• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

marques123

Adorado
1619898401301.png

anuncio aqui a minha saida da casanostra ....
foi um prazer
 

DeletedUser12491

Guest
Por acaso acusei os fuzi de serem 3 alianças. A gente continua a ser só 1. E se achas que um PNA com os castores é o mesmo que sermos o mesmo grupo: ----> escolinha do grepolis, porque não passas de um nabo
 

DOM SPOR

Ancião
AAHHAAHAHAHAAHAHAHAAHHAAH conheces me mesmo bem realmente AHAHAHAHAHAAHAHAHAAH

Se tens essa certeza diz me ai um mundo que eu abandonei por me ter visto apertado??? AHAHAHAAHAAHHA
 

DeletedUser12491

Guest
AAHHAAHAHAHAAHAHAHAAHHAAH conheces me mesmo bem realmente AHAHAHAHAHAAHAHAHAAH
Não conheço, tens razão, nunca te tinha visto na minha vida, para veres o famoso que és. Apenas digo a unica coisa que ouvi dizer de ti até agora.
 
Essa nao percebi, mas deu para ver o teu caracter em publico, tas a insinuar que a conta fire é minha é isso?

Podiam vir todos com essa conversa da treta, agora tu? Ate parece que nao sabes que essa conta é do meu irmao.. alias, ia jurar que no golgi essa mesma conta andou a espiar a nossa ally no meu pc looool

Por isso deixa-te de joguinhos em publico, se queres me atacar por eu saber das tuas ilegalidades, ataca, mas nao com joguinhos mentirosos, quando tu próprio sabes das verdades desses mesmos joguinhos.

Por isso Speedy Gonzalez, para a próxima se me quiseres responder, tenta ser do meu nivel e dizer algo verdadeiro.

Ah.. e sim, foi graças a mim que a tua multi saiu do poleiro..
Tu nem tens irmão
Que ridículo, dos gajos mais sujos do grepo a falar isto. Kakaka vai beber leitinho
 

DOM SPOR

Ancião
Essa nao percebi, mas deu para ver o teu caracter em publico, tas a insinuar que a conta fire é minha é isso?

Podiam vir todos com essa conversa da treta, agora tu? Ate parece que nao sabes que essa conta é do meu irmao.. alias, ia jurar que no golgi essa mesma conta andou a espiar a nossa ally no meu pc looool

Por isso deixa-te de joguinhos em publico, se queres me atacar por eu saber das tuas ilegalidades, ataca, mas nao com joguinhos mentirosos, quando tu próprio sabes das verdades desses mesmos joguinhos.

Por isso Speedy Gonzalez, para a próxima se me quiseres responder, tenta ser do meu nivel e dizer algo verdadeiro.

Ah.. e sim, foi graças a mim que a tua multi saiu do poleiro..
fire , turtuga , jonas, queres mais qual???? blá blá blá só, cmg não tens antena, que atenção para ti é 0 ! desceste muito na consideração de muita gente desde que te achas o maior do bairro, mas gold e maquineta é tudo muito forte e com as costas quentes melhor ainda ! por isso faz um favores a toda a comunidade e resume te à tua insignificancia
 

Sr.Jonas

Ancião
fire , turtuga , jonas, queres mais qual???? blá blá blá só, cmg não tens antena, que atenção para ti é 0 ! desceste muito na consideração de muita gente desde que te achas o maior do bairro, mas gold e maquineta é tudo muito forte e com as costas quentes melhor ainda ! por isso faz um favores a toda a comunidade e resume te à tua insignificancia

Nao sejas hipócrita e falso ok? Mas estamos a falar de contas no game ou contas no FE? Dá para ver o teu caracter neste momento, ou a falta dele, pois sabes a verdade e estas a insinuar mentiras para tapar as tuas ilegalidades nao é speed?

Eu descer em consideração de muita gente? Achas que vales por muita gente é isso oh speed? tas enganado se achas isso..

Oh speed, parece que vais ter de criar outra.. que esta ja deu o que tinha a dar, depois comunica a comunidade o login dessa conta ...de preferência tenta nao usar as duas nos mesmos mundos como andas a fazer...

-----------------------
@-RodrigoBoss- tas a ser irónico certo? Pois mesmo os teus amiguinhos sabem que tas a ser um mentiroso neste momento, ate eles sabem do teu caracter lol. pois ate eles sabem da existência dos, repito, dos meus irmãos no jogo, por isso deixa-te disso, fica-te mal insinuar mentiras, mas de ti nao esperava mais que isso.
 

DOM SPOR

Ancião
Nao sejas hipócrita e falso ok? Mas estamos a falar de contas no game ou contas no FE? Dá para ver o teu caracter neste momento, ou a falta dele, pois sabes a verdade e estas a insinuar mentiras para tapar as tuas ilegalidades nao é speed?

Eu descer em consideração de muita gente? Achas que vales por muita gente é isso oh speed? tas enganado se achas isso..

Oh speed, parece que vais ter de criar outra.. que esta ja deu o que tinha a dar, depois comunica a comunidade o login dessa conta ...de preferência tenta nao usar as duas nos mesmos mundos como andas a fazer...

-----------------------
@-RodrigoBoss- tas a ser irónico certo? Pois mesmo os teus amiguinhos sabem que tas a ser um mentiroso neste momento, ate eles sabem do teu caracter lol. pois ate eles sabem da existência dos, repito, dos meus irmãos no jogo, por isso deixa-te disso, fica-te mal insinuar mentiras, mas de ti nao esperava mais que isso.
É isso e as maquinetas e os prints que a comunidade tem teus com o rato ligado! não vires o bico ao prego vá !
BJS
 

Sr.Jonas

Ancião
É isso e as maquinetas e os prints que a comunidade tem teus com o rato ligado! não vires o bico ao prego vá !
BJS

Tas a falar da situação que foi explicada? que foram horas? que ainda hoje nem sei se realmente estava ativa, por ser um noob na matéria é isso?
Ao contrario de ti tudo explicado, e pela quantidade de queixas que foram submetidas em 24horas vou acreditar que nem ativo estava, e se aparecer alguém a queixar de movimentos meus, ou se virem milícias com farois ou la o que for podes mandar essas boquinhas foleiras, ate lá ou ate nunca deixa-te disso.

Vamos falar do presente, presente esse speed, que colocastes a tua multi na liderança dos inimigos, ou vais dizer que é mentira?

Fico a espera que comuniques a comunidade o teu próximo login.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Provas? Queremos provas também! Acusações infundadas são apenas isso sem provas
#VivaOsNabos
#UmBemHajaAosPactos
#FuzilaEverywhere
#DomSporEverywhere
 
Topo