• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10298

Guest
Mas queres ouvir o quê?
Puxas muito pela humildade , há alguém aqui que seja humilde? são todos uns santos quando vos convêm.

O meu discurso há de ser sempre igual, porque não mudo de opinião nem de postura conforme as ocasiões.

O mundo nunca foi equilibrado, porque deste que houve pacto devil + chosen.. VS NEW a mesma não aguentou sozinha. Quando foi devil + NEW.. VS choosen a mesma não aguentou sozinha.

E agora é mais do que obvio que a devil não irá aguentar sozinha, estares a dizer " vamos ver se trás equilibrio " é só patético da tua parte.
Nunca haverá equilibrio neste mundo. 100 jogadores contra 50 jogadores com mais de 1000 cidades do que adversário é equilibrio, és só rídiculo.


O vencedor está encontrado, não precisa andarmos com merdas e merdinhas.
A grande barreira dos Choosen empire será escolher os 45. Uns da Choosen outros da New.

Só acho engraçado a postura dos jogadores e lead da New Empire para com a DevilSquad. Que lhes esticou a mão quando mais ninguém o fez, quando vos tiramos a corda do pescoço, o minimo era respeito e contenção nas palavras.

Mas isso é gente que não vale nada, e vem de cima . Se um líder não dá o exemplo, os membros pensam que está tudo bem.
É só triste , querem cidades . É só pegar ficam a evoluir cidades e pronto, é isso que vai acontecer até ao fim do mundo.

Parabéns Choosen Empire .

E tu es tao cego e percebeste tao bem o que eu disse que com o teu grande discurso acabaste por me dar razao.

Eu quis acreditar que nao mas se calhar este forum emana mesmo uma azia enorme. Vou me ficar por aqui porque nao entro nestes joguinhos de "medir quem a tem maior"

Fica bem ;)
 

DeletedUser12967

Guest
No meio disto tudo, pelo que estou a perceber, fica a devil a ganhar por finalmente não ter que dar a mão e carregar consigo uma outra aliança cheio de gajos que não jogam nada e de pessoas que são todas uma m***a certo?

Pena eles só terem percebido tudo isso agora, tanto tempo a serem enganados com as suas boas intenções :(

Wash, tudo o que te queixas, são hipérboles do que já sabias, agora vens aqui acusar e queixar te porque simplesmente deixaram de te ser úteis.

Finalmente a new empire acordou e acabou com esse pacto horrível, força nisso choosen empire e ao menos que tenham aprendido com isto com quem se deve ou não fazer diplomacia dentro de um mundo

Pnc do futebol sem adeptos

Tu és outro.
Nunca te disse nada, mas falavas comigo no Whatsap com tanta educação, tantas boas intenções e depois no teu discord mudavas o nome para " americas cabrao fdp " .. andas de mãos dadas com o votbatata há muitos anos é normal os métodos serem parecidos.

Com devil é um pacto horrível com a choosen não é porque tens lá amigos é isso, basicamente.
Enfim é só gente e gentinha aqui !
 

DeletedUser12967

Guest
E tu es tao cego e percebeste tao bem o que eu disse que com o teu grande discurso acabaste por me dar razao.

Eu quis acreditar que nao mas se calhar este forum emana mesmo uma azia enorme. Vou me ficar por aqui porque nao entro nestes joguinhos de "medir quem a tem maior"

Fica bem ;)

Olha podes também dizer que és contra a atual fusão e que a andas a tentar minar, aqui és uma coisa ONDE todos vêm. Noutros lados tens outra conversa, é o que digo. O q se passa com estas pessoas ? Tanto discurso bonito mas tanta hipócrisia meu deus.
 

DeletedUser10298

Guest
Olha podes também dizer que és contra a atual fusão e que a andas a tentar minar, aqui és uma coisa ONDE todos vêm. Noutros lados tens outra conversa, é o que digo. O q se passa com estas pessoas ? Tanto discurso bonito mas tanta hipócrisia meu deus.

Oh amigo, sabes la do que falas.

Quem me conhece sabe a opiniao sobre esta fusao, mas como disse nao a vou expor aqui porque o que está feito está feito e se ha coisa que nao faz bem a uma aliança é demonstrar discordancia entre os seus membros e as decisoes da LEAD em praça publica. Portanto esse assunto nao comento, agora, tenho a minha opiniao, claro que tenho. Se achas que sao discursos bonitos, entao que sejam.
 

DeletedUser10558

Guest
Tu és outro.
Nunca te disse nada, mas falavas comigo no Whatsap com tanta educação, tantas boas intenções e depois no teu discord mudavas o nome para " americas cabrao fdp " .. andas de mãos dadas com o votbatata há muitos anos é normal os métodos serem parecidos.

Com devil é um pacto horrível com a choosen não é porque tens lá amigos é isso, basicamente.
Enfim é só gente e gentinha aqui !

Companheiro de jogo, não é por não me identificar com a tua forma de jogar que vou ser mal educado contigo, sempre disse, aqui e em privado com outros, que és um mini erichu, com isto, não quer dizer que sejas pior ou melhor que eu, apenas diferente e não me identifico com a tua forma.
Quanto ao que dizes que disse de ti no discord, é falso até porque eu nunca te chamei de americas, sempre me referi a ti como wash portanto nem no pronome acertas quanto mais no adjectivo... :(
 

top life

Filho dos Deuses
E agora é mais do que obvio que a devil não irá aguentar sozinha, estares a dizer " vamos ver se trás equilibrio " é só patético da tua parte.
Nunca haverá equilibrio neste mundo. 100 jogadores contra 50 jogadores com mais de 1000 cidades do que adversário é equilibrio, és só rídiculo.

50 jogadores que cobrem (cobriam) a mesma área do que os 100 jogadores que referiste.
Nem costumo dizer nada no FE. Vocês merecem umas palavras.

Sabem porque hoje têm tantas revoltas??? Porque houve caramelos que não respeitaram o tempo de paz. Sim a nossa LEAD ainda foi humilde o suficiente para dar um tempo de paz para vocês fazerem alguma defesa e nós sabiamos perfeitamente que havia ai jogadores que estavam 200% de ataque, o coordenado até podia ter sido feito mais cedo, porque os ex-NE estavam cheios de ataque, mas devido à humildade da LEAD não o fizemos.

Chega de chorões, se sabiam que não tinham defesa para que andavam a provocar??? Epa usem a cabeça.

Para me despedir....

Quanto mais choram menos mijam.

Boas batalhas
Houve ai um que prometeu 50 euros por cada cidade que perdia, hoje ja perdeu o ordenado, onde anda ele??
 

DeletedUser13012

Guest
Houve ai um que prometeu 50 euros por cada cidade que perdia, hoje ja perdeu o ordenado, onde anda ele??


tava de graça intaum, o cara promete tudo isso sendo full ataque. piada kkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

calado37

Tagarela
Muitos dizem que não gostam do FE, outros que aparecem quando estão por cima para cantar de galo etc... Eu no jogo não gosto de cantar de galo... nas fases que estou por cima e nem mesmo nas que não o estou. O meu jogo é igual quando tenho de defender ou atacar assumo isso como natural.

Atacar é muito giro e sabemos quem cantava aos 4 ventos...não vi aqui lead da chosen a chorar de tanto levar.. nem tao pouco com discursos de vamos desistir(nem aqui nem dentro do grupo).
Ainda antes da fusão alguém dizia que que o mundo estava tao fraquinho que a devil teriam de se partir em duas para dar vida a isto...outros diziam quantos são ??seus isto e aquilo... são uns fracos... dou 50 euros por cada cidade minha conquistada.
Os chosen são uns casinhas, os barraca isto e os outros aquilo. Os devil são os maiores.
Os devil são iguais aos outros com uma diferença que estão a revelar hoje, não têm estofo de campeões, os campeões têm de saber ultrapassar as adversidades... e não na 1º vez que levam coordenado neste mundo deitam a toalha ao chão. Sou do tempo que gosto do jogo de todos contra todos...isso mudou e neste mundo ninguém tem moral para atirar a 1 pedra.

Organizem-se, agora são 100 contra 50? e antes não era? mas tem uma grande diferença uma das vezes que eram 100 contra 50, uns (Chosen) Eram uns casinhas ( enquanto so campeões conquistavam 10 os outros apanhavam 2) e pessoal que não sabia jogar..fraquinhos vá.

Joguem à bola organizem-se, adaptem-se e encontrem saídas que os outros também o tiveram de fazer.

tive somente a defender meses e aguentei-me mais alguns, agora aguentem-se e deixem-se de merdas grande pré made ou lá o que isso é. Fuii


Peter King/Calado37
 

Sr.Jonas

Ancião
Galo.jpg
 

DeletedUser10943

Guest
Muitos dizem que não gostam do FE, outros que aparecem quando estão por cima para cantar de galo etc... Eu no jogo não gosto de cantar de galo... nas fases que estou por cima e nem mesmo nas que não o estou. O meu jogo é igual quando tenho de defender ou atacar assumo isso como natural.

Atacar é muito giro e sabemos quem cantava aos 4 ventos...não vi aqui lead da chosen a chorar de tanto levar.. nem tao pouco com discursos de vamos desistir(nem aqui nem dentro do grupo).
Ainda antes da fusão alguém dizia que que o mundo estava tao fraquinho que a devil teriam de se partir em duas para dar vida a isto...outros diziam quantos são ??seus isto e aquilo... são uns fracos... dou 50 euros por cada cidade minha conquistada.
Os chosen são uns casinhas, os barraca isto e os outros aquilo. Os devil são os maiores.
Os devil são iguais aos outros com uma diferença que estão a revelar hoje, não têm estofo de campeões, os campeões têm de saber ultrapassar as adversidades... e não na 1º vez que levam coordenado neste mundo deitam a toalha ao chão. Sou do tempo que gosto do jogo de todos contra todos...isso mudou e neste mundo ninguém tem moral para atirar a 1 pedra.

Organizem-se, agora são 100 contra 50? e antes não era? mas tem uma grande diferença uma das vezes que eram 100 contra 50, uns (Chosen) Eram uns casinhas ( enquanto so campeões conquistavam 10 os outros apanhavam 2) e pessoal que não sabia jogar..fraquinhos vá.

Joguem à bola organizem-se, adaptem-se e encontrem saídas que os outros também o tiveram de fazer.

tive somente a defender meses e aguentei-me mais alguns, agora aguentem-se e deixem-se de merdas grande pré made ou lá o que isso é. Fuii


Peter King/Calado37
Falas como um verdadeiro psicologo kkkk
 
Topo