• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de ZeiTseV

  1. Feedback sobre as Configurações (Mochlos)

    Quantas horas de cerco???
  2. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Saudades atacar o costabruno e o Boosted:rolleyes:
  3. Discussão em Geral (Dyme)

    Quero vir aqui dar parabéns aos meus colegas grepolianos,principalmente ao Perfil,Gonça e Bruninho meus fofinhos e sedosos companheiros,sem mais delongas,bom game.
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

    @Lady Bellum tive que vir aqui,gostei do elogio,muito obrigado.:)
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Tá mano continua aqui,não adianta falar para pessoas que se cegam,faça bom proveito,beijos princesa.
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não quero parabéns,só seria legal tu parares de incomodar nessa porcaria,joga quieto,parece um ser depressivo que necessita responder todas pessoas pra se aliviar de algo,se liga cara,tá feio...
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Como tu é inocente...Não pegaram uma cidade,aliás não pegaram 1 tropa minha sequer ,pode perguntar aí,e aliás eu tô no mundo,e pode ter certeza que onde eu tô,melhor rank que tu eu estou....Quem sabe,tem certeza do que estou falando hahahaha
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Tô ligado não citei vocês,não sei quem é,mas é vergonhoso isso,muito feio...
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Dia todo atacando eu e o pessoal,chega a ser vergonhoso...
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Tua casa caiu em bonitão hahahahaha
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Boas à todos,só queria deixar duas imagenzinhas de um certo jogador usando bot...só reparem no trapalhão ,algum colega deixou tropa,achando que o colega ia desviar,mal sabe ele que o bot não desviar tropa sem ser da própria cidade...
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Interessante bugando combate,ja de cara...:D
Topo