• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

PóIen

Herói
wtf, meteu férias por causa das aulas e nao tinha o tempo necessário para jogar contra os valhala, resetaram mundo ficou mais calmo, tinha slots saiu, nao saiu com o intuito que tavas a referir lol
Ah pronto okay chefe, claro que acalmou já não levam tanta porrada agora né? Já têm mais tempo para "ajudar" os Pequenos
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
@TW Dud3z já acordaste dos mortos? Foi só os valhala bazarem para voltares xD


Eu também estive de férias um dia a semana passada. Voltei e conquistei cidade aos Val sem muito problema. Dud3z ia logo após eu voltar, já tínhamos combinado. Defendeu mais de 10 NCs dos Val antes de entrar em MDF. Claro que com tanta fantasma, com tempo ou não, iria ter que sair do MDF para vir usar Slots, é o mais lógico.
Penso que de todos os que podias ir buscar, foste buscar o errado ou menos indicado para a tua dialética. Todos temos vida pessoal e profissional a manter, não é só jogo. Com datas importantes a chegar, normal meter férias, ainda para mais com noites mal dormidas e ataques 24/7. Mas que sei eu, sou só um Noob que por ai anda.


Abraços.
 

PóIen

Herói
Eu também estive de férias um dia a semana passada. Voltei e conquistei cidade aos Val sem muito problema. Dud3z ia logo após eu voltar, já tínhamos combinado. Defendeu mais de 10 NCs dos Val antes de entrar em MDF. Claro que com tanta fantasma, com tempo ou não, iria ter que sair do MDF para vir usar Slots, é o mais lógico.
Penso que de todos os que podias ir buscar, foste buscar o errado ou menos indicado para a tua dialética. Todos temos vida pessoal e profissional a manter, não é só jogo. Com datas importantes a chegar, normal meter férias, ainda para mais com noites mal dormidas e ataques 24/7. Mas que sei eu, sou só um Noob que por ai anda.


Abraços.
Amigo nada contra mdf mas se tiveres alguma consciência tens a perfeita noção que se eles não resetam, vocês continuava quietinhos. Agora abriram os peitos, estão corajosos. E ainda bem, não quero mundos mortos, embora isto agora seja a semana deles xD
 

barrosld

Ídolo
Amigo nada contra mdf mas se tiveres alguma consciência tens a perfeita noção que se eles não resetam, vocês continuava quietinhos. Agora abriram os peitos, estão corajosos. E ainda bem, não quero mundos mortos, embora isto agora seja a semana deles xD
mas ninguem tava quietinho, a questao está ai, o evento ja tinha acabado, as coisas iam mudar mas pronto fala o pacto com os pasteleiros, valhala e fenix lololol, va a gente ja se encontra
 

PóIen

Herói
mas ninguem tava quietinho, a questao está ai, o evento ja tinha acabado, as coisas iam mudar mas pronto fala o pacto com os pasteleiros, valhala e fenix lololol, va a gente ja se encontra
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA PORRA ATÉ CUSPI O ALMOÇO... PARA PIADAS DESSAS PRECISO DE AVISO PRÉVIO... NÃO GOSTO DE DESPERDIÇAR COMIDA :rolleyes:
Vão voltar a essa conversa? Pacto com valhala e pasteleiros nunca houve. Fênix sempre foi o nosso pacto. Tal como os baby e vocês atacavam cercos nossos, nós fazíamos igual... Ou agora atacar cercos já é pacto? É que se for jogas com meio Mundo. Já nos encontramos? É melhor não, a minha namorada é ciumenta...
 

DeletedUser11206

Guest
Pacto com Pasteleiros e Valhalla? Sabes mais da Purga do que eu e eu ando por cá..
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Amigo nada contra mdf mas se tiveres alguma consciência tens a perfeita noção que se eles não resetam, vocês continuava quietinhos. Agora abriram os peitos, estão corajosos. E ainda bem, não quero mundos mortos, embora isto agora seja a semana deles xD
Eu não estava quieto :D
 

DeletedUser13037

Guest
Amigo nada contra mdf mas se tiveres alguma consciência tens a perfeita noção que se eles não resetam, vocês continuava quietinhos. Agora abriram os peitos, estão corajosos. E ainda bem, não quero mundos mortos, embora isto agora seja a semana deles xD
Não percebi esta parte. "Continuavam quietinhos"? Pelo que sei, mesmo durante o evento metíamos e partíamos cercos aos Valhalla todos os dias. Claro que não metíamos a mesma quantidade de ouro que eles no evento para voadores, daí oferecer-mos os nossos cercos aos Baby para eles fazerem cultura, assim como por vezes os Valhalla faziam com vocês e com os Pasteleiros.
Agora vires dizer que abrimos o peito e estamos corajosos, lol, fazemos isso desde o início do mundo, em caso algum estivemos caladinhos, seja aqui, seja no jogo.
Juro que não percebo o porquê de vires com essas conversas agora que os Valhalla resetaram, quando nem sequer era a tua aliança ou tinham qualquer pacto com eles.:rolleyes::rolleyes:
 

PóIen

Herói
Não percebi esta parte. "Continuavam quietinhos"? Pelo que sei, mesmo durante o evento metíamos e partíamos cercos aos Valhalla todos os dias. Claro que não metíamos a mesma quantidade de ouro que eles no evento para voadores, daí oferecer-mos os nossos cercos aos Baby para eles fazerem cultura, assim como por vezes os Valhalla faziam com vocês e com os Pasteleiros.
Agora vires dizer que abrimos o peito e estamos corajosos, lol, fazemos isso desde o início do mundo, em caso algum estivemos caladinhos, seja aqui, seja no jogo.
Juro que não percebo o porquê de vires com essas conversas agora que os Valhalla resetaram, quando nem sequer era a tua aliança ou tinham qualquer pacto com eles.:rolleyes::rolleyes:
Opah tinha lá amigos... Fiquei triste queq queres... Estava a ver-vos cair mas agora... Vão já ganhar o mundo, nem tenho dúvidas nenhumas disso xD não será é no 45, já pensaram onde será?
 

barrosld

Ídolo
Opah tinha lá amigos... Fiquei triste queq queres... Estava a ver-vos cair mas agora... Vão já ganhar o mundo, nem tenho dúvidas nenhumas disso xD não será é no 45, já pensaram onde será?
Sim já, vamos para o 46 mas primeiro temos q passar por vocês, secalhar nem fazemos as maravilhas
 
Topo