• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quem daqui olha para o teclado quando está a escrever? :)

O meu teclado não dá para olhar muito bem, pois é muito escuro e as letras não estão muito claras, no entanto eu olho. As únicas vezes em que não estou a olhar é quando tenho a luz apagada, o que, estou sempre a dar erros, por isso não gosto. :s
 

DeletedUser

Guest
Oiiiiiiiiii kakakakaka

eaeeewwww , voltei gentjiiiiiiiii kakakakakaka

blz aí manolo ? ^^


eu txivi medow e fiz issuuh :eek:

Sentes-te bem?
Olha, chegas-te, mas eu vou embora, estou com sono e quero dormir:eek::rolleyes:

Parasyte, gosto da tua imagem..acho-a engraçada;)
Agora que a vi pela primeira vez, ri-me umbocadinho..

Boa noite!
 

DeletedUser1110

Guest
o meu teclado está sem bateria...novamente... e nem reparei enviei logo.. mas até eu ri depois de ler o que escrevi nem penso em corrigir hehe
 

DeletedUser

Guest
Million = 1,000,000

A Million Page e p/ 1,000,000? Dava uns 100 posts por jogador


So por mim faço uns 250,000 LOL
 

DeletedUser5256

Guest
Se queres que te diga até achei piada aquilo :)
Não ter cabeça faz-me levar para um imaginário de pensamentos. Quanto ao robe eu não uso, ( nã gosto)
 

DeletedUser

Guest
Aqui fala-se de robes, teclados sem bateria e "teclar" sem ver. Uau, que interessante. :(
 

DeletedUser

Guest
Leva-te para um imaginário de pensamentos?... A mim não me leva para lado nenhum. :eek:

A mim leva-me. Começo por pensar...onde raio está a cabeça? E depois penso que a cabeça do homem "separatizou-se" (referência a HP) e ficou perdido noutro espaço...ou talvez foi com a alma do homem num momento de meditação...ou então a imagem é apenas referência ao facto de termos sempre a cabeça noutro "lugar"...ou talvez seja apenas uma imagem cómica...:D
 

DeletedUser

Guest
A mim leva-me. Começo por pensar...onde raio está a cabeça? E depois penso que a cabeça do homem "separatizou-se" (referência a HP) e ficou perdido noutro espaço...ou talvez foi com a alma do homem num momento de meditação...ou então a imagem é apenas referência ao facto de termos sempre a cabeça noutro "lugar"...ou talvez seja apenas uma imagem cómica...:D

É, também dá. No entanto, a mim não me leva para lado nenhum, mesmo assim. :s

E tu Red? Quando é que vais mudar de avatar? :D
 

DeletedUser

Guest
É, também dá. No entanto, a mim não me leva para lado nenhum, mesmo assim. :s

E tu Red? Quando é que vais mudar de avatar? :D

Quando a preguiça me abandonar...mas quê...isso és tu a expressares o desejo de ver finalmente uma foto minha no avatar? :rolleyes:
 
Topo