• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
Penywise e o seu 1de QI
1632851630979.png

1632851639054.png
1632851647514.png
1632851654795.png
1632851663567.png
1632851669449.png

Para vocês só precisei de 1fullDT para defender a cidade na outra ponta do mundo, voces metem 3/4 junto do vosso nucleo, vem cá hoje outra vez!
Este aqui é o maior brinde, levo NC e ainda papo inativos que só sabem bugar cultura
1632851780991.png
 

Anexos

  • 1632851622824.png
    1632851622824.png
    308,1 KB · Visualizações: 51

jolo100

Senhor dos Mares
Isto sim é doentio.. até bunkam a cidade do spam, coloca o seu nome na cidade e este suporte da treta que temos não faz nada sobre isto. Tanta treta sobre o grepolis pt estar mal, mas ele é uma das pessoas que o faz pior.

1632854268414.png
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Sim Pikeno, vale muito. Denunciamos e a resposta é sempre a mesma, esperamos e continua tudo igual

Tudo bem, quanto a isso vocês têm as vossas respostas (penso eu) .
Mas deem se ao respeito aqui pelo menos e mantenham "certas intrigas" apenas dentro do jogo...
 

jolo100

Senhor dos Mares
Tudo bem, quanto a isso vocês têm as vossas respostas (penso eu) .
Mas deem se ao respeito aqui pelo menos e mantenham "certas intrigas" apenas dentro do jogo...
Nós temos repostas automáticas é o que temos. De resto nada feito da parte alta do grepo pt
 

Arsene Lupin

Adorado
Não vale a pena lavar roupa suja aqui, são problemas que se resolvem com o suporte.
Podem criar um tópico à parte mostrando o vosso desagrado.

Ja agora quem dá updates?

Que se passou com o Quase?
Os noobs in space não estão a pensar recrutar mais ninguem?
O Shauri e companhias ja estão a establizar?
OS querida já conquistaram os noobs?

Quero saber de tudo...

Apenas sei que os recibos verdes continuam nómodas sempre a saltar de oceanos!
love you recibos <3
 
Não vale a pena lavar roupa suja aqui, são problemas que se resolvem com o suporte.
Podem criar um tópico à parte mostrando o vosso desagrado.

Ja agora quem dá updates?

Que se passou com o Quase?
Os noobs in space não estão a pensar recrutar mais ninguem?
O Shauri e companhias ja estão a establizar?
OS querida já conquistaram os noobs?

Quero saber de tudo...

Apenas sei que os recibos verdes continuam nómodas sempre a saltar de oceanos!
love you recibos <3
Recibos ainda vão ganhar ;;)))
Uma unidade de elite, temos até direito que nos coloquem um espião:)))))

Já agora aproveito para deixar felicitações ao bufo, o Sr Orador Aka metaleiro, acho que também Lunatic.
Isto claro é também um chamar de atenção aos próximos recrutadores.
 

DeletedUser12208

Guest
Antes spy do que Batoteiro Mr.Arsene Lupin
Se quiseres posso meter aqui os prints do KnigthFire a ensinar-vos a usar multis e voces todos contentes.
Quando a Last foi criada quem é que voces vieram a chorar pedir ajuda?
Ah pois
Batoteiros e Ingratos...Honestamente nem estava interessado em vos espiar nem nada...mas batoteiros? e contra os meus...Tomai e Aprendei...


Quanto aos noobs
Tokyo ve Haiikyu...Anime de desporto de volei...eu sou mais shounem e seinem mas é mt top mesmo...
Lord gonaçlo um concelho...falar mt no fe geralmente da mau resultado...
Os querida tem alguns inativos e uma frente de guerra desfavoravel pode ser desmotivador...mas tu com esse comentarios so estas a dar aso a malta que esta a meio gas e assim começar a olhar a serio para este mundo e o que nao falta nos querida sao rolos compressores quando motivados...Vou estar aqui para ver se a tua promessa e verdadeira

ja agora expliquem-me la o que eu fiz no cythera
Peguei no meu grupo cta que estava no 44 e que os rapaci nao tinham respeito e nem queriam saber e levei para uma ally a quem nos tratou como familia? Nao me arrependo nada.
Trocar um lider que so quer Cis e papar cidades a fantasmas por uma familia a serio? Sempre
Perguntem aos FeH se se arrependem de ter-me recrutado.
 

Arsene Lupin

Adorado
Antes spy do que Batoteiro Mr.Arsene Lupin
Se quiseres posso meter aqui os prints do KnigthFire a ensinar-vos a usar multis e voces todos contentes.
Quando a Last foi criada quem é que voces vieram a chorar pedir ajuda?
Ah pois
Batoteiros e Ingratos...Honestamente nem estava interessado em vos espiar nem nada...mas batoteiros? e contra os meus...Tomai e Aprendei...


Quanto aos noobs
Tokyo ve Haiikyu...Anime de desporto de volei...eu sou mais shounem e seinem mas é mt top mesmo...
Lord gonaçlo um concelho...falar mt no fe geralmente da mau resultado...
Os querida tem alguns inativos e uma frente de guerra desfavoravel pode ser desmotivador...mas tu com esse comentarios so estas a dar aso a malta que esta a meio gas e assim começar a olhar a serio para este mundo e o que nao falta nos querida sao rolos compressores quando motivados...Vou estar aqui para ver se a tua promessa e verdadeira

ja agora expliquem-me la o que eu fiz no cythera
Peguei no meu grupo cta que estava no 44 e que os rapaci nao tinham respeito e nem queriam saber e levei para uma ally a quem nos tratou como familia? Nao me arrependo nada.
Trocar um lider que so quer Cis e papar cidades a fantasmas por uma familia a serio? Sempre
Perguntem aos FeH se se arrependem de ter-me recrutado.


Olá Utilizador.
O utilizador Arsene Lupin já não se encontra no mundo em questão, logo qualquer conversa que tenha tido com este utilizador no presente momento é completamente inválida para esta conversa ( Ressalva)
Não devemos lavar roupa suja neste tópico como foi referido acima, mas penso que deve ter um problema de vista, deve ser de orar em demasia, por vezes perdemos o juízo e acabamos como o Padre António Vieira a dar o sermão aos peixes.
Porém, se reparar nesses prints, se é que os tem, há de reparar que o utilizador Arsene Lupin é completamente contra esses mesmos mecanismos, logo acusar o utilizador de provas falsas é calunia e peço lhe gentilmente que retire o que disse.
Por vezes calados somos poetas, mas o Fernando Pessoa do grepolis está bastante àquem.

Quanto ás minhas perguntas são genuínas de interesse, desde que saí do mundo não faço ideia do que se passa lá dentro, até ao dia de hoje que a minha cidade de 175 pontos foi atacada por outro utilizador.
Devo referir que fez suscitar o interesse de voltar ao jogo e tentar perceber o que se passava no mundo, nada mais que isso, qualquer suposição não passa disso mesmo.

Quanto ao que se passou no Cythera não faço ideia, estamos no mundo Olynthus e deve-se cingir a este mundo.


Um abraço
 
Última edição:
Realmente é uma bela foto essa, estou a zero.... eu julguei que quando se joga com multis, joga-se mesmo. Que não é bem o caso.

Não te vou dar mais pérolas.
Uma coisa é mostrar como se pode fazer multis, outra bem diferente é fazer de facto.
És o maioor, tanto és o maioor, que entras numa aliança que tenta sobreviver desde início, para espiar. Querias aprender o quê, como se parte colonos?
Que fomos ajudados no início pelos querida, é um facto.
Assim que o grupinho traidor se juntou, o massacre continuou, mas desta vez a dobrar.
Agora ficam ofendidas porque nós fomos pedir um lugar aos noobs no 54, é engraçado. Que não é um pacto, não temos pactos com ninguém.
Os Valar morghulis estão a conquistar nos uma cidade agora mesmo.
Podem retirar-nos do quadro de honra onde aparecemos juntos com os Valar e os noobs.
Nós não representamos ameaça para ninguém, nós só somos o saco de pancada dos querida quando não conseguem subir para norte.

Boa noite e bom jogo para todos.
 

Arsene Lupin

Adorado
Quando a Last foi criada quem é que voces vieram a chorar pedir ajuda?
Ah pois
Batoteiros e Ingratos...Honestamente nem estava interessado em vos espiar nem nada...mas batoteiros? e contra os meus...Tomai e Aprendei...

Caro utilizzador,

Para nós recibos, estavamos ali com o intuito de atrapalhar ( como diz aí o arco algures nesta conversa), quando levavamos cercos dos last obviamente que pediamos ajuda aos querida e vice versa.
Nós nunca precisámos da ajuda dos querida, simplesmente tinhamos amigos em comum que nos ajudavam
 

TheNoFak3

Veterano
Antes spy do que Batoteiro Mr.Arsene Lupin
Se quiseres posso meter aqui os prints do KnigthFire a ensinar-vos a usar multis e voces todos contentes.
Quando a Last foi criada quem é que voces vieram a chorar pedir ajuda?
Ah pois
Batoteiros e Ingratos...Honestamente nem estava interessado em vos espiar nem nada...mas batoteiros? e contra os meus...Tomai e Aprendei...


Quanto aos noobs
Tokyo ve Haiikyu...Anime de desporto de volei...eu sou mais shounem e seinem mas é mt top mesmo...
Lord gonaçlo um concelho...falar mt no fe geralmente da mau resultado...
Os querida tem alguns inativos e uma frente de guerra desfavoravel pode ser desmotivador...mas tu com esse comentarios so estas a dar aso a malta que esta a meio gas e assim começar a olhar a serio para este mundo e o que nao falta nos querida sao rolos compressores quando motivados...Vou estar aqui para ver se a tua promessa e verdadeira

ja agora expliquem-me la o que eu fiz no cythera
Peguei no meu grupo cta que estava no 44 e que os rapaci nao tinham respeito e nem queriam saber e levei para uma ally a quem nos tratou como familia? Nao me arrependo nada.
Trocar um lider que so quer Cis e papar cidades a fantasmas por uma familia a serio? Sempre
Perguntem aos FeH se se arrependem de ter-me recrutado.
antes spy? entao quando eu tinha um spy era a pior coisa do mundo agora tbm es spy? :rolleyes:
 
Topo