• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser10268

Guest
PARABENS MALTA ! Ganhou quem tinha de ganhar ! parabens !

Ganharam os verdadeiros ! aqueles que de certa forma um dia ouviram como proceder ah vitória !

Parabens a todos os 15***************

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO !
Ainda tas vivo? XD pensava que ja nem voltavas mais. Está toda a gente a borrifar-se para o que tu dizes ahahah Nem sei como é que tens a coragem de aparece e dizeres essas barbaridades. Mas também sempre ouvi dizer, cada maluco com a sua pancada ahahahah
Enfim Unido és só um membro, pois tens razão ngm quer jogar contigo :D
 

DeletedUser4893

Guest
Es um bebe chorão :cool: :cool::cool:

1612810815848.png
Ahahahahahahha chorão !
 

jolo100

Senhor dos Mares
Ainda tas vivo? XD pensava que ja nem voltavas mais. Está toda a gente a borrifar-se para o que tu dizes ahahah Nem sei como é que tens a coragem de aparece e dizeres essas barbaridades. Mas também sempre ouvi dizer, cada maluco com a sua pancada ahahahah
Enfim Unido és só um membro, pois tens razão ngm quer jogar contigo :D
Tá sempre vivo.. só que é aquele que entra nos mundos todos, gasta milhares de moedas de ouro, ganha a corrida durante um mês, mete pessoal para CI porque lhe apetece e para ver se mantém o 1º lugar como foi o que aconteceu no eubeia.. E dps puff.. desaparece porque a sua grande premade vai com os porcos e pronto.. é isto.. Obrigado por assisterem, veremos se temos conteudo para uma parte II.

Hasta
 

Rei O.Z

Celebridade
Boas malta, venho aqui parabenizar alguns vencedores, batalharam de forma incansável! Mundo extremamente difícil, digo isto pelo fato de ser tão longo, difícil manter um padrão de atividade devido a nossa vita real, mas em fim, venceu aqueles que souberam lidar com as variáveis desse jogo.

Abraço em especial para o SONECA, que deve estar até hoje sonhando em conquistar uma cidade minha. XD

No mais, nos vemos por ai.
 

DeletedUser4893

Guest
Minha força é sempre igual , e sempre de cabeça >>>

1612826751834.png
 

DeletedUser4874

Guest
hehehe Rei das Mult jogou bem demais, perdeu varias cidades de suas mult's mas na principal nenhuma kkkkkkkkkk

Hipócrita demais.. salve para quem teve mais de 8 contas bloqueadas! ;)

Pra quem fez auto cultura e gastou Gold.. a vitória veio para a melhor aliança bjos!
 

DeletedUser10268

Guest
hehehe Rei das Mult jogou bem demais, perdeu varias cidades de suas mult's mas na principal nenhuma kkkkkkkkkk

Hipócrita demais.. salve para quem teve mais de 8 contas bloqueadas! ;)

Pra quem fez auto cultura e gastou Gold.. a vitória veio para a melhor aliança bjos!
KEK :D
 

Don G

Herói
Aqui ainda mexe ? eu a pensar que já tinha fechado o fórum aqui do byllis, não me chamem que estou a tentar farmar gold no hermonassa, apesar de estar dificil kk
 
Topo