• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Mr.Nasaki

  1. Mr.Nasaki

    Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    Aliança de 50 membros? serio .... será que é todo louco? ,metem-se todos la dentro e o mundo perde a graça... senão houver academias e alianças de 30 membros , esse mundo vai dar para os encustados. "Viagem para Ibiza é garantida caros amigos."Boa sorte para quem vai ;)
  2. Mr.Nasaki

    Discussão em Geral (Abdera)

    Não me foi chegada qualquer informação a nivel dos bloq. deste lado. :) Não acredito que aja muitos bloq. neste mundo! mas pode haver nos noobs, essas cartas não estão descartadas da mesa . "Passando só para falar que o bicho ta pegando pros adversários..." BLACK OUT
  3. Mr.Nasaki

    Discussão em Geral (Abdera)

    mundo sinistro....
  4. Mr.Nasaki

    Discussão em Geral (Abdera)

    Cada mundo é um mundo.Problema desta sociedade e levar todo que aconteceu dos outros mundos (rastejar ) para os novos. O mitch é a pessoa mais fraca do grepo , é preciso ter lata para falar nesse fantoche de marioneta.
  5. Mr.Nasaki

    Discussão em Geral (Abdera)

    Olá ratini98
  6. Mr.Nasaki

    Discussão em Geral (Abdera)

    Junho
  7. Mr.Nasaki

    Discussão em Geral (Abdera)

    Realmente tudo dito e escrito tiraste-me as palavras da boca ッ
  8. Mr.Nasaki

    EXATO , POR UM SUPORTE CORRUPTO E JOGADORES BATOTEIROS DO OUTRO LADO :P

    EXATO , POR UM SUPORTE CORRUPTO E JOGADORES BATOTEIROS DO OUTRO LADO :P
  9. Mr.Nasaki

    BEM DITO SEJA O SENHOR A MINHA ROCHA QUE TREINA AS MINHAS MÃOS PARA A GUERRA E OS MEUS DEDOS...

    BEM DITO SEJA O SENHOR A MINHA ROCHA QUE TREINA AS MINHAS MÃOS PARA A GUERRA E OS MEUS DEDOS PARA CLICAR NO MOUSE PARA A BATALHA.
  10. Mr.Nasaki

    08-05-22 VENCEDOR DE 3 MUNDOS ARGENTINOS VENCEDOR DE 3 MUNDOS PT VENCEDOR DE 1 MUNDO FR SPAM...

    08-05-22 VENCEDOR DE 3 MUNDOS ARGENTINOS VENCEDOR DE 3 MUNDOS PT VENCEDOR DE 1 MUNDO FR SPAM 24 H ATIVO , GUERRA SEM FIM E MUIT MAIS MUITOS VOADOREES.
  11. Mr.Nasaki

    Feedback sobre as Configurações (Abdera)

    Um belo mundo para uma bela batalha :cool: "sσвrє υмα riƒℓє, υм cαrτυcнσ єм υмα вαทנα∂α ∂є vσα∂σrєs .. υмα τєทτατivα ∂є ทασ rєcєвєr υм αvisσ..."
Topo