• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4305

Guest
Muito bom, Mas como que usa estes poderes.:p
Em baixo da imagem do Deus(na direita superior) tem um raio. Clique nesse raio e então aparecera todos os poderes que se pode lançar na sua cidade(em que você esta). Entendeu?
 

DeletedUser

Guest
Este jogo falta o principal de um jogo a vitoria, vejam o primeiro mundo as pessoas gastaram muito tempo pra que? e o primeiro jogo que sei que não vou vencer. as pessoas passam 4/5 meses se dedicando a um mundo ai depois deixam o mundo e vão para outro ai depois fazem o mesmo ai assim por diante, este jogo e otimo mas falta ter um vencedor e por isso que talvez o kappa seja o ultimo mundo que jogarei.

Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Por isso mesmo existem as Maravilhas^^. Mas se é um bom sistema ou não, temos de esperar para ver.
 

DeletedUser4736

Guest
Este jogo falta o principal de um jogo a vitoria, vejam o primeiro mundo as pessoas gastaram muito tempo pra que? e o primeiro jogo que sei que não vou vencer. as pessoas passam 4/5 meses se dedicando a um mundo ai depois deixam o mundo e vão para outro ai depois fazem o mesmo ai assim por diante, este jogo e otimo mas falta ter um vencedor e por isso que talvez o kappa seja o ultimo mundo que jogarei.

Abraço e bom jogo a todos.

Por isso mesmo existem as Maravilhas^^. Mas se é um bom sistema ou não, temos de esperar para ver.

Exacto, como o Fury disse, joga um 2.0 que o problema que mencionaste estará resolvido, pois pela altura que chegas ao fim, vais ter as maravilhas para ver quem vence ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Nada. É o vencedor dos vencedores.
(Aliança que venceu as alianças que venceram)
 

DeletedUser

Guest
Mas tb sugeria k tambem houvesse maravilhas nos mundos 1.0....

quando eu jogava no epsilon...
a um ano atraz surgiu a atualização das maravilhas...
todos nós nos preparamos para ela...
e cade? nunca e ninguem avisou que lá não seria colocado maravilhas
ou deus hades...passou tanto tempo e ainda atrazaram a atualização
acho que os fantasmas de lá ainda esperam por um dia ser atualizado a 2.0 ^^
eu era top 6 do epsilon ... até larguei de jogar lá de tanta decepição que tive com o suporte
 

DeletedUser

Guest
quando eu jogava no epsilon...
a um ano atraz surgiu a atualização das maravilhas...
todos nós nos preparamos para ela...
e cade? nunca e ninguem avisou que lá não seria colocado maravilhas
ou deus hades...passou tanto tempo e ainda atrazaram a atualização
acho que os fantasmas de lá ainda esperam por um dia ser atualizado a 2.0 ^^
eu era top 6 do epsilon ... até larguei de jogar lá de tanta decepição que tive com o suporte

há vezes que o suporte diz isto e aquilo, mas apenas metade cumpre.
PS: eu não gosto muito da 2.0, mas o que me chama para lá são os projetos.
 

DeletedUser

Guest
há vezes que o suporte diz isto e aquilo, mas apenas metade cumpre.
PS: eu não gosto muito da 2.0, mas o que me chama para lá são os projetos.

exato a versão antiga é muito melhor...
mas rapida... menos erros... e mais facil
porem as maravilhas do mundo e o novo deus que chama a atenção ^^'
 

DeletedUser

Guest
É por causa desta divergência de opiniões que existe muita exitação do que realmente fazer aos mundos 1.0.

Actualizar ou não actualizar.
 

DeletedUser

Guest
É por causa desta divergência de opiniões que existe muita exitação do que realmente fazer aos mundos 1.0.

Actualizar ou não actualizar.

a então a disculpas de voces não terem avisados sevai atualizar ou não atualizar.. é simplismente porque voces ficaram confusos se atualizam ou nao?
:D:D
 

DeletedUser

Guest
Uns dizem 'ae eu odeio a versão 2.0'
e ao mesmo tempo dizem
'oh vai ter atualização dos mundo antigos não?'


fica ruim pra moderação decidir mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Não é a moderação, nem o suporte que decide isso, mas a empresa que publica o jogo: Innogames.
 

DeletedUser6573

Guest
Eu não tenho tanta vontade de jogar nos mundos de nova versão! Prefiro mil vezes a versão antiga, para mim todos deveriam ainda se na versão antiga mas com as maravilhas e com o novo deus, assim seria perfeito!
Pena que isso és impossivel!!
 

DeletedUser

Guest
O design da 2.0 esta muito melhor, mas como ja foi dito é mais lenta, sendo que esse não é grande problema mas sim o ter bastantes erros ainda.
 

DeletedUser

Guest
Se actualizarem o mundo kappa com aquela interface dos infernos, seguramente pararei de jogar. Para um jogo consumir tanto a minha ligação e estar constantemente a "empacar" então jogarei jogos como m etin2 ou rappelsz em vez de um jogo de browser...

Como diz o henry e muito bem, o ideal seria conservar a interface e integrar as maravilhas e o deus ares. A nova interface é um pesadelo que sempre me impediu de tentar novos mundos (joguei algumas semanas no lambda e parei antes de dar em doida).

E a "pedinchice" de recursos favorece só quem está 24h on. Quem joga algumas horas por dia fica claramente prejudicado na fase inicial do jogo (e é aí que se decide tudo...)

Acho que é desta que volto ao tribos...
 

DeletedUser

Guest
Eu, aquando do lançamento da versão 2.0, claro que estranhei, pois aquilo não era o Grepolis a que estava habituado ;)

Mas depois, fui explorando e percebendo as novidades e agora não seria capaz de voltar para a versão 1.0

Creio que os Mundos antigos devem ser atualizados para a versão 2.0 :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo