• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser10366

Guest
tenor.gif
 

DeletedUser10268

Guest
Preparar a minha a sesta...
Ainda dás corda a quem precisa de hackear contas para se sentirem deuses? lol
Passem todos num chuveiro que andam a precisar...
Shauri.... Podem te apontar todos os defeitos mas há uma coisa que eu testemunho... És verdadeiro....
És quem és o resto é popcorn pra quem quiser....
Sobre o mundo só tenho isto a dizer... 6-5-4-3-2-1....
AHAHAHAHAH pera la que ele no final deste mundo também te vai chorar pela coroa como fez no dyme xD
 

Wakako Okada

Celebridade
não me queixo de 4 no mesmo segundo em 60 cidades, a piada é que foi 4 no mesmo segundo de 4 totais. Se ainda acreditas que isso não é bot, podes continuar na tua ignorancia
Tu ao menos percebes o que escreves?

É a mesma porcaria. Posso mandar te 4 apoios e acertar todos no mesmo seg. Existem barcos lentos, farois e barcos rapidos para alguma coisa
 

Shadyy

Herói
Eu também gosto. Mas prefiro ouvir a do hazzda que é mais bonita
O Haazzda tem o mesmo gosto musical que eu, ouvimos um jazz na parte da tarde e á noite é mais musicas de amor...
Aposto aqui que falaste com ele à noite, como te disse essa é a altura das musicas de amor!
 

Wakako Okada

Celebridade
O Haazzda tem o mesmo gosto musical que eu, ouvimos um jazz na parte da tarde e á noite é mais musicas de amor...
Aposto aqui que falaste com ele à noite, como te disse essa é a altura das musicas de amor!
Por acaso foi à noite. Até comecei a cantar o "Easy Baby"
 

DeletedUser10366

Guest
Eu nao joguei no dyme mas no final vao culpar quem? os Italianos outra vez? ou o bot?
 
Topo