• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Lady Bellum

Celebridade
Só paleio e promessas vazias... contigo a perder 7 cidades nos últimos 5 dias, ias chegar ao top15, claro

Dedica-te a revolta, que mundos de cerco não são para ti, aguentas pouco... mas é justificável, estavas bem dentro da Hotzone LOL
 

DeletedUser13526

Guest
1623542829746.png
 

DeletedUser12491

Guest
muitos de nós não teriam o paleio que tu tiveste no forum externo para depois dares reset xd
verdade, eu falo demais aqui, gosto de armar confusão ao que parece, e de mandar uns quantos cromos para um certo sitio.
Já o last king, surt, lady, cada nick pior que o outro, tbm teve o paleio no doriscos, e desistiu do mundo tal e qual, está agora armado em macho. ou em fêmea. é o peito inchado do carregamento que está a levar
 

Lady Bellum

Celebridade
verdade, eu falo demais aqui, gosto de armar confusão ao que parece, e de mandar uns quantos cromos para um certo sitio.
Já o last king, surt, lady, cada nick pior que o outro, tbm teve o paleio no doriscos, e desistiu do mundo tal e qual, está agora armado em macho. ou em fêmea. é o peito inchado do carregamento que está a levar

Ainda aqui chorão fantasma? Só paleio, prometeste tanta coisa e no final... puff

O Last King ganhou o Doriscos :)

Continua a sonhar comigo, és um menino frustrado... volta para a reforma, saíste de lá para fazeres figuras patéticas
Nem a papar CIs e fantasmas conseguiste fazer alguma coisa, chorão fantasma
 

DeletedUser12491

Guest
Ainda aqui chorão fantasma? Só paleio, prometeste tanta coisa e no final... puff

O Last King ganhou o Doriscos :)

Continua a sonhar comigo, és um menino frustrado... volta para a reforma, saíste de lá para fazeres figuras patéticas
Nem a papar CIs e fantasmas conseguiste fazer alguma coisa, chorão fantasma
tu nem a papar CIs e fantasmas na aliança TOP1 fizeste alguma coisa. lol. és uma piada
 

Hurricane

Senhor dos Mares
cromo, tbm já não estou a jogar no 79, és tão bom lá que não reparaste que não entro nesse mundo há uns 3 dias

Desculpa mas agora também já não estás a jogar nesse? Ou é pq a tua aliança tem vindo a ser obliterada, aliás, até digo que nem o pacto safou, nem o recrutamento dos castores, nem nada que isso não impediu o nosso avanço, simplesmente mudaste o argumento conforme te interessa.
Sim, pq aqui há uns tempos atrás eu disse te que cá te espero no fim para festejarmos a vitória dos Fuzila e tu respondes me que vamos ver quem festeja a vitória, agora dizes isso? Bem... Nem sei que diga...
Só tenho a dizer que estar atrás de mim na classificação para quem se auto proclama jogador de top 15 é triste, qualquer noobzeco me passa fácil!
O @ThePunhis3r confirma

Screenshot_20210613_013842.jpg


PS: desculpem lá pessoal vir puxar cenas de outro mundo aqui mas tinha mesmo que responder àquilo
 

DeletedUser12491

Guest
Desculpa mas agora também já não estás a jogar nesse? Ou é pq a tua aliança tem vindo a ser obliterada, aliás, até digo que nem o pacto safou, nem o recrutamento dos castores, nem nada que isso não impediu o nosso avanço, simplesmente mudaste o argumento conforme te interessa.
Sim, pq aqui há uns tempos atrás eu disse te que cá te espero no fim para festejarmos a vitória dos Fuzila e tu respondes me que vamos ver quem festeja a vitória, agora dizes isso? Bem... Nem sei que diga...
Só tenho a dizer que estar atrás de mim na classificação para quem se auto proclama jogador de top 15 é triste, qualquer noobzeco me passa fácil!
O @ThePunhis3r confirma

Ver anexo 5870

PS: desculpem lá pessoal vir puxar cenas de outro mundo aqui mas tinha mesmo que responder àquilo
finalmente conseguiste passar-me, foi preciso eu ter deixado de jogar e deixar de me preocupar a defender as cidades para o conseguires. és outra anedota. Para tua informação não sou jogador TOP15 aí não, estava TOP10 quando me fartei disso. Sabes o que é ou nunca estiveste lá?
 
Topo