• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
É como digo, tu estás totalmente perdido no jogo, se não sabes das coisas no Doriscos não fales marreco. E já que não sabes ler ou entender o que se diz, eu nunca disse que liderei os PORTUCALE, disse sim que liderei a aliança ADVERSÁRIA que vos conquistava cidades semanalmente enquanto estive lá

Uma nulidade como tu pedir a alguém que seja para "mostrar o que vale" é no mínimo caricato, estás perfeitamente emparelhado com o Haazda

Para procurar o teu nome olho sempre para baixo, e começa a doer o pescoço... por isso, bye love
assério? no doriscos, unico mundo que jogámos tinhas de partir esse pescoço para olhar tanto para cima. Neste mundo estou em baixo? se estivesse em cima com metade do teu tempo de jogo é que eras a maior piada do pt, no doriscos se viu como era com o mesmo tempo de jogo, nem cheiravas, seja pontos, cidades ou pontos de combate. aí está a tua nulidade, o gajo que te deu uma malha. Neste mundo com o mesmo tempo de jogo queria ver para onde olhavas, era de partir o pescoço de novo. E conquistavas cidades semanalmente, tbm as perdias, e se era renhido quando estavam com a vantagem de jogadores, mal juntamos outra aliança para equilbrar o numero de jogadores desapareceste numa semana, lol, não era conquistas semanalmente, era Às dezenas por dia, cada revolta cada cidade perdida. Foste de férias aí esqueci-me, foi por isso que a tua aliança caiu, porque o king não estava lá.
 

DeletedUser12490

Guest
Maltinha este forum ainda é sobre o Lalyssos kkk

quem és @henry1342 ? estás no mundo?
Ele é o fundador da aliança que no Doriscos ganhou a do Last King e o acolheu com pena dele. Se está a jogar com tanto tempo neste mundo ou nao, isso nao interessa. O que está aqui a ser apontado é a forma como jogadores se acham os melhores porque ganharam alguns mundos. Nao estamos aqui a dizer que somos máquinas e os melhores, estamos aqui a dizer ao last que chega de falar como se ele fosse o melhor, ha que ter noção das coisas...
 

DeletedUser12491

Guest
É como digo, tu estás totalmente perdido no jogo, se não sabes das coisas no Doriscos não fales marreco. E já que não sabes ler ou entender o que se diz, eu nunca disse que liderei os PORTUCALE, disse sim que liderei a aliança ADVERSÁRIA que vos conquistava cidades semanalmente enquanto estive lá

Uma nulidade como tu pedir a alguém que seja para "mostrar o que vale" é no mínimo caricato, estás perfeitamente emparelhado com o Haazda

Para procurar o teu nome olho sempre para baixo, e começa a doer o pescoço... por isso, bye love
Screenshot_1.png


Tens aqui a tua nulidade a arrasar a tua aliança. No mundo inteiro nem 1 cidade me apanharam
Screenshot_2.png


Tens aqui as minhas perdas o mundo inteiro, 3 cidades dadas a aliados e 3 cidades perdidas depois das MMs depois de já ter deixado de jogar no mundo.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Actualmente só queria que o SUPORTE consegui-se modificar uma coisa no mundo de MARAVILHAS, a 1º ALIANÇA a fazer as 7 MARAVILHAS mais nenhuma podia fazer, assim podia ser que os CABEÇUDOS aprendam.

-OLIMPO só 1 ganha
-DOMINÂNCIA só 1 ganha


MARAVILHAS 1 ganha mas podemos oferecer COROAS como se fossem donos do MUNDO, mudem tb isso pode ser que as ACADEMIAS ACABEM excepto as criadas para (multi/cultura) mas isso mts anos e não conseguem fazer nada infelizmente.

Quantas coroas foram te oferecidas? Por exemplo a do golgi que nada fizeste, nem sequer tiveste nos ducks e entraste apenas nos ultimos minutos de dominância para depois voltar a sair para ficares como vencedor do mundo, vai te tratar
 

vailavai

Filho dos Deuses
Ainda não percebi discussão de mundos passados, já teve vencedores e derrotados, isto agora até é facil de fazer contas que por vezes nem sabem com quem jogam.

Tem tanta cidade para conquistar e perdem tempo a medir o tamanho de cada 1.

NABOS
 

vailavai

Filho dos Deuses
Quantas coroas foram te oferecidas? Por exemplo a do golgi que nada fizeste, nem sequer tiveste nos ducks e entraste apenas nos ultimos minutos de dominância para depois voltar a sair para ficares como vencedor do mundo, vai te tratar

VERDADE fala com o teu FUNDADOR ou agora ele já presta XIU, se estás assim com tanta dor não estavas então ai a jogar foi assim que ele ganhou seu mundo OLIMPO.

Se quiseres a história eu conto.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
VERDADE fala com o teu FUNDADOR ou agora ele já presta XIU, se estás assim com tanta dor não estavas então ai a jogar foi assim que ele ganhou seu mundo OLIMPO.

Se quiseres a história eu conto.


Não me interessa isso, mandas para o ar a boca das coroas ganhas, fazes o mesmo LOL
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
VERDADE fala com o teu FUNDADOR ou agora ele já presta XIU, se estás assim com tanta dor não estavas então ai a jogar foi assim que ele ganhou seu mundo OLIMPO.

Se quiseres a história eu conto.

E tinham jurado que ele não ia ganhar esse mundo... Agora pensa como sois.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Não interessa e puxas conversa MAU, afinal qts ganharam esse mundo 1 ALIANÇA, ofereceu a 1 jogador em troca de outro mundo por 1 jogador, não são aliança completas que te enchem durante um mundo em troca de um biscoito.

Vá outro peito feito depois de uma vitória, deves ser do SPORTING metem logo a cabeça de fora :)
 

vailavai

Filho dos Deuses
E tinham jurado que ele não ia ganhar esse mundo... Agora pensa como sois.

Deve estar a confundir com o outro fundador, mas tb não vou comentar aqui o que disseste do FILZORD se ele entra-se para ganhar o mundo, só porque agora estás ai com ele e parece mal.

Vá André faz ai o teu jogo que sabes fazer e bem pq SUPORTE nunca te apanhou e não queiras lavar roupa suja aqui.
 

DeletedUser12491

Guest
Screenshot_3.png
Screenshot_4.png
Screenshot_5.png


Senhor king o maior do pt, que é isto? tantas? nem sei contar até numero tão grande de cidades que perdeste neste mundo, lol. Ganha mas é vergonha na cara, eu que não sou um grande jogador sequer, também sou um jogador mediano sou 100x melhor que tu e nem me vais ver a ser convencido muitas vezes. és mesmo a maior vergonha que para aí vai, ainda tens o descaramento de falar para mim sobre o doriscos e da tua aliança conquistar a minha depois desta performance mais que vergonhosa? enfia-te num buraco sff é um favor que nos fazes, mais cidades tivesses mais perdias
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Deve estar a confundir com o outro fundador, mas tb não vou comentar aqui o que disseste do FILZORD se ele entra-se para ganhar o mundo, só porque agora estás ai com ele e parece mal.

Vá André faz ai o teu jogo que sabes fazer e bem pq SUPORTE nunca te apanhou e não queiras lavar roupa suja aqui.

Podes dizer estás à vontade. Achas que me importa que ele saiba? No final do Pilos eu fiz um comentário para ele. Se não sabe o que penso sobre isso é porque não quer.

Queres falar da tua conta perma block? Está calado e continua a fazer o teu jogo nojento que fazes à N mundos. Kiss
 
Última edição:

vailavai

Filho dos Deuses
Posso falar da conta SHAURI mas esse era de BRAGA deu trabalho mas descobri tudo, mas agora tu és bem perto e posso explicar pessoalmente, já vou saber ao detalhe através do teu telemóvel como fiz com SRº RICARDO.

Depois mando SMS para dizer o dia e hora a dar explicação.

Não estás a falar com um PUTO tenho idade para ser teu PAI, queres jogo nojento espera então já te vou mostrar a ti e tua aliança, como tu fazes tb.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Posso falar da conta SHAURI mas esse era de BRAGA deu trabalho mas descobri tudo, mas agora tu és bem perto e posso explicar pessoalmente, já vou saber ao detalhe através do teu telemóvel como fiz com SRº RICARDO.

Depois mando SMS para dizer o dia e hora a dar explicação.

Não estás a falar com um PUTO tenho idade para ser teu PAI, queres jogo nojento espera então já te vou mostrar a ti e tua aliança, como tu fazes tb.

O spam de chamadas não te chega? ;)

Nunca me viste a fazer spam alguém. "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"

Estava aqui a ver queres que comece pelo top5 ou passo logo aos 50?

RUN BABY RUN!
 

vailavai

Filho dos Deuses
ok vai nesses podes fazer sem stress neste mundo farto de levar vamos a isso, tempo de ligar pc.

Boa noite

TODA A NOITE, encontramos em outro mundo
 

DeletedUser11043

Guest
Ver anexo 5504

Tens aqui a tua nulidade a arrasar a tua aliança. No mundo inteiro nem 1 cidade me apanharam
Ver anexo 5505

Tens aqui as minhas perdas o mundo inteiro, 3 cidades dadas a aliados e 3 cidades perdidas depois das MMs depois de já ter deixado de jogar no mundo.

É suposto isso mostrar alguma coisa? Gabas-te de pouco, marreco

E volto a dizer, estás tão perdido no jogo... nao te dou mais trela
 

DeletedUser12491

Guest
É suposto isso mostrar alguma coisa? Gabas-te de pouco, marreco
é suposto mostrar que tu não vales um ** e de te gabares tanto e chamares-me nulidade, arrasei contigo e com a tua aliança e a unica coisa que soubeste fazer nesse mundo até eu te acolher que nem um bebe abandonado foi perder cada cidade que te metiam em revolta. Não jogas nada, és frakinho, devias ter vergonha de dizer a que jogador seja que ele não sabe jogar, muito menos a mim que te atropelei e depois ainda te fui acolher e dar-te um mundo. ganha vergonha na cara
 
Topo