• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de kYwzor

  1. Discussão em Geral (Katane)

    Mr. Noob gaba-se de não ler as mensagens com provas e depois diz que não mandamos provas. Caricato. Pela vossa teoria, se não é banido é porque não há batotice... então sendo assim esse tal Themistokeles não deve ser batoteiro. Ou estão finalmente a admitir que é possível haver batota que não é...
  2. Discussão em Geral (Katane)

    Disseste tu, até lhe chamaste uma história bonita. Não me digas que me mentiste, fico chocadíssimo, achava-te uma pessoa tão honrosa. Eu e toda a gente deste servidor.
  3. Discussão em Geral (Katane)

    És muito esperto, leste o outro todo mas este que são 5 linhas já não leste. É uma tentativa óbvia de desviar atenções quando não se tem resposta e a verdade é evidente. Quanto a conquistar jogadores inativos, certamente que sabes a importância de fechar ilhas para a aliança, mas gostas de te...
  4. Discussão em Geral (Katane)

    Tenho outra história engraçada para vocês, mas esta é mais curta. O jogador Zofuwun estava inactivo desde 20 de abril com os seus 476 pontos. Ataquei a cidade e, como tinha sentinelas, apareceram barcos a defender. Até aqui tudo normal. O que já é mais difícil de entender é como é que dois dias...
  5. Discussão em Geral (Katane)

    Já que pelos vistos te davas tão bem com o cinder, estou bastante curioso se ele te chegou a contar porque é que ele decidiu começar a jogar passado um mês de inatividade? É que ainda por cima assim que deixou de ser inativo decidiu logo ir conversar convosco... deve ser do vosso charme natural...
  6. Discussão em Geral (Katane)

    Vou-vos contar a história de um jogador chamado "cinder". Conto aqui em público porque é uma história que merece mesmo ser partilhada, para toda a gente deste fórum perceber as coisas maravilhosas que acontecem neste mundo. O cinder é um jogador que se inscreveu no mundo Katane pouco depois...
Topo