• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de calado37

  1. calado37

    As maiores Batalhas (Hiele)

    @jonasf1996 Já não tens nada a provar. Isto é apenas um jogo. É um jogo de equipa onde tem de imperar o respeito entre jogadores. Diverte-te e sem stress. Umas vezes ganhamos outras perdemos...faz parte. Temos de saber estar na vitória como na derrota Tudo a correr pelo melhor Um abraço
  2. calado37

    Discussão em Geral (Hiele)

    Nem vou ler...não mereces estar neste jogo. mete MDF.
  3. calado37

    Discussão em Geral (Hiele)

    Não sabes é isso...canto muito de galo...sou conhecido principalmente por isso. Posso me dar a conhecer um pouco...não gosto de lavagens de roupa suja...Conversas privadas...gostemos ou não são para ser privadas...já estou numa fase da vida que não tenho nem quero provar nada a ninguém (no jogo...
  4. calado37

    Discussão em Geral (Hiele)

    Meu caro amigo tu também? claro que te conheço. Estou a responder ao que me dizem. Nunca te vi no hiele. a ti ao jonas e muitos outros. ou vi? para me estarem a acusar de meter mdf e de estar a cantar de galo. Nunca o faço e se o fizer aceito de muito bom grado que me chamem à atenção. Eu já...
  5. calado37

    Discussão em Geral (Hiele)

    W4SH1TON Mais um que só fala quando está por cima !!!!! Onde tiveste até agora Peter?????????? Hoje lembras-te que existe FE? Muitas pessoas que eu estimo, tem uma grande estima por ti... ainda estou a procurar saber o porquê? Não sabes é isso...canto muito de galo...sou conhecido...
  6. calado37

    Discussão em Geral (Hiele)

    Nem te vou responder mais e vou ficar por aqui...nunca te vi no jogo também. Vocês grandes campeões sabem quem atacam. Foi mesmo por estas atitudes de jogadores que não sabem ganhar que não comecei ai. E escolhi muito bem...não não quero saber de coroas. Prefiro perder de pé do não saber...
  7. calado37

    Discussão em Geral (Hiele)

    Nunca te vi no jogo nem a ti nem a alguns ou vi? queres entrar por ai?
  8. calado37

    Discussão em Geral (Hiele)

    Muitos dizem que não gostam do FE, outros que aparecem quando estão por cima para cantar de galo etc... Eu no jogo não gosto de cantar de galo... nas fases que estou por cima e nem mesmo nas que não o estou. O meu jogo é igual quando tenho de defender ou atacar assumo isso como natural. Atacar...
  9. calado37

    Discussão em Geral (Apollonia)

    Boa tarde a todos do mundo grepoliano. Como é de conhecimento da grande maioria, estive afastado do jogo durante bastante tempo...entrei no apollonia no fim de Fevereiro através de conta de jogador que desistiu e não demorou muito a minha jornada por aqui. Este jogo já não tem grandes...
Topo