• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Grepolis 2.0

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1937

Guest
Tive a falar com um moderador do suporte e ele disse-me que a versão 2.0 ia daqui a um tempo abranger todos os mundos incluindo os antigos antes do Lambda.

A minha questao era:
Quando é que pensam fazer essa actualização?
 

DeletedUser

Guest
Tive a falar com um moderador do suporte e ele disse-me que a versão 2.0 ia daqui a um tempo abranger todos os mundos incluindo os antigos antes do Lambda.

A minha questao era:
Quando é que pensam fazer essa actualização?

Nunca ;)

O povo já não caí numa segunda mentira :p
 

DeletedUser

Guest
Tive a falar com um moderador do suporte e ele disse-me que a versão 2.0 ia daqui a um tempo abranger todos os mundos incluindo os antigos antes do Lambda.

A minha questao era:
Quando é que pensam fazer essa actualização?

Tomara que nunca!
Nao gostei nada da versão 2.0, deixou MUITOS pontos a desejar.
Acho que só se devia adicionar Hades nos mundos antigos, NADA mais!
 

DeletedUser

Guest
Tomara que nunca!
Nao gostei nada da versão 2.0, deixou MUITOS pontos a desejar.
Acho que só se devia adicionar Hades nos mundos antigos, NADA mais!

concordo, a versão 2.0 é uma desilusão,para mim esta é melhor,tirando a do lambda, que é a 2.0...
 

DeletedUser4736

Guest
concordo, a versão 2.0 é uma desilusão,para mim esta é melhor,tirando a do lambda, que é a 2.0...

... Que comentário tão... Que antítese tão... Que paradoxo tão... LOL.

Como tudo no mundo, a 2.0 trouxe coisas boas e coisas más, mas o que faz dela uma versão que eu gosto mais é as coisas boas, que suplantam as más.
A meu ver.
 

DeletedUser

Guest
... Que comentário tão... Que antítese tão... Que paradoxo tão... LOL.

Como tudo no mundo, a 2.0 trouxe coisas boas e coisas más, mas o que faz dela uma versão que eu gosto mais é as coisas boas, que suplantam as más.
A meu ver.

eu não sou muito bom a dar comentários, isso não LOL

a coisa que curto mais no lambda é o mercador fenício, mas é como o Parasyte disse e bem, o lambda trouxe coisas boas e coisas más...
 

DeletedUser4736

Guest
Não sei porque gostam tanto do fenício, só uso no início algumas unidades, muito poucas, e fora do início do server, só para recursos, mais nada..

Mas a 2.0 TINHA que vir, pois é com a 2.0 que veio o final do jogo.

Considero aliás uma tamanha estupidez que a 1.0 seja infinita, joga-se e joga-se durante anos e anos, e para quê? Nada.
Se assim era, então porque raios lançaram o jogo...? Enfim.
O 2.0 veio trazer a única coisa que faltava ao jogo; Um modo de culminar e apurar-se os vencedores.
 

DeletedUser4750

Guest
Sinceramente, acho que o 2.0 só vai trazer lentidão ao abrir as janelas e tornar o jogo mais aborrecido...


No entanto melhoraram em coisas que estavam fraquinhas, tais como a visão de cidade, as aldeias bárbaras e essas coisas mais pequenas! :)
 

DeletedUser

Guest
bem, acho que na 2.0 devia haver a possiblidade de ter a visiblidade da 1.0
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque gostam tanto do fenício, só uso no início algumas unidades, muito poucas, e fora do início do server, só para recursos, mais nada..

Mas a 2.0 TINHA que vir, pois é com a 2.0 que veio o final do jogo.

Considero aliás uma tamanha estupidez que a 1.0 seja infinita, joga-se e joga-se durante anos e anos, e para quê? Nada.
Se assim era, então porque raios lançaram o jogo...? Enfim.
O 2.0 veio trazer a única coisa que faltava ao jogo; Um modo de culminar e apurar-se os vencedores.

quanto ao mercador fenicio... eu acho uma valente treta
basta uma pessoa nadar em dinheiro para hoje ter 0 pontos para a semana ter 200.000
uma coisa que devia haver era um limite de 10 invocados por dia, se nao... um dia inteiro a invocar fazes recursos infinitos e tropas sem tem custar tempo

reduzes o tempo dos edificios para metade de metade de metade de metade e quando das conta, faz-se chocapic
 

DeletedUser

Guest
quanto ao mercador fenicio... eu acho uma valente treta
basta uma pessoa nadar em dinheiro para hoje ter 0 pontos para a semana ter 200.000
uma coisa que devia haver era um limite de 10 invocados por dia, se nao... um dia inteiro a invocar fazes recursos infinitos e tropas sem tem custar tempo

reduzes o tempo dos edificios para metade de metade de metade de metade e quando das conta, faz-se chocapic

da-se para fazer metade de metade?
pensava que depois de usarmos o ouro para metade nao podemo usar outra vez na mesma ordem de construçao
 

DeletedUser

Guest
O circo vai pegar fogo na versão 2.0!O jogo mais avançado,as maravilhas..............DEMAIS!:D
 

DeletedUser4750

Guest
bem, acho que na 2.0 devia haver a possiblidade de ter a visiblidade da 1.0

Isso era excelente man, ui, tipo, iniciar sessão - theta - versão 2.0 ou 1.0?


E assim as pessoas jogavam como queriam...


MAS...

E o sistema de farm?
 

DeletedUser

Guest
excelente

Na minha opiniao esta ultima versao esta bem melhor.
acho que isso do bonus nocturno é que nao faz nenhum sentido. numa guerra quem ataca a noite tem mais hipoteses e aqui devia ser igual e nao ao contrario. exclui completamente os jogadores que por trabalho ou outra razao nao podem estar ON de dia e que a noite fazem os seus ataques... mas no geral a versao esta muito boa
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao esta ultima versao esta bem melhor.
acho que isso do bonus nocturno é que nao faz nenhum sentido. numa guerra quem ataca a noite tem mais hipoteses e aqui devia ser igual e nao ao contrario. exclui completamente os jogadores que por trabalho ou outra razao nao podem estar ON de dia e que a noite fazem os seus ataques... mas no geral a versao esta muito boa

bonus nocturno nao tem nada a ver com 2.0
ha mundos com e outros sem bonus nocturno
e pensa bem, tu podes saber quando um ataque vem a caminho da tua cidade
as tuas tropas vão estar preparadas...
o mais provavel e esconderem-se na sombra dos edificios e em pontos estrategicos de modo a que nao as vejam. dessa maneira, podem causar mais baixas
 

DeletedUser4442

Guest
O 2.0 esta muito bom sim senhor ! ! !

O mercador fenício é uma treta do piorio, as tropas são caríssimas, e os recursos quase sempre são dos que eu não quero trocar ! ! !

Esta lento demais e o servidor do jogo passa pelas brasas de vez em quando... certamente por ser muito mais pesado que o outro... fica tudo tipo tartaruga dando erro atrás de erro...

Os lag's continuam demais.... já era hora de resolverem esse problema, se quiserem eu arranjo alguém pra dar ai uma mão na programação... cambada de noob's ! ! !

O mapa melhorou e esta expandido, mas... falta realmente o mais importante... uma ferramenta de zoom pra escolher o zoom que se quiser no mapa.
Outro detalhe do mapa, a gente anda pra um lado e pro outro e chega pontos que já não se sabe onde esta ! ! ! as coordenadas da ilha que se está visualizando deveriam estar presentes num indicador qualquer do mapa, acabo sempre por me perder, se na versão antiga já me perdia nesta então muito pior mesmo ! ! !
 

DeletedUser

Guest
Como ja disse noutros topicos, a versão 2.0 está boa, mas acho que a 1.0 continua a ser melhor, principalmente porque a 2.0 parece estar um pouco lenta (tambem pode ser do meu computador), acho que devião de fazer uma mistura entre as duas versões, mas a maioria das coisas deveria de ficar semelhante á versão 1.0.

Espero tambem que continue a existir mundos com a versão 1.o, caso contrario terei que deixar de jogar...
 

DeletedUser6313

Guest
Seria melhor a interface da 1.0 com o sistema de farm as bárbaras da 2.0 e com as maravilhas.

Ficaria perfeito praticamente :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo