• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nope ... :(

Já alguém se deu ao trabalho de fazer contas para saber quantos dias são necessários até ter 1.000.000 de páginas ? lol


acho que eram 100 anos num certo ritmo...
mas depois veio o fury e avançamos 300 paginas, ou la o que foi...
mas 300 paginas num milhao nao e nada...
 

DeletedUser

Guest
Nope ... :(

Já alguém se deu ao trabalho de fazer contas para saber quantos dias são necessários até ter 1.000.000 de páginas ? lol

O Van fez, e ao ritmo a que estávamos na altura dava 109 anos e uns quantos dias. No entanto o ritmo aumentou, e já voltou outra vez a descer. Se o ritmo voltar a aumentar talvez consigamos terminar em cerca de 50 anos...xD

Mas, se o ritmo aumentar deixa de valer a pena escrever coisas de jeito aqui, pois torna-se impossível seguir as conversas diariamente. Eu diria para deixarem essa meta de lado, e fazerem algo mais bonito: conversar e spammar com moderação...:)
 

DeletedUser3876

Guest
O Van fez, e ao ritmo a que estávamos na altura dava 109 anos e uns quantos dias. No entanto o ritmo aumentou, e já voltou outra vez a descer. Se o ritmo voltar a aumentar talvez consigamos terminar em cerca de 50 anos...xD

Mas, se o ritmo aumentar deixa de valer a pena escrever coisas de jeito aqui, pois torna-se impossível seguir as conversas diariamente. Eu diria para deixarem essa meta de lado, e fazerem algo mais bonito: conversar e spammar com moderação...:)
Então poderia passar a ser " A esplanada do cavaleiro ", já que temos o bar do hoplita lol
 

DeletedUser4736

Guest
Esplanada do cavaleiro..? Aprendeste da pior maneira que às vezes é melhor estar calado..
 

DeletedUser

Guest
A "Esplanada do Cavaleiro"...lol

Eu estava mais a pensar no "Tasco do Minotauro"...:D
 

DeletedUser

Guest
pra dentro, mas fala :)
bem, eu proprio estou a falar pra dentro neste momento pra saber o que escrever, nao estou propriamente a fechar os olhos e atirar os meus dedos a umas teclas ao calhas...
e assim deixo um comentario desintressante so porque nao tenho mais nada pra fazer :)
 

DeletedUser

Guest
pra dentro, mas fala :)
bem, eu proprio estou a falar pra dentro neste momento pra saber o que escrever, nao estou propriamente a fechar os olhos e atirar os meus dedos a umas teclas ao calhas...
e assim deixo um comentario desintressante so porque nao tenho mais nada pra fazer :)

Eu também penso para mim quando estou a escrever:eek::D
 

DeletedUser4750

Guest
Oiiiiiiiiii kakakakaka

eaeeewwww , voltei gentjiiiiiiiii kakakakakaka

blz aí manolo ? ^^


eu txivi medow e fiz issuuh :eek:
 
Topo