• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Dunkdar1us

Veterano
@vailavai és fraco...
No Dyme tiveste 17horas a spammar, depois levaste uns feitiços e ataques e paraste logo o spam..
Quem é o Spartacus2021 e o .H4RDC0R3.? Que esses 2 andam a meter isto a apitar desde ontem á tarde. És daqueles putos que não sabe brincar.
Queres usar os brinquedos mas quando os outros usam ficas aziado...
Deixa 20 PCs ligados durante a noite que a EDP agradece
 

Shadyy

Herói
És bom a repetir o som do teu bot
Se tenho bot não sei usar... O meu deve estar estragado :(

Passas-me as tuas configurações do teu?

Screenshot_44.png
 

vailavai

Filho dos Deuses
AHAHAHAHAH pera la que ele no final deste mundo também te vai chorar pela coroa como fez no dyme xD

Andas mal informado apesar de teres ido para lá com outra conta para as maravilhas, mas ainda estou lá à espera da coroa espero que não demore mt. pedir para ajudar sim, mas de facto mais uma vez fui BURRO não precisavam, entraram na conta e destruiram as maras dos outros, a coisa estava feia a levar 5-2, Coroa neste mundo deve ser em TORRES e espero contar contigo e outros que no EUBEIA se juntaram a mim.

Academias agora estão por um fio felizmente, OLIMPO PUFF, DOMINANCIA PUFF, E MARAVILHAS ESTÁ PARA BREVE.

ACADEMIAS=CABEÇUDOS TORRES.
 

vailavai

Filho dos Deuses
@vailavai és fraco...
No Dyme tiveste 17horas a spammar, depois levaste uns feitiços e ataques e paraste logo o spam..
Quem é o Spartacus2021 e o .H4RDC0R3.? Que esses 2 andam a meter isto a apitar desde ontem á tarde. És daqueles putos que não sabe brincar.
Queres usar os brinquedos mas quando os outros usam ficas aziado...
Deixa 20 PCs ligados durante a noite que a EDP agradece

Não é revolta este mundo aqui a conversa é outra, mas sim sou fraco, é o que temos paciência.

fraco,burro e palhaço vou acrescentado
 

DeletedUser12491

Guest
Tu ao menos percebes o que escreves?

É a mesma porcaria. Posso mandar te 4 apoios e acertar todos no mesmo seg. Existem barcos lentos, farois e barcos rapidos para alguma coisa
continua na ignorancia, eu vi bem o que ele fez, não houve cá 2*s tentativas nem nada, mesmo com 2*, 3*s tentativas não metes 5 apoios de 5 no mesmo segundo e por coincidencia no segundo do NC. não vale a pena discutir sobre isto, voçês não vão admitir que o usam, mas as provas estão aí para quem as quiser ver
 

Wakako Okada

Celebridade
continua na ignorancia, eu vi bem o que ele fez, não houve cá 2*s tentativas nem nada, mesmo com 2*, 3*s tentativas não metes 5 apoios de 5 no mesmo segundo e por coincidencia no segundo do NC. não vale a pena discutir sobre isto, voçês não vão admitir que o usam, mas as provas estão aí para quem as quiser ver
Se pensas que isso é com bot, imagina se ele usasse mesmo bot. Nem cheiravas
 

filzord

Lenda da Comunidade
Era literalmente os RUN BABY RUN / BABY RUN contra @LuckyLuke / @vailavai , 2 gajos contra 60, coordenados e coordenados e poucas cidades lhes tiraram, só aí mostra os "bons jogadores" que vocês são.

#OsPadrinhosLogoVosEnsinam

Eu so vi 1 coordenado a cada membro e posso jurar que perderam mais de 70% das cidades alvos, mas nem todos ajudavam se todos tivesse essa mentalidade talvez fosse menos de "deixa eles fazerem ".

Estavas na ally e nem viste, vai la ver novamente o gif para ver a expansão da ally para ver se nao aumentou com os coordenados, pim pam pum

ezgif-3-b20e9f2c3281.gif
 
Última edição:

DeletedUser7186

Guest
Não me levem a mal mas eu respiro e levo block e já ouvi falar de ferramentas externas e relatos de coisas ilegais e a roupa suja continua não que me importe mas já começo a achar um bocadinho abusivo mas devo ser só eu que não gosto de trapos rotos que envergonham jogadores se auto-humilhando continuam a escrever, não me levem a mal mas sou um pacífico quem nem moscas mata logo não gosto de ver certa coisas.
 

Shadyy

Herói
Eu so vi 1 coordenado a cada membro e posso jurar que perderam mais de 70% das cidades alvos, mas nem todos ajudavam se todos tivesse essa mentalidade talvez fosse 80%, a levar cercos como levavas de madrugada de uma ally plebeus ..

Estavas na ally e nem viste, vai la ver novamente o gif para ver a expansao da ally para ver se nao aumentou com os coordenados, pim pam pum

"posso jurar que perderam mais de 70% das cidades alvos" - Essa foi para rir :D

"levar cercos como levavas de madrugada de uma ally plebeus" -
Tava off fazia dias, normal meterem cercos
 

filzord

Lenda da Comunidade
"posso jurar que perderam mais de 70% das cidades alvos" - Essa foi para rir:D

"levar cercos como levavas de madrugada de uma ally plebeus" -
Tava off fazia dias, normal meterem cercos

Dominancia sei que nao é para todos por isso que tem jogadores que conquistam em calhaus e depois perguntam porque que nao contou o.0

nada como um print para ver o tuc tuc nesse cerebro acorda.

Primeiro coordenado cidades centro do mundos apenas


Luckyluke coord dia 18. cidades do centro todos conquistadas.

luckluck.jpg

Vaila Coord dia 28 , cidades que devem ter sobrado umas 5 pois nao fizemos mais nenhum.
Dia-28.jpg
 
Última edição:

vailavai

Filho dos Deuses
Eu so vi 1 coordenado a cada membro e posso jurar que perderam mais de 70% das cidades alvos, mas nem todos ajudavam se todos tivesse essa mentalidade talvez fosse menos de "deixa eles fazerem ".

Estavas na ally e nem viste, vai la ver novamente o gif para ver a expansão da ally para ver se nao aumentou com os coordenados, pim pam pum

ezgif-3-b20e9f2c3281.gif

Sim mt dificil essa percentagem, no meio da porcaria tem uma dificuldade tremenda, num mundo que já estava ENTREGUE não te preocupes esse dia está guardado, a vingança é um prato que se come frio, joga ai com os super herois que isto agora é sempre a GANHAR com dream team ninguém os segura, e agora com os que não prestavam e desistiram mas foram lá buscar.

Cuidado qt maior é altura, maior é a queda.

Vamos ver se ganhas este tb agora que são TRI-CAMPEÕES, tem sempre cuidado e olha para baixo que a distrital é lixada.
 
Última edição:
Topo