• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

DeletedUser12208

Guest
Não é proibido ter mais que uma conta. Apenas mais que uma por mundo :)
O que se passa? Estou desde ontem só com 2 horas de sono. A minha mulher está com um traumatismo craniano e vocês roubaram me algumas cidades.
Mas é a vida. Eu vou recuperá-las.
Não perco o espírito de luta fácil
 

DeletedUser12590

Guest
Não é proibido ter mais que uma conta. Apenas mais que uma por mundo :)
O que se passa? Estou desde ontem só com 2 horas de sono. A minha mulher está com um traumatismo craniano e vocês roubaram me algumas cidades.
Mas é a vida. Eu vou recuperá-las.
Não perco o espírito de luta fácil

é proibido quando 1 jogador passa a conta a outro, sem declarar nada ao suporte ;) tantos anos disto e nao sabes as regras.

2h de sono ? tive nc em ti 7h com 2 hidras e 5 fundis, e nada XD
 

DeletedUser12208

Guest
é proibido quando 1 jogador passa a conta a outro, sem declarar nada ao suporte ;) tantos anos disto e nao sabes as regras.

2h de sono ? tive nc em ti 7h com 2 hidras e 5 fundis, e nada XD
Estive desde as 22 da noite até às 9 da manhã no hospital com a minha mulher.
Vocês aproveitaram bem que eu estava off. Fizeram bem. Eu faria o mesmo.
Se estivesse on a luta seria mais interessante para vós...
Quanto a regras....também é proibido usar multis e isso não vos parece impedir
 

DeletedUser12590

Guest
Estive desde as 22 da noite até às 9 da manhã no hospital com a minha mulher.
Vocês aproveitaram bem que eu estava off. Fizeram bem. Eu faria o mesmo.
Se estivesse on a luta seria mais interessante para vós...
Quanto a regras....também é proibido usar multis e isso não vos parece impedir

que multis ? eu jogo no pogacar apenas, nao andei a trocar como tu :p
 

DeletedUser12590

Guest
1637329051400.png


A maldição do @jolo100
 

DeletedUser13654

Guest
Ainda não vi foi ninguem dos querida vir aqui se manifestar com o que realmente aconteceu aqui neste mundo dos MDF aos resets .
Só os vi mesmo a vir aqui pela 1000x reclamar com multis dizer que eram xxx contra eles dizer que no Lalyssos foram os maiores uma justificação concreta do declínio de uma aliança onde tinha excelentes jogadores foi ao fundo assim nada .
Ainda me custa ver como foram ao fundo assim num piscar de olhos.
 

DeletedUser14043

Guest
Lunatic- com um suporte em condições, já tinhas sido bloqueado. Está nas regras que isso é ilegal. Mas eu já fiz um report há uns anos de um acontecimento desses e o suporte assobiou para o lado. Aqui, até és tu a dizer isso.

O que interessa é mesmo jogar, que no outro dia levei um aviso, em 5 comentários no fe, levo logo um aviso. Se perguntar as horas levo um bloqueio...lol
 

Havaianas

Influencer
Estive desde as 22 da noite até às 9 da manhã no hospital com a minha mulher.
Vocês aproveitaram bem que eu estava off. Fizeram bem. Eu faria o mesmo.
Se estivesse on a luta seria mais interessante para vós...
Quanto a regras....também é proibido usar multis e isso não vos parece impedir

Não tens de te justificar com a tua vida pessoal, além disso, existem coisas mais importantes que um jogo e a saúde é uma delas.
 

Badass

Senhor dos Mares
Boas malta!

Continuem a denunciar as irregularidades do jogo no Suporte do jogo. Não assobiamos:confused:
Aqui no FE não é lugar para isso.

Continuação de bom jogo a todos.

Quanto a isso podemos todos assegurar que o suporte não assobia para o lado.
O suporte Pt é como Deus, Eterno e Omnipotente, podemos passar a vida a rezar ( enviar tikets) que o resultado é o mesmo que passar uma manhã inteira na igreja a pedir a Deus por um milagre.
Bom igual igual nao sei bem, parece que Deus ainda não tem as respostas automáticas da treta.
 

DeletedUser12208

Guest
Lunatic- com um suporte em condições, já tinhas sido bloqueado. Está nas regras que isso é ilegal. Mas eu já fiz um report há uns anos de um acontecimento desses e o suporte assobiou para o lado. Aqui, até és tu a dizer isso.

O que interessa é mesmo jogar, que no outro dia levei um aviso, em 5 comentários no fe, levo logo um aviso. Se perguntar as horas levo um bloqueio...lol
Caves estás a jogar com malta que ensina a usar multis sem ser bloqueado.
Acho que nós podemos deixar de hipocrisia.
Peguei na conta de um jogador que não podia jogar mais. Não estou a usar bots nem nada disso pelo contrário. Acho que essa infracção apesar de ser uma infração não é assim tão gravosa e danosa como outras.
Se o suporte fosse sério já ninguém jogava aqui.
Não nos vamos fazer de Santos de pau oco que aqui ninguém o é.
O que interessa é que acha porrada
 
Topo