• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Djcs99

  1. Discussão em Geral (Brithos)

    Mudar as cenas? Sinceramente não faço a mínima do que falas e pouco me interessa. Uma coisa é ter sucesso num coordenado, outra é ter uma personalidade fraca e sentir necessidade de vir ainda denegrir a lead da aliança contrária. Bem... há coisas que umas centenas de ouro não pagam
  2. Discussão em Geral (Brithos)

    Só te posso dizer que andas muito mal informado então
  3. Discussão em Geral (Brithos)

    Tens connects por cá para saber quem são os próximos da lead ou porque uns têm cidades vazias e outros não? Parabéns pelas conquistas, jogaste muito bem. Aliás, de ti nem esperava outra coisa. Mas sobre o teu comentário, não fales do que não sabes.
  4. Discussão em Geral (Brithos)

    Oh pa, são opções, perdemos a cidade mas a verdade é que abrimos muitos slots e quando é assim, não considero que tenha sido mau. Por mim sem stress quanto a isso, mas há aí uns quantos jogadores que se sentem na necessidade de picar por tudo e por nada. Se goldassemos tropas como alguns, talvez...
  5. Discussão em Geral (Brithos)

    Zero necessidade, foi um bom dia, conquistaram a cidade e nós sacamos cultura... Agora foca-te no jogo e JOGA, não há nenhuma necessidade de vir para aqui picar.
  6. Discussão em Geral (Pandosia)

    A partir do momento que esse menino fala "nunca tivémos nenhuma ligação com eles que não fosse a conquista das cidades deles", perde logo a credibilidade. Nem luta dão e vêm para o FE mandar postas.
  7. Discussão em Geral (Pandosia)

    As conquistas fazem parte do jogo, sempre fizeram, não seria agora que iriam parar. Há pessoas que têm o que merecem.
  8. Discussão em Geral (Sinope)

    Não sabia que andavas também aqui pelo FE, companheiro! Não queres entrar comigo a ver se ainda dás uns toques? eheheh
  9. Entrevista Haazzda da ReNeGaDoS (Byllis)

    E depois este suposto grande jogador de grepolis ainda se faz de coitadinho? "ser mal tratado em voz alta aonde tive de baixar o volume de som do PC para os meus filhos não ouvirem tanta asneira e palavrões , para mim foi o ponto final" diz ele. Estando eu presente na reunião, posso garantir que...
  10. Discussão em Geral (Byllis)

    Boa tarde, companheiro. Nunca te ofendi, nem faz parte do meu caráter fazê-lo. Pedia algum respeito por quem nunca te faltou ao respeito, mas já percebi que será impossível ter tal coisa. Estou tranquilo com a maneira como as coisas estão a correr, isto é um jogo e tem havido muita guerra, é...
  11. Discussão em Geral (Byllis)

    Independentemente de todas as picardias que tem havido, criei uma conta no fórum externo só para dar os parabéns a todas as alianças do Byllis. Hoje foi sem dúvida dos melhores dias que este mundo teve e tudo se deve a todos os jogadores presentes. É continuar com o bom trabalho que todos têm...
Topo