• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

jolo100

Senhor dos Mares
Lá está. Por pensares que é um insulto é mesmo a dizer que não tens as partes todas para pensar.

Em relação ao que o empo disse, caso encontres as partes todas poderás pensar bem
 

DeletedUser13942

Guest
Lá está. Por pensares que é um insulto é mesmo a dizer que não tens as partes todas para pensar.

Em relação ao que o empo disse, caso encontres as partes todas poderás pensar bem



volto a dizer o mesmo que disse no meu post, e passo a citar :

"Mas já que tens as partes todas do cérebro, diz lá de que forma é que eu fui "carregados por conta dos outros" , eu até já tenho receio de vos pedir isto, pois acabam por desaparecer e nada dizem de concreto"

mesmo agora começo a descontar partes do teu cérebro Jolo100
 

jolo100

Senhor dos Mares
volto a dizer o mesmo que disse no meu post, e passo a citar :

"Mas já que tens as partes todas do cérebro, diz lá de que forma é que eu fui "carregados por conta dos outros" , eu até já tenho receio de vos pedir isto, pois acabam por desaparecer e nada dizem de concreto"

mesmo agora começo a descontar partes do teu cérebro Jolo100
As minhas não se descontam para inativos..

Já que tens as partes todas devias saber a resposta a isso
 

DeletedUser13942

Guest
As minhas não se descontam para inativos..

Já que tens as partes todas devias saber a resposta a isso

Calma, então já tenho as partes todas!!!

Vá não desistas, pesquisa mais um pouco, sem stress....tenho a certeza como tens todas as partes do cérebro vai sair dai um bom argumento.
 

DeletedUser13942

Guest
Vá lá Jolo100, tu consegues.

Estamos a espera dos teus argumentos.

Tenta lá colocar aqui só UM argumento de que fui "carregados por conta dos outros"

UM, não peço mais do que isto, UM
 

jolo100

Senhor dos Mares
Vá lá Jolo100, tu consegues.

Estamos a espera dos teus argumentos.

Tenta lá colocar aqui só UM argumento de que fui "carregados por conta dos outros"

UM, não peço mais do que isto, UM
Não fui eu que o disse, por isso não te devo nenhum argumento
 

DeletedUser13942

Guest
Não fui eu que o disse, por isso não te devo nenhum argumento

Não vais desistir, pois não?!

Estou a ver que estás cansado, então vou-te relembrar, citando o que disseste :

"Se tivesses um pouco de cérebro tinhas percebido.. mas podemos ver que te falta essa parte"

Ora esta afirmação, tua, é a concordância com uma outra afirmação do teu aliado Empolian, afirmação essa que passo igualmente a citar :
@Bojador viraste jogador de FE? XD é que dentro do jogo não passas de mais um dos "carregados por conta dos outros" ufff

Assim sendo, não o disseste, verdade, mas concordas-te, e eu só peço UM argumento, para essa afirmação de que eu fui "carregados por conta dos outros"

Caso não apresentes um argumento, que não seja o "insulto", argumento baseado em factos, terei então que considerar que te prestas a vassalagem, e isso não é o melhor para ti, garanto-te.

Isto é um jogo, que todos apreciamos, que todos perdemos muito tempo, deixamos de fazer algumas coisas para estar aqui, hoje estamos em campos opostos, amanhã podemos estar no mesmo lado, por isso o insulto sendo a arma dos fracos aqui é uma pura perda de tempo, porque no final estás a insultar um "nickname" ou vendo melhor estás a insultar uns quantos bytes.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Não vais desistir, pois não?!

Estou a ver que estás cansado, então vou-te relembrar, citando o que disseste :

"Se tivesses um pouco de cérebro tinhas percebido.. mas podemos ver que te falta essa parte"

Ora esta afirmação, tua, é a concordância com uma outra afirmação do teu aliado Empolian, afirmação essa que passo igualmente a citar :
@Bojador viraste jogador de FE? XD é que dentro do jogo não passas de mais um dos "carregados por conta dos outros" ufff

Assim sendo, não o disseste, verdade, mas concordas-te, e eu só peço UM argumento, para essa afirmação de que eu fui "carregados por conta dos outros"

Caso não apresentes um argumento, que não seja o "insulto", argumento baseado em factos, terei então que considerar que te prestas a vassalagem, e isso não é o melhor para ti, garanto-te.

Isto é um jogo, que todos apreciamos, que todos perdemos muito tempo, deixamos de fazer algumas coisas para estar aqui, hoje estamos em campos opostos, amanhã podemos estar no mesmo lado, por isso o insulto sendo a arma dos fracos aqui é uma pura perda de tempo, porque no final estás a insultar um "nickname" ou vendo melhor estás a insultar uns quantos bytes.
Ahahahahahah vassalagem?? Essa foi boa já agora.. Tens piada tu

Por acaso não insultei ninguém, mas pronto.. leva a bicicleta.

Ps: Hoje estás com muito tempo de antena.. deixaram te sair da toca
 

rogeroms

Ancião
16119115.jpg
 

DeletedUser13942

Guest
Ahahahahahah vassalagem?? Essa foi boa já agora.. Tens piada tu

Por acaso não insultei ninguém, mas pronto.. leva a bicicleta.

Ps: Hoje estás com muito tempo de antena.. deixaram te sair da toca


Sair da toca é o teu melhor??

Agora a sério Jolo100, pensa pela tua cabeça, e sempre que acusares alguém de algo, faz mas com factos, caso contrario ninguem te respeita, aqui na vida "real".

Quanto ao tempo, confinamento, infelizmente.

E não vou perder mais tempo contigo está descansado, afinal não estás a dar luta.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Sair da toca é o teu melhor??

Agora a sério Jolo100, pensa pela tua cabeça, e sempre que acusares alguém de algo, faz mas com factos, caso contrario ninguem te respeita, aqui na vida "real".

Quanto ao tempo, confinamento, infelizmente.

E não vou perder mais tempo contigo está descansado, afinal não estás a dar luta.
Oh pah.. chato do caraças . Deves pensar que eu estou minimamente preocupado com as tuas cenas de criança..

Insultos mesmo já viste.. faz queixa à APAV já agora..
 

jolo100

Senhor dos Mares
Acho que tens é partes a mais no cérebro, devias fazer um TAC, podes acabar por se alvo de um estudo clínico.

"Bota que tem @Bojador. Criança ofendida"

É que estou mesmo confuso!!!

Alguem me ajuda a decifrar este enigma
Yah convém pedir ajuda a alguém. O processamento é complicado.
Ajudaria começares a aprender as palavras e assim, com uma criança de primeiro ano

Tentas te mas infelizmente eles não ficam tão ofendidos como tu
 

DeletedUser13942

Guest
Yah convém pedir ajuda a alguém. O processamento é complicado.
Ajudaria começares a aprender as palavras e assim, com uma criança de primeiro ano

Tentas te mas infelizmente eles não ficam tão ofendidos como tu

Jolo100, faz um favor a ti próprio, isto para não seres alvo de chacota pela comunidade, por favor, faz as coisas como deve ser.

Então foste pedir a alguém para denunciar o teu post e ainda tens a lata de colocar isso aqui escarrapachado para vires fazer-te de vitima!!!

Bota que tem @Bojador. Criança ofendida <---

Ridículo, nunca tinha vista tamanho amadorismo.

Pensa pela tua cabeça.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Jolo100, faz um favor a ti próprio, isto para não seres alvo de chacota pela comunidade, por favor, faz as coisas como deve ser.

Então foste pedir a alguém para denunciar o teu post e ainda tens a lata de colocar isso aqui escarrapachado para vires fazer-te de vitima!!!

Bota que tem @Bojador. Criança ofendida <---

Ridículo, nunca tinha vista tamanho amadorismo.

Pensa pela tua cabeça.
Yah mano.. é que vai ser um chacota total isto.. Tenho tanto que fazer que até fui pedi a alguem para denunciar as coisas.. Eu sei que é dificil pensares, mas escusas de pensar tanto..

Como para mim fosse de extrema importancia pedir para denunciarem as coisas..

Epah yah amadorismo mesmo.. ir denunciar um post que não tem nada de mal, é ridiculo mesmo da tua parte... Eu sei que és uma virgem ofendida, mas escusas de mostrar assim tanto.. ainda ficas a ser o alvo de chacota
 

Don G

Herói
Deve perceber tanto de dominância como vocês ahahahahahaha

Muito gabarolas e foi-se a ver, tanta cidade "fora" especialmente as do lucas61 ahahahahah

Jolo dá-lhes com o DON SARDON
o que ele está mais farto é de dar com o Don Sardon ! neste mundo tem mais é levado com o Don Sardon
Assim ainda dá mais gozo, os noobs que nada sabiam de Dominância acabaram com uma Pré de veteranos coroados, e esta hein ? E se os noobs acabarem por ganhar ? qual vai ser o teu argumento ?
 

Don G

Herói
Por acaso percebo mesmo pouco. Primeiro mundo e infelizmente não nasci ensinado como o caro Don G**
Eu "aprendi" aqui a jogar, portanto ensinado não nasci, mas tive a sorte de ter companheiros que apesar de não terem muito mediatismo, sabem o que fazem
 

jolo100

Senhor dos Mares
o que ele está mais farto é de dar com o Don Sardon ! neste mundo tem mais é levado com o Don Sardon
Assim ainda dá mais gozo, os noobs que nada sabiam de Dominância acabaram com uma Pré de veteranos coroados, e esta hein ? E se os noobs acabarem por ganhar ? qual vai ser o teu argumento ?
Ahahaha levado com o quê? De uma equipa que mal mexe uma palha contra mim? E nem aguenta um cerco numa cidade minha?
 
Topo