• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Hurricane

Senhor dos Mares
finalmente conseguiste passar-me, foi preciso eu ter deixado de jogar e deixar de me preocupar a defender as cidades para o conseguires. és outra anedota. Para tua informação não sou jogador TOP15 aí não, estava TOP10 quando me fartei disso. Sabes o que é ou nunca estiveste lá?

Epah olha aí os telhados de vidro que nunca estiveste a top 10, estiveste em 11° lugar no máximo e há muito tempo que já não andas nessas bandas lol...
Aliás, para quem não entra no mundo à 3 dias tem uma evolução muito boa não? Eu sei que as coisas demoram mas tantos pontos?! Humm...
Screenshot_20210613_015314.jpg

Não sei mesmo, nem top 100 sei... :(
Sou só mais um noob que só faz defesa e tenta ser carregado, vergonha era não estares à minha frente.
Edit - tens tanto bla bla bla e que os outros são anedotas mas no Lapithos posso dizer o mesmo que afirmam aqui, lá entraste no início e continuamos sem te ver tal como não víamos antes, só quando os castores foram ao fundo é que a tua aliança se destacou (isto sem contar com os apoios que vocês mandavam para eles, claro).
 

DeletedUser12491

Guest
O único comentário que vale a pena eu deixar likezinho, concordo em parte, no entanto para quem falou demais, deixaste muito a desejar :(
só há que lutar até certo ponto, aguentei até ser possivel e haver alguém a meu lado a querer continuar a lutar pelo mundo. A partir do momento que todos desistiram, é tortura continuar sozinho a levar porrada a torto e a direito. Por mim não tinha desistido, mas depois de mais um block do haazzda com consequente perda de território e desmoralização e desistencia do pouco pessoal que ainda cá estava, também não me vou armar em herói e tentar aguentar convosco. Perder dias nisto para ter mais dores de cabeça e dias de sono perdido só para ver cidades a cairem diáriamente.
Sim, para quem está aí a falar, tivessem ainda cá mais 3 ou 4 comigo a lutar, teria continuado, como planeava que acontecesse, chegou ao ponto que nem mais 3 ou 4 haviam ali, e depois de hoje, se eu não desse reset, seria só eu.
 

DeletedUser12491

Guest
p
Epah olha aí os telhados de vidro que nunca estiveste a top 10, estiveste em 11° lugar no máximo e há muito tempo que já não andas nessas bandas lol...
Aliás, para quem não entra no mundo à 3 dias tem uma evolução muito boa não? Eu sei que as coisas demoram mas tantos pontos?! Humm...
Ver anexo 5871
Não sei mesmo, nem top 100 sei... :(
Sou só mais um noob que só faz defesa e tenta ser carregado, vergonha era não estares à minha frente
por acaso é mesmo, de coisas que deixei a construir há 3 dias atrás, porque nem hoje nem ontem entrei no mundo. ups. E sim, já não conquistei nem tentei conquistar mais nada desde o coordenado que levámos, era TOP11 afinal, não chegou ao 10, e mesmo como se vê por esse grafico não mezer uma palha há mais de 1 semana, continuas a não ter or pontos que eu tinha quando parei. ai ai
 

Hurricane

Senhor dos Mares
p

por acaso é mesmo, de coisas que deixei a construir há 3 dias atrás, porque nem hoje nem ontem entrei no mundo. ups. E sim, já não conquistei nem tentei conquistar mais nada desde o coordenado que levámos, era TOP11 afinal, não chegou ao 10, e mesmo como se vê por esse grafico não mezer uma palha há mais de 1 semana, continuas a não ter or pontos que eu tinha quando parei. ai ai

Oh bebé mas é como te disse, eu sou um noob!! E um dos grandes!! Como posso ser uma moeda de comparação? Quer dizer, para alguém tão rockstar como tu neste jogo digo...
A verdade é que tu estás a caminho de Ibiza ter com El Capitão (a diferença é que tu por vontade própria) e nós ainda cá estamos.
Bem, volto amanhã para te limpar mais algumas lágrimas, já acabaste o stock de lenços por hoje.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Desculpa mas agora também já não estás a jogar nesse? Ou é pq a tua aliança tem vindo a ser obliterada, aliás, até digo que nem o pacto safou, nem o recrutamento dos castores, nem nada que isso não impediu o nosso avanço, simplesmente mudaste o argumento conforme te interessa.
Sim, pq aqui há uns tempos atrás eu disse te que cá te espero no fim para festejarmos a vitória dos Fuzila e tu respondes me que vamos ver quem festeja a vitória, agora dizes isso? Bem... Nem sei que diga...
Só tenho a dizer que estar atrás de mim na classificação para quem se auto proclama jogador de top 15 é triste, qualquer noobzeco me passa fácil!
O @ThePunhis3r confirma

Ver anexo 5870

PS: desculpem lá pessoal vir puxar cenas de outro mundo aqui mas tinha mesmo que responder àquilo

Quem os viu quem os vê :( top18 e top 23 carreguem baby's :cool:
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Aqui a única coisa que me deixa triste é pessoal que nada tem feito no mundo vir para aqui mandar bocas para A e B e acharem-se melhores quando não tiveram 1 único momento sobre pressão, porque mesmo com o mundo todo contra nós, nunca houveram coordenados bem organizados e mesmo a atacarem os cercos era o que era... Mas pronto vale o que vale fazem uns desfiles pegam inativos, fantasmas e bloqueados para chegar ao top e depois acham-se melhores que os outros que todos os dias levam porrada e tentativas de ncs não tendo grande espaço para crescer e que se dormirem 1h é o suficiente para perder uma cidade.

@henry1342 desta vez ganhei eu, fiquei há frente nos sets tive pena de não haver mais lutas que isto agora estava a animar mais não fosse a falta de slots hoje tinha levado umas 3/4 :(

@Hellbrazer haveremos de nos encontrar noutro mundo certamente e se não for como aliados que seja na mesma como adversários mantendo o respeito que sempre houve entre nós, queria as minhas cidades de volta e não tenho slot :/ sinceramente

A ambos um obrigado por terem me dado pica nas lutas do 44 sem vocês não seria a mesma coisa
 

juanita

Tagarela
só há que lutar até certo ponto, aguentei até ser possivel e haver alguém a meu lado a querer continuar a lutar pelo mundo. A partir do momento que todos desistiram, é tortura continuar sozinho a levar porrada a torto e a direito. Por mim não tinha desistido, mas depois de mais um block do haazzda com consequente perda de território e desmoralização e desistencia do pouco pessoal que ainda cá estava, também não me vou armar em herói e tentar aguentar convosco. Perder dias nisto para ter mais dores de cabeça e dias de sono perdido só para ver cidades a cairem diáriamente.
Sim, para quem está aí a falar, tivessem ainda cá mais 3 ou 4 comigo a lutar, teria continuado, como planeava que acontecesse, chegou ao ponto que nem mais 3 ou 4 haviam ali, e depois de hoje, se eu não desse reset, seria só eu.
kek, tu das reset por seres INATEL, o melhor do mundo carrega tudo e todos!
oupa mostra a qualidade
 

juanita

Tagarela
p

por acaso é mesmo, de coisas que deixei a construir há 3 dias atrás, porque nem hoje ne
11.png
m ontem entrei no mundo. ups. E sim, já não conquistei nem tentei conquistar mais nada desde o coordenado que levámos, era TOP11 afinal, não chegou ao 10, e mesmo como se vê por esse grafico não mezer uma palha há mais de 1 semana, continuas a não ter or pontos que eu tinha quando parei. ai ai

cuidado pessoal
ele anda ai, 1 reset feito, faltam 3
 

Lady Bellum

Celebridade
Aqui a única coisa que me deixa triste é pessoal que nada tem feito no mundo vir para aqui mandar bocas para A e B e acharem-se melhores quando não tiveram 1 único momento sobre pressão, porque mesmo com o mundo todo contra nós, nunca houveram coordenados bem organizados e mesmo a atacarem os cercos era o que era... Mas pronto vale o que vale fazem uns desfiles pegam inativos, fantasmas e bloqueados para chegar ao top e depois acham-se melhores que os outros que todos os dias levam porrada e tentativas de ncs não tendo grande espaço para crescer e que se dormirem 1h é o suficiente para perder uma cidade.

@henry1342 desta vez ganhei eu, fiquei há frente nos sets tive pena de não haver mais lutas que isto agora estava a animar mais não fosse a falta de slots hoje tinha levado umas 3/4 :(

@Hellbrazer haveremos de nos encontrar noutro mundo certamente e se não for como aliados que seja na mesma como adversários mantendo o respeito que sempre houve entre nós, queria as minhas cidades de volta e não tenho slot :/ sinceramente

A ambos um obrigado por terem me dado pica nas lutas do 44 sem vocês não seria a mesma coisa

Subscrevo!

Gostava só de adicionar uma coisa que me entristece...

Assistir a sessões de choradeira de jogadores que nos primeiros meses de mundo nunca conseguiam completar uma conquista ao inimigo porque quando o nc batia não tinha sequer 5 apoios do conquistador, esperavam que a aliança fosse segurar os 30min iniciais, depois chorava que o cerco ia abaixo ou tinha que retirar bla bla bla

Mas é de louvar, aqueles que passam de uma zona safe para hot para motivar o seu jogo. Podia dizer que fazer isso numa fase em que há menos de 10 inimigos ativos, é um bocado atirar areia aos olhos... porque quando havia 4 alianças inimigas, os que dizem "Mas pronto vale o que vale fazem uns desfiles pegam inativos, fantasmas e bloqueados para chegar ao top e depois acham-se melhores que os outros que todos os dias levam porrada" estavam no quentinho do nucleo a chorar no discord por CIs e ajudas :D

Parabéns a todos os que após resets decidiram jogar isto como se o mundo já não tivesse ganho! Kiss
 

DOM SPOR

Ancião
@henry1342 tu ainda és pior do que o pessoal pensava, mentes e ainda acreditas nas tuas próprias mentiras :eek:
Volto a dizer o que já te disse antes, resume te ao teu silencio e aprende realmente a jogar sem choro, porque pelos os vistos é em todos os mundos, e escusado será dizer que são sempre os inimigos e os TOPS que cometem ilegalidades... Olha pra ti e para a tua má perfomance em programação e para quem joga contigo seja aqui seja lapithos seja onde for ;)

Volto a dizer, viraste um meme no servidor PT obrigado por fazeres toda a gente rir :D
 

sidonio123

Recém-nascido
Va tive de criar outra conta ja que a minha esta ban do fe nao sei porque!

Isso de estar top 15 top 50 nao mostra realmente o jogador que se é !

posso dar o meu exemplo de estar top 12 e nao ser jogador nenhum! conheço malta que nao esta nem top 20 e que joga melhor que eu...
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Va tive de criar outra conta ja que a minha esta ban do fe nao sei porque!

Isso de estar top 15 top 50 nao mostra realmente o jogador que se é !

posso dar o meu exemplo de estar top 12 e nao ser jogador nenhum! conheço malta que nao esta nem top 20 e que joga melhor que eu...

Epah tenho que concordar, 23° lugar no Lapithos e mais noob que nunca, há bem melhores que eu lá mais para trás. Classificações nunca fizeram um jogador.
 

DeletedUser12491

Guest
@henry1342 tu ainda és pior do que o pessoal pensava, mentes e ainda acreditas nas tuas próprias mentiras :eek:
Volto a dizer o que já te disse antes, resume te ao teu silencio e aprende realmente a jogar sem choro, porque pelos os vistos é em todos os mundos, e escusado será dizer que são sempre os inimigos e os TOPS que cometem ilegalidades... Olha pra ti e para a tua má perfomance em programação e para quem joga contigo seja aqui seja lapithos seja onde for ;)

Volto a dizer, viraste um meme no servidor PT obrigado por fazeres toda a gente rir :D
Digo-te o mesmo, pensas que és o rei disto porque a maioria dos poucos que falam no FE estão contigo, mas se soubesses o que realmente a comunidade de grepolis PT pensa de ti, o chorão eras tu. Eu sou a piada do FE, tu és a piada do servidor, ainda não ouvi ninguém falar bem de ti fora o teu grupinho. Não te preocupes com o que eu faço rir aqui, a gente já deu também umas boas risadas à tua conta noutros lados.
 

DOM SPOR

Ancião
Digo-te o mesmo, pensas que és o rei disto porque a maioria dos poucos que falam no FE estão contigo, mas se soubesses o que realmente a comunidade de grepolis PT pensa de ti, o chorão eras tu. Eu sou a piada do FE, tu és a piada do servidor, ainda não ouvi ninguém falar bem de ti fora o teu grupinho. Não te preocupes com o que eu faço rir aqui, a gente já deu também umas boas risadas à tua conta noutros lados.
Aprende a ler ao menos e depois responde
 

El Fear

Ancião
Bem...
Só aqui passo para dar os parabéns aos resistentes...
Apesar de insistir na tecla que 25 vs 25 o mundo só se vence no fim....
A verdade é que os adversários só facilitam a vida e o jogo vai perdendo seu interesse.
Mas vou deixar uma dica para alguns... Jogador que se pode considerar bom ou digamos que entenda minimamente toda a mecanica deste jogo não oferece cidades!
Lamento que as leads sejam péssimas neste mundo ao ponto de nunca ter notado realmente uma oposição.
Não que não reconheça qualidade em muitos dos adversários, mas quando falta trabalho de uma lead e estrategia num jogo que vive disso o reflexo é os jogadores estarem á deriva permanentemente...
Será o mundo se ao fim chegar que menos orgulho me terá dado...
Telhados de vidro em tudo o que é lado, falta de vergonha na cara em acusações e por ai fora....
Omundo tem muitos bons jogadores e por incrivel que pareça o melhor deste servidor nem é Top 1, não é Top 2 nem Top 3, dá pelo nick de Boosted... Como lider, como jogador preseverante q não dá tréguas quando a disponibilidade é maior e é nas costas dele que cedo este mundo se começou a defenir... Tudo o resto é feira da ladra... É medir pili.... Infelizmente sem qualquer razão de o ser....
E levo este mundo como o mundo mais fake de todos os que já joguei...
Já não há Grepolis, convençam-se disso....
 

Lady Bellum

Celebridade
O FE é um local de diálogo, troca de ideias e medição de pili... , sempre foi e porque haveria de deixar de ser? O FE deste mundo tem mais emoção que o próprio mundo.

Quem quer comentar, comenta, quem quer assistir, assiste e quem se sente incomodado com algo, não acede :D

Um jogador prova a sua qualidade somente quando está em desvantagem? Pegando no exemplo do Henry, é fácil dizer que ele foi um adversário ativo e dedicado (não sei, estou a supor) quando numa aliança de 24 jogadores, só 2 é que atacam o inimigo loool


O jogador que não joga na aliança "vencedora" consegue ter mais destaque a fazer pouco. Sim pouco, porque o paleio todo que o Henry foi dizendo página atrás de página, valeu de que? tudo o que prometeu, não cumpriu e desde então quantos ataques sofri eu dele? 000000

Mandar ataques aos inimigos só em ilhas onde têm cidades partilhadas, que dificuldade há nisso? Conquistou cidades ao Serrob, o Serrob a ele - tudo bem, uma guerra 1 vs 1, que impacto teve essa luta no mundo e especialmente que beneficio trouxe para os Construtores?

Como já disse, só falam em individualidades... não vai ser isso que vos vai fazer ganhar mundos.

Termino apenas com um... bem haja a todos os moralistas que existem no mundo <3
 

El Fear

Ancião
O FE é um local de diálogo, troca de ideias e medição de pili... , sempre foi e porque haveria de deixar de ser? O FE deste mundo tem mais emoção que o próprio mundo.

Quem quer comentar, comenta, quem quer assistir, assiste e quem se sente incomodado com algo, não acede :D

Um jogador prova a sua qualidade somente quando está em desvantagem? Pegando no exemplo do Henry, é fácil dizer que ele foi um adversário ativo e dedicado (não sei, estou a supor) quando numa aliança de 24 jogadores, só 2 é que atacam o inimigo loool


O jogador que não joga na aliança "vencedora" consegue ter mais destaque a fazer pouco. Sim pouco, porque o paleio todo que o Henry foi dizendo página atrás de página, valeu de que? tudo o que prometeu, não cumpriu e desde então quantos ataques sofri eu dele? 000000

Mandar ataques aos inimigos só em ilhas onde têm cidades partilhadas, que dificuldade há nisso? Conquistou cidades ao Serrob, o Serrob a ele - tudo bem, uma guerra 1 vs 1, que impacto teve essa luta no mundo e especialmente que beneficio trouxe para os Construtores?

Como já disse, só falam em individualidades... não vai ser isso que vos vai fazer ganhar mundos.

Termino apenas com um... bem haja a todos os moralistas que existem no mundo <3

@Lady Bellum
Não sei pq te tocaste, mas como se costuma dizer cada um sabe de si....
Podes esgrimir o q bem entenderes com quem tu quiseres, mas há timings.
Tal como tu tens esse direito todos os outros tem!
O mérito de escolher não se baseia na escolha certa mas em escolher o q se acredita estar certo!
È DAR HONRA AOS VENCIDOS!
Que é precisamente o caso aqui...
Não é novidade para ninguém que o que está para trás foi uma boa picardia, mas no dia em que abandonam o mundo, jogadores que ainda iam motivando os baby aqui e ali é retirar o mérito aos teus companheiros e desculpa eu sou de opinião que temos muitos merecedores desse mérito.
De fora parece fácil, o dia a dia não é bem assim!
Daí que não posso concordar com essa tua insistência em os classificar dessa forma em particular o Hellbrazzer a quem reconheço qualidades e que não teve nunca tarefa fácil!
Quanto ao resto esteve e está á vista de todos daí q não preciso me repetir... Fica pra uma noite de nupcias....
 

DeletedUser13670

Guest
O Hard mode que falas é exatamente o que? Ser apanhado off várias vezes e por conseguinte perder cidades? Ou é o Hard mode de ter 90% das cidades em safe zone? Ou é o Hard mode de "começar a jogar" quando o mundo caiu de rendimento e ele ter usado fantasmas e Cis para progedir?

Estou na melhor aliança porque trabalhei para isso também. Enquanto estive como fundador dos RUN, trabalhei para alcançarem o lugar onde estão, claro que só foi possível com a ajuda de todos e dedicação... Ou achas que sou como o Haazda, que mal vê o barco a abanar, foge logo looool
Assim que percebi que não iria ter a mesma atividade, passei o cargo, enquanto há outros que gostam de liderar por titulo e capricho, sem fazerem nada em prol da aliança (Não é "morcao"?), aparecem quando o trabalho está 70% feito


E não, não ia perder 5 cidades todos os dias... Joguei no Cythera, velocidade x5 sem BN, estive +1 mes com 90% das cidades em hotzone e nesse período não perdi nenhuma :D

Se há jogadores que não sabem o que é jogar a "Hard Mode" são vocês, começaram a dedicar-se ao Laly quando havia fantasmas e cis para apanhar, antes disso nem vÊ-los - mas atenção, não é so tu ou o Henry, há outros bonecos na mesma situação
Bom mundo esse do chytera... Perdemos anos de vida com esse mundo :eek:
 
Topo