• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores
sepl27
Pontuação de reação
76

Publicações de perfil Atividade mais recente Publicações Sobre

• Estamos no final de Junho de 2025.
    Como é possível o uso do Grepobot em Portugal, sem que nada façam.
    Não é com imagens dadas por jogadores, mas com o varrimento informático diário que têm a obrigação de expulsar os BOT.
    Irei assim, como o fiz em 2014, enviar para Hamburgo a participação do que sucede em Portugal, onde a impunidade protege os "amigos.
    Cumprimentos.
    • Gosto
    Reações: joao paulo 134
    assur
    Na realidade, só persegues e nada fazes.
    Das minhas interações convosco, as últimas 8, sob a epígrafe GREPOBOT, não há nenhuma resposta.
    As tuas garantias é fomentar os BOT como é evidente.
    Podes castigar-me, pois até nem sei se és manager ou não. bem como a Solaris.
    A innogames, na Alemanha, está já a investigar o que se passa no paraíso dos batoteiros BOT, o Grepolis de Portugal. O último a rir, ri mais e melhor.
    assur
    E agora é tudo çencurado?
    joao paulo 134
    joao paulo 134
    Escovinha23
    onde esta o banimento para pessoas como esta que usam programas para fazer vários ataques ao segundo ?

Anexos

• VTdM.png
      VTdM.png
      70,4 KB · Visualizações: 59
  • A carregar…
  • A carregar…
  • A carregar…