• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

El Fear

Ancião
Calma mano. Não fiques assim.

Só estou a tentar jogar grepolis, não sabia que havia aqui boss de grepolis

Calma?
Muito calmo companheiro....
A diferença é que uns usam e abusam do trabalho dos outros, um jogador equlibrado faz o seu trabalho para todos e para tal não deve nunca colocar em causa varias cidades em troco de uma cidade apenas pra medirem quem a tem maior.... Há mais companheiros que tb jogam e precisam de apoios que muitas vezes não tem...
Sabes tipo aquelas tentativas de quebra de cercos que aqui o Je impediu já de fulls que vocês partissem... As contas sairam furadas precisamente pq minhas tropas não olham a caras como apanágio de muito jogadores de Grepolis, comigo não há exclusividades nem nunca irá haver.
Se tenho muitas cidades, nem tenho essa necessidade, como não tenho de ter dificuldade em repor tropas, depois podes acrescentar a este ponto as condicionantes que cada cerco tem e seu apoiante. Lançar canas é facil, apanha las já não é bem assim....
Mas muito mais te poderia esclarecer e irias ver que até sou muito mãos largas...
 

DeletedUser13670

Guest
Seria uma ótima Páscoa em família senão fosse um aziado a fazer spam cancel com uma multinconta desde as 02:00... Grande jogador e grande pessoa que é! Deixa computador ligado com autoclick configurado para 20 em 20 segundos mandar ataque e cancelar...

Mas tirando isso uma ótima Páscoa a todos!
 

DeletedUser11206

Guest
Boa páscoa para todos, aqui tem sido uma páscoa sangrenta kkkk
 

Wakako Okada

Celebridade
Calma?
Muito calmo companheiro....
A diferença é que uns usam e abusam do trabalho dos outros, um jogador equlibrado faz o seu trabalho para todos e para tal não deve nunca colocar em causa varias cidades em troco de uma cidade apenas pra medirem quem a tem maior.... Há mais companheiros que tb jogam e precisam de apoios que muitas vezes não tem...
Sabes tipo aquelas tentativas de quebra de cercos que aqui o Je impediu já de fulls que vocês partissem... As contas sairam furadas precisamente pq minhas tropas não olham a caras como apanágio de muito jogadores de Grepolis, comigo não há exclusividades nem nunca irá haver.
Se tenho muitas cidades, nem tenho essa necessidade, como não tenho de ter dificuldade em repor tropas, depois podes acrescentar a este ponto as condicionantes que cada cerco tem e seu apoiante. Lançar canas é facil, apanha las já não é bem assim....
Mas muito mais te poderia esclarecer e irias ver que até sou muito mãos largas...
Textos tão grandes para dizer tão pouco ;)
 

DeletedUser12491

Guest
1617564409225.png

Que rei. Suporte trabalha?
 

joaonunokoo

Old Member
Não à 1 mundo onde jogue, que jogadores como vocês não façam isso.
Agora é uma questão de tempo até aparecerem outros nick's no meio de nos...

Ainda por cima, nos que ajudamos certos jogadores que estavam uma e os acolhemos na nossa aliança.
Mas bem, uma pessoa já esta calejada.
 

DeletedUser12491

Guest
oh lordgoncalo, penses o que quiseres nada disto foi planeado nem fomos para aí espiar nem nada. Mas a verdade é que não fomos bem acolhidos e a nosso ver isto foi aproveitar-se de nós para vos ajudar a meter e partir cercos. Se não confiam em nós para partilhar connosco a estratégia e nos ajudarem então não estava aí a fazer nada.
E agora ainda virem com bot meter NCs assim para garantirem que ficam com as cidades? pior, ao menos atacassem limpo. Para não falar de uma multi vossa que me está a spammar e retirar ataques de 10 em 10s. tbm certamente não é à mão
 

El Fear

Ancião
Textos tão grandes para dizer tão pouco ;)

Isso é pq tens muita areia na cabeça e não atinges o que os outros escrevem...
Já começamos a conversa que tens a mania que és idiota, se calhar és mesmo .... mas acredito que tens algo mais com artista de circo que outra coisa qualquer....
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Só não percebo isto, "unidos um só membro" by el capitão cueca, depois abana o barco e dá de sola com os besties com os pastéis e deixa os outros há deriva, estes que por sua vez acabam por ir também para os valhalla, agora já estão nos construtores, sinceramente não percebo isto, aliás até percebo alguns tipo luckyluke que todos sabem que é muito amigo do shauri e até se admiraram de não entrarem juntos, quanto ao print do Number one, se for com recursos a ilegalidades deve ser punido, tal como todos usam, mas imagino a choradeira se fosse um jogador dos baby com esses tempos :eek:
 

vailavai

Filho dos Deuses
Só não percebo isto, "unidos um só membro" by el capitão cueca, depois abana o barco e dá de sola com os besties com os pastéis e deixa os outros há deriva, estes que por sua vez acabam por ir também para os valhalla, agora já estão nos construtores, sinceramente não percebo isto, aliás até percebo alguns tipo luckyluke que todos sabem que é muito amigo do shauri e até se admiraram de não entrarem juntos, quanto ao print do Number one, se for com recursos a ilegalidades deve ser punido, tal como todos usam, mas imagino a choradeira se fosse um jogador dos baby com esses tempos :eek:

A verdade toda disto, é o Governo culpado, isto do desconfinamento permitiu empregar mais pessoas, foi a forma que arranjamos para construir mais edificios.

Deixem-nos em paz a fazer as nossas construções e façam lá as vossas guerras e que ganhe a melhor.
 

Wakako Okada

Celebridade
oh lordgoncalo, penses o que quiseres nada disto foi planeado nem fomos para aí espiar nem nada. Mas a verdade é que não fomos bem acolhidos e a nosso ver isto foi aproveitar-se de nós para vos ajudar a meter e partir cercos. Se não confiam em nós para partilhar connosco a estratégia e nos ajudarem então não estava aí a fazer nada.
E agora ainda virem com bot meter NCs assim para garantirem que ficam com as cidades? pior, ao menos atacassem limpo. Para não falar de uma multi vossa que me está a spammar e retirar ataques de 10 em 10s. tbm certamente não é à mão
Claro que não foram bem acolhidos. Demos um sitio fixe para subirem e conquistare, fortalecerem um nucleo. Ajudamos em conquistas. E ainda começam com tretas que não partilhamos tudo??? A unica coisa que não partilhada é a parte da Lead, que ninguem tem acesso apenas a LEAD.
E se vocês acreditam em tudo o que o bebé chorão do haazda diz, então continuem assim que vão longe. Ele que chegou aqui e começou logo a querer mandar, e como levou nega começou a chorar e agora passa mentiras a todos voces.
 
Topo