base nesse " Se "
Utilizando penso eu um tom claramente jocoso e de picardia saudável.
Não foi para directamente e até indirectamente fazer alguma queixa ou reclamação.
Tem piada! Apenas isso!
Já todos sabemos que muita coisa na nossa comunidade nem adianta argumentar com factos, pelo menos isso eu já aprendi, não perco meu tempo com essas guerras.
Estou de acordo consigo, nem é o dia indicado e da minha parte é completamente indiferente, são mundos que apenas acompanho, não prejudicam nem a mim, nem minha aliança.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Consigo reiterar que não jogas de facto neste mundo e que estas meramente, em bom português, a mandar postas de pescada para o ar.
Digo isto pelo facto de não reconheceres a aliança Black Flag como uma aliança à altura do projeto do Sifu.
Não precisas de jogar para falares mas precisas, no mínimo, de fazer uma breve pesquisa para não 'descolares' parvoíces dessas, até porque eu considero este mundo um bom e equilibrado mundo.
 

DeletedUser14871

Guest
.... Pelas minhas pesquisas és alguém ativo no FE, que me parece estudar o jogo, deverias também estudar os projetos dos quais fazes parte, e sobretudo as pessoas com quem jogas. Alguém que alicia uma aliança a fazer reset em massa , alegando que o mundo não iria ser competitivo devido ás contas pokemons tem de ser no mínimo coerente, ou seja, se no gonnos além de pokemons existe o yugioh , então não existe também adversário á altura. Talvez saiba mais do que aquilo que te parece mas ainda bem que pensas assim. Quanto á black tem um bom grupo sim, conheço alguns jogadores que podem ser uma grande ameaça . Mas a Borussia deve realmente estar com medo, visto que já chamou reforços. Coitados dos templários, brevemente pagam para ter jogadores ativos.
 

DeletedUser14119

Guest
... É bom jogador é, para mundos como o Sestos, em que os adversários desistiram do mundo, ou ...

perdes toda a credibilidade quando dizes que o sestos foi um mundo sem adversários, quando na realidade foi um mundo taco a taco até ao final, ainda por cima foi dos mundos onde o sifu ganhou o meu respeito, pois pegou numa alianca morta depois do grande ditador hazda ter posto a alianca na derrota certa, e consegiu nao so por a alianca de volta a luta pelo mundo como no final levar a medalha para casa

p.s. obvio que nem tudo foi obra apenas do sifu, mas sim de toda a lideranca e jogadores da overheat, que se dedicaram a 100% e souberam unir-se e lutar ate ao fim juntos como uma grande equipa
 

zvagan

Lenda da Comunidade
.... Pelas minhas pesquisas és alguém ativo no FE, que me parece estudar o jogo, deverias também estudar os projetos dos quais fazes parte, e sobretudo as pessoas com quem jogas. Alguém que alicia uma aliança a fazer reset em massa , alegando que o mundo não iria ser competitivo devido ás contas pokemons tem de ser no mínimo coerente, ou seja, se no gonnos além de pokemons existe o yugioh , então não existe também adversário á altura. Talvez saiba mais do que aquilo que te parece mas ainda bem que pensas assim. Quanto á black tem um bom grupo sim, conheço alguns jogadores que podem ser uma grande ameaça . Mas a Borussia deve realmente estar com medo, visto que já chamou reforços. Coitados dos templários, brevemente pagam para ter jogadores ativos.
Sim, sou um jogador ativo quer no FE quer no jogo, sim estudo o jogo e sim estudo os projetos nos quais eu faço parte. Em um ano ganhei 3 'míseros' mundos mas obrigado pela preocupação no que toca em estudar os projectos que eu me envolvo.
Continuando, quando tocas em alianças como a black e dizes que não são adversários à altura é porque secalhar tu mesmo deverias pegar no teu conselho e deverias tu começar por estudar um pouco de grepolis, isto claro se quiseres opinar sobre um assunto
 
Topo