• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

mihai18

Entusiasta do Fórum
Que tem? partiram 1 cerco? tiveram o vosso primeiro orgasmo? Nesta ally temos todos dias, fairplay faz parte temos que deixar os outros jogarem às vezes senão ainda resetam todos e é outro mundo a ganhar pó.

Ver anexo 5357
Ver anexo 5358
20-orgasms-all-british-people-have-had-2-2660-1431879254-2_big.jpg


O Sol brilha mas nao é para todos , tens razão pelo menos para as galinhas nao brilha mais


Pó ganha com a quantidade de multis spam que existem.
Se uma aliança é melhor que outra, é lidar irmaus, mas quando entra o habitual jogo sujo de spammar no mundo é que já perde toda e qualquer piada. Isso sim é o mundo ganhar pó, tal como aconteceu no Oricos.
E neste caso nem falo de vocês, pois eu estou à dias a levar spam do todo poderoso vailavai.
 

DeletedUser12208

Guest
E relatórios que é bom nada?
Porra deixem-se de tretas
Todos sabemos que as conquistas num mundo maravilhas vale 0
Uma ally com 50 mecos super ativos e um bom núcleo fechado no Oceano 20 e picos ganha fácil isto
Agora deixem lá de tretas
Todos já fizeram asneiras e todos tem um perfume que cheira pior que estrume de cavalo.
Mostrem mas é relatórios que é isso que o povo gosta e sempre poupa a nossa pouca sanidade mental das vossas epifanias de eu só faço porque ele fez ou mas mãe ele é que começou buaaja
 

El Fear

Ancião
Se deixassem de esgrimir quem tem mais ou menos, maior ou menor? Pq é isso que veem esgrimindo...
Estamos num evento e quer uns quer outros julgam que é meter cerco e andar num mundo 5x, a estrategia?
Quando esta neste jogo não é tida em conta meus caros levar chumbo faz parte do quotidiano de qualquer aliança...
O unico facto dos cercos que veem comentando aqui é apenas um...
Nenhum se importou com a possibilidade se este ser atacado e deu no que deu, toda a gente feliz, cultura a potes, aprendizagem? Vamos ver quem aprendeu mais....
@lunatic fringe disseste tudo.... Maras sem nucleo sólido a aliança mais dominante durante o mundo tb perde e não são poucas...
Com isto me despeço...
 

vailavai

Filho dos Deuses
Pó ganha com a quantidade de multis spam que existem.
Se uma aliança é melhor que outra, é lidar irmaus, mas quando entra o habitual jogo sujo de spammar no mundo é que já perde toda e qualquer piada. Isso sim é o mundo ganhar pó, tal como aconteceu no Oricos.
E neste caso nem falo de vocês, pois eu estou à dias a levar spam do todo poderoso vailavai.

Tens aqui a vossa conquista depois de levar mais de 10h tiri-tiri, e na manhã seguinte depois de voltar a ligar tudo perderam mais de 8 colonos, esse e o mágico do grepolis Ares desvia ataque sozinho e 2 segundos perde tudo da cidade MAGIA desaparece e aparece segundos depois porque será?

02.04.2021, 10:45 Doeu muito ? 12618 broas1999 Valhalla

Num mundo como este que CONSTRUTORES estão a ver a paisagem dizer que são de aliança A/B, ou que necessitamos de fazer qualquer tipo de jogo sujo só mesmo um .... como tu, e se é para fazer tem de ser para conquistar, o que histórico fala por si, 1-2 conquistas apenas aos dorminhocos nada mais.

Agora sim vais ver quem é o todo PODEROSO, tu e mais uns daqueles que deram 10h tiri-tiri.
Visto que a tua inteligência e de mais alguns, ai pensarem que andava a fazer batota com spam, tinha de tirar algum proveito e não vi nada benéfico para aliança com isso, mas pronto estragaram só 1-2 alianças com grau de inteligência de baixo média.

Bons sonhos e breve boas férias.
 

Wakako Okada

Celebridade
Se deixassem de esgrimir quem tem mais ou menos, maior ou menor? Pq é isso que veem esgrimindo...
Estamos num evento e quer uns quer outros julgam que é meter cerco e andar num mundo 5x, a estrategia?
Quando esta neste jogo não é tida em conta meus caros levar chumbo faz parte do quotidiano de qualquer aliança...
O unico facto dos cercos que veem comentando aqui é apenas um...
Nenhum se importou com a possibilidade se este ser atacado e deu no que deu, toda a gente feliz, cultura a potes, aprendizagem? Vamos ver quem aprendeu mais....
@lunatic fringe disseste tudo.... Maras sem nucleo sólido a aliança mais dominante durante o mundo tb perde e não são poucas...
Com isto me despeço...
Se tivesses enviado o full todo em vez de meio full, secalhar o cerco tinha aguentado ;)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Pó ganha com a quantidade de multis spam que existem.
Se uma aliança é melhor que outra, é lidar irmaus, mas quando entra o habitual jogo sujo de spammar no mundo é que já perde toda e qualquer piada. Isso sim é o mundo ganhar pó, tal como aconteceu no Oricos.
E neste caso nem falo de vocês, pois eu estou à dias a levar spam do todo poderoso vailavai.
Não chames o oricos para aqui , vocês perderam bonito mesmo juntando o mundo inteiro contra 10-15 jogadores, menos.
Especialmente tu, que tiveste um total de 0 impacto para a tua aliança.
 

Lady Bellum

Celebridade
Empolion? Continuas a falhar à grande.. espero que não sejas assim dentro das paredes

Já vi que não consegues ter uma conversa comigo sem chamares outros. Falas das stats entre nós se quiseres.

18k de cultura bem gostosos. Por acaso já papei um inimigo como o Boosted. E digo te que ele tem mais respeito pelos adversários que tu. Deu-se ao trabalho de me enviar mp a congratular-me por lhe ter conquistado uma cidade.

Se vocês fossem tão bons a evitar perdas de cidades como são a esconder nicks, acredito seriamente que a classificação estaria invertida
smiley-emoticons-unknownauthor-knutsch.gif


Respeito pelos adversários é mandar mps a congratular quem os conquistou? Isso mostra o quê? Quem me envia mps, sabe a forma como trato cada jogador, tu devias saber disso até porque já o fizeste - alguma vez mostrei algo sem ser cordialidade?

Se estás a procura de carinho, desculpa querido mas bates à porta errada, o Binas e o Filz são desse departamento <3
 

Wakako Okada

Celebridade
Se vocês fossem tão bons a evitar perdas de cidades como são a esconder nicks, acredito seriamente que a classificação estaria invertida
smiley-emoticons-unknownauthor-knutsch.gif


Respeito pelos adversários é mandar mps a congratular quem os conquistou? Isso mostra o quê? Quem me envia mps, sabe a forma como trato cada jogador, tu devias saber disso até porque já o fizeste - alguma vez mostrei algo sem ser cordialidade?

Se estás a procura de carinho, desculpa querido mas bates à porta errada, o Binas e o Filz são desse departamento <3
Então porque te escondes atrás do teu nick?

Mostra muito respeito. Nunca falei com ele, e quando lhe conquisto uma cidade mostra respeito pelo adversário. O que mostra que neste mundo não existem só sonsos da vida.

Por acaso já bati à porta certa. Foi há uns dias atrás quando tiveste assim meio off
 

DeletedUser11206

Guest
E relatórios gente? Só mimimi para cá e para lá, continuem que eu fico só aqui a fazer casinhas e a assistir enquanto bebo uma fresca!
 

Lady Bellum

Celebridade
Então porque te escondes atrás do teu nick?

Mostra muito respeito. Nunca falei com ele, e quando lhe conquisto uma cidade mostra respeito pelo adversário. O que mostra que neste mundo não existem só sonsos da vida.

Por acaso já bati à porta certa. Foi há uns dias atrás quando tiveste assim meio off

O meu nick é "Lady Bellum"

Tenho que te dar satisfações de algo? Tenho que mostrar respeito por ti? Deixo isso para as minhas atitudes e ações.

E não esperes que te congratule por conquistas, no final,
independentemente do vencedor, estarei aqui... fora isso, vai pedir abraços a outro! Sou boa mas não é para o teu bico!

E como não quero passar o meu sábado a ler o memorial da choradeira... Bye bye love
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
Tens aqui a vossa conquista depois de levar mais de 10h tiri-tiri, e na manhã seguinte depois de voltar a ligar tudo perderam mais de 8 colonos, esse e o mágico do grepolis Ares desvia ataque sozinho e 2 segundos perde tudo da cidade MAGIA desaparece e aparece segundos depois porque será?

02.04.2021, 10:45 Doeu muito ? 12618 broas1999 Valhalla

Num mundo como este que CONSTRUTORES estão a ver a paisagem dizer que são de aliança A/B, ou que necessitamos de fazer qualquer tipo de jogo sujo só mesmo um .... como tu, e se é para fazer tem de ser para conquistar, o que histórico fala por si, 1-2 conquistas apenas aos dorminhocos nada mais.

Agora sim vais ver quem é o todo PODEROSO, tu e mais uns daqueles que deram 10h tiri-tiri.
Visto que a tua inteligência e de mais alguns, ai pensarem que andava a fazer batota com spam, tinha de tirar algum proveito e não vi nada benéfico para aliança com isso, mas pronto estragaram só 1-2 alianças com grau de inteligência de baixo média.

Bons sonhos e breve boas férias.

Que faças a quem te faz.
Anda aqui um gajo a querer divertir-se para estar a levar com estas cenas desnecessárias?
Enfim, isto deve ser um espelho do teu ser.
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
Não chames o oricos para aqui , vocês perderam bonito mesmo juntando o mundo inteiro contra 10-15 jogadores, menos.
Especialmente tu, que tiveste um total de 0 impacto para a tua aliança.

Se tive impacto ou não pouco importa. Até porque não me considero nenhum jogador por aí além, não é o que está em causa.
Enquanto que há malta aqui a tentar ser alguém que não consegue ser na vida real, eu apenas quero passar o meu precioso tempo livre a divertir-me, coisa que esta gentalha que só sabe fazer spam não deixa, mas enfim.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se tive impacto ou não pouco importa. Até porque não me considero nenhum jogador por aí além, não é o que está em causa.
Enquanto que há malta aqui a tentar ser alguém que não consegue ser na vida real, eu apenas quero passar o meu precioso tempo livre a divertir-me, coisa que esta gentalha que só sabe fazer spam não deixa, mas enfim.

E finalmente vem a desculpa do "ah e tal tu jogas bem porém não tens vida ou não és ninguém na vida"
Parem de arranjar desculpas por serem ruins.
Agora vires buscar um mundo em que levaram um banho de grepolis é que kek.

Tenta outra vez.
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
E finalmente vem a desculpa do "ah e tal tu jogas bem porém não tens vida ou não és ninguém na vida"
Parem de arranjar desculpas por serem ruins.
Agora vires buscar um mundo em que levaram um banho de grepolis é que kek.

Tenta outra vez.

Bro eu nunca disse sequer que jogavas bem :)
No oricos levei spam 1 semana seguida, muitos parabéns pelo feito.
Eu se levo uma coça de forma legal, como já levei certamente muitas vezes, não fico por aí a chorar, mas quando é preciso entrarem por esses mecanismos obscuros para tentarem fazer a malta desistir ou meter MDF, a coisa é outra
 
Topo