• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
Imaginem alegar que uma aliança faz "recrutamento em massa" quando...

- Desde o inicio do mundo recrutou 2 jogadores (que não estavam na lista - gambu e mangi)
- Aceita a entrada de jogadores dos Pasteis que estavam descontentes com o funcionamento da aliança

Mas o jogador que afirma isso, está na aliança que...

- afirma que são 25 jogadores quando sempre jogaram com 2 alianças (principal + academia)
- recrutou jogadores da antiga Outsiders
- recrutou pessoal dos ERROR (El Capitão, contratação + forte)
- a sua aliança tem pacto com os ERROR e já tentou pacto com outras alianças

De todas as alianças "top" - PTWars, Pasteis, ERROR, Valhala, os RUN foram os que menos recrutamento fizeram desde o inicio do mundo mas as alegações são outras lol

Roda isso que andam a fumar por ai sff
 

DeletedUser11043

Guest
@Last King Caralhas mano,tu é frustrado ou algo do tipo?Precoce?Sei lá vai jogar e parar de digitar mlk,chato pra cacete!!!

Responde quem quer

Já agora, é isto o sinonimo de "jogar" ? Consigo fazer as 2 coisas, obrigado pela preocupação.

1616273360203.png
 

ZeiTseV

Aprendiz
Como tu é inocente...Não pegaram uma cidade,aliás não pegaram 1 tropa minha sequer ,pode perguntar aí,e aliás eu tô no mundo,e pode ter certeza que onde eu tô,melhor rank que tu eu estou....Quem sabe,tem certeza do que estou falando hahahaha
 

DeletedUser11043

Guest
Como tu é inocente...Não pegaram uma cidade,aliás não pegaram 1 tropa minha sequer ,pode perguntar aí,e aliás eu tô no mundo,e pode ter certeza que onde eu tô,melhor rank que tu eu estou....Quem sabe,tem certeza do que estou falando hahahaha

Parabéns por não perderes cidades (?)

Realmente estás melhor classificado que eu, mais uma vez parabéns, és um jogador magnifico
 

ZeiTseV

Aprendiz
Não quero parabéns,só seria legal tu parares de incomodar nessa porcaria,joga quieto,parece um ser depressivo que necessita responder todas pessoas pra se aliviar de algo,se liga cara,tá feio...
 

DeletedUser11043

Guest
Não quero parabéns,só seria legal tu parares de incomodar nessa porcaria,joga quieto,parece um ser depressivo que necessita responder todas pessoas pra se aliviar de algo,se liga cara,tá feio...

Mas que raio de sentido é esse? Estamos onde? Não estamos num fórum?

Bateste com a cabeça em algum lado?

Quando os teus companheiros de aliança não paravam de falar tretas, não te vi aqui a comentar nada, mas espera... já não me recordo, eram os companheiros dos Outsiders ou dos Pasteis? É que estou meio confuso com o periodicidade

Olha-me este caramelo, a fazer-se de esperto... jogasses mais do que as intervenções da treta que fazes aqui
 

ZeiTseV

Aprendiz
Mas que raio de sentido é esse? Estamos onde? Não estamos num fórum?

Bateste com a cabeça em algum lado?

Quando os teus companheiros de aliança não paravam de falar tretas, não te vi aqui a comentar nada, mas espera... já não me recordo, eram os companheiros dos Outsiders ou dos Pasteis? É que estou meio confuso com o periodicidade

Olha-me este caramelo, a fazer-se de esperto... jogasses mais do que as intervenções da treta que fazes aqui
Tá mano continua aqui,não adianta falar para pessoas que se cegam,faça bom proveito,beijos princesa.
 

Wakako Okada

Celebridade
Então que se passa por aqui...

Last, eu sei que gostas de mim e que gostas de falar de mim, mas não precisas de o mostrar tanto ;)

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser12208

Guest
No meio disto tudo só quero dizer uma coisa:
Com a pouca disponibilidade que tenho meti-ne numa aliança pequena no oceano 45.
E estou a dizer que estou a adorar.
Malta que está a começar a sua "carreira grepoliano" a esforçar-se por aprender e crescer.
Ver novos laços a serem criados.
Jogadores despidos de ideias preconcebidas e sobretudo aqueles organizações meio malucas a moda antiga do gênero vamos atacar aqui e agora acolá.
Claro a organização não é a mesma de uma aliança de topo e há muitos problemas internos pra resolver( inativos e pactos que não servem para nada)
No entanto da gosto ver aquele grupinho de 2 tornar-se um grupo de 4 e depois de 6 e depois de 10 e andarmos sempre todos juntos a combinar cenas, colono para aqui colono para acolá.
Faz-me relembrar um pouco a magia dos tempos primordiais do grepolis...
E depois os nossos adversários também têm respeito por nós naquele sentido em que não há acusações e desculpas só pancada.(palmas para os Renascer nossos adversários no momento)
São coisas que para jogadores tops e experientes como a maioria de vos é pode parecer inútil e insignificante mas posso garantir-vos que é extremamente gratificante. E sobretudo há um jogo mais verdadeiro e sem tanto esquema e antijogo.
Só queria partilhar este desabafo.
Podem continuar a acusarem-se mutuamente de jogo sujo e de quem cria mais multis ou durante quanto tempo...eu vou estar a coordenar ataques e apoios e a ajudar em conquistas com os meus companheiros de aliança nem que seja para espetar-mos as tropas num bunker e perdermos tudo mas ao menos tentamos e vamos lá sem medo e com espírito de equipa e um sorriso no rosto.
E isso sim deixa-me na dúvida em afinal quem é que são os top e pro players.
Porque Malta a começar a jogar tem um sentimento muito mais puro e mais GREPOLIANO que os supostos pro players.
Fica o desabafo
Bom jogo
 

Lady Bellum

Celebridade
No meio disto tudo só quero dizer uma coisa:
Com a pouca disponibilidade que tenho meti-ne numa aliança pequena no oceano 45.
E estou a dizer que estou a adorar.
Malta que está a começar a sua "carreira grepoliano" a esforçar-se por aprender e crescer.
Ver novos laços a serem criados.
Jogadores despidos de ideias preconcebidas e sobretudo aqueles organizações meio malucas a moda antiga do gênero vamos atacar aqui e agora acolá.
Claro a organização não é a mesma de uma aliança de topo e há muitos problemas internos pra resolver( inativos e pactos que não servem para nada)
No entanto da gosto ver aquele grupinho de 2 tornar-se um grupo de 4 e depois de 6 e depois de 10 e andarmos sempre todos juntos a combinar cenas, colono para aqui colono para acolá.
Faz-me relembrar um pouco a magia dos tempos primordiais do grepolis...
E depois os nossos adversários também têm respeito por nós naquele sentido em que não há acusações e desculpas só pancada.(palmas para os Renascer nossos adversários no momento)
São coisas que para jogadores tops e experientes como a maioria de vos é pode parecer inútil e insignificante mas posso garantir-vos que é extremamente gratificante. E sobretudo há um jogo mais verdadeiro e sem tanto esquema e antijogo.
Só queria partilhar este desabafo.
Podem continuar a acusarem-se mutuamente de jogo sujo e de quem cria mais multis ou durante quanto tempo...eu vou estar a coordenar ataques e apoios e a ajudar em conquistas com os meus companheiros de aliança nem que seja para espetar-mos as tropas num bunker e perdermos tudo mas ao menos tentamos e vamos lá sem medo e com espírito de equipa e um sorriso no rosto.
E isso sim deixa-me na dúvida em afinal quem é que são os top e pro players.
Porque Malta a começar a jogar tem um sentimento muito mais puro e mais GREPOLIANO que os supostos pro players.
Fica o desabafo
Bom jogo

As brigazitas (caraterização fofinha e não depreciativa) entre alianças "menores" devem ser o expoente máximo de diversão neste jogo de terrores e desgostos. Gostava eu de viver essa experiência novamente!

 

barrosld

Ídolo
No meio disto tudo só quero dizer uma coisa:
Com a pouca disponibilidade que tenho meti-ne numa aliança pequena no oceano 45.
E estou a dizer que estou a adorar.
Malta que está a começar a sua "carreira grepoliano" a esforçar-se por aprender e crescer.
Ver novos laços a serem criados.
Jogadores despidos de ideias preconcebidas e sobretudo aqueles organizações meio malucas a moda antiga do gênero vamos atacar aqui e agora acolá.
Claro a organização não é a mesma de uma aliança de topo e há muitos problemas internos pra resolver( inativos e pactos que não servem para nada)
No entanto da gosto ver aquele grupinho de 2 tornar-se um grupo de 4 e depois de 6 e depois de 10 e andarmos sempre todos juntos a combinar cenas, colono para aqui colono para acolá.
Faz-me relembrar um pouco a magia dos tempos primordiais do grepolis...
E depois os nossos adversários também têm respeito por nós naquele sentido em que não há acusações e desculpas só pancada.(palmas para os Renascer nossos adversários no momento)
São coisas que para jogadores tops e experientes como a maioria de vos é pode parecer inútil e insignificante mas posso garantir-vos que é extremamente gratificante. E sobretudo há um jogo mais verdadeiro e sem tanto esquema e antijogo.
Só queria partilhar este desabafo.
Podem continuar a acusarem-se mutuamente de jogo sujo e de quem cria mais multis ou durante quanto tempo...eu vou estar a coordenar ataques e apoios e a ajudar em conquistas com os meus companheiros de aliança nem que seja para espetar-mos as tropas num bunker e perdermos tudo mas ao menos tentamos e vamos lá sem medo e com espírito de equipa e um sorriso no rosto.
E isso sim deixa-me na dúvida em afinal quem é que são os top e pro players.
Porque Malta a começar a jogar tem um sentimento muito mais puro e mais GREPOLIANO que os supostos pro players.
Fica o desabafo
Bom jogo
António Feio és tu?
 

DeletedUser11206

Guest
No meio disto tudo só quero dizer uma coisa:
Com a pouca disponibilidade que tenho meti-ne numa aliança pequena no oceano 45.
E estou a dizer que estou a adorar.
Malta que está a começar a sua "carreira grepoliano" a esforçar-se por aprender e crescer.
Ver novos laços a serem criados.
Jogadores despidos de ideias preconcebidas e sobretudo aqueles organizações meio malucas a moda antiga do gênero vamos atacar aqui e agora acolá.
Claro a organização não é a mesma de uma aliança de topo e há muitos problemas internos pra resolver( inativos e pactos que não servem para nada)
No entanto da gosto ver aquele grupinho de 2 tornar-se um grupo de 4 e depois de 6 e depois de 10 e andarmos sempre todos juntos a combinar cenas, colono para aqui colono para acolá.
Faz-me relembrar um pouco a magia dos tempos primordiais do grepolis...
E depois os nossos adversários também têm respeito por nós naquele sentido em que não há acusações e desculpas só pancada.(palmas para os Renascer nossos adversários no momento)
São coisas que para jogadores tops e experientes como a maioria de vos é pode parecer inútil e insignificante mas posso garantir-vos que é extremamente gratificante. E sobretudo há um jogo mais verdadeiro e sem tanto esquema e antijogo.
Só queria partilhar este desabafo.
Podem continuar a acusarem-se mutuamente de jogo sujo e de quem cria mais multis ou durante quanto tempo...eu vou estar a coordenar ataques e apoios e a ajudar em conquistas com os meus companheiros de aliança nem que seja para espetar-mos as tropas num bunker e perdermos tudo mas ao menos tentamos e vamos lá sem medo e com espírito de equipa e um sorriso no rosto.
E isso sim deixa-me na dúvida em afinal quem é que são os top e pro players.
Porque Malta a começar a jogar tem um sentimento muito mais puro e mais GREPOLIANO que os supostos pro players.
Fica o desabafo
Bom jogo

Sendo parte da Renascer e sendo um jogador com alguns anos disto, tenho só a dizer que tem de facto sido uma das guerras que mais me tem entretido no grepolis, não há acusações nem ódios, apenas porrada pura!

Nem sabia a saudade que tinha de uma guerrita pequenina assim, onde o jogo jogado é que importa e não há acusações para a frente e para trás.

Ainda vão passar mal algumas noites à nossa pála, como eu tenho passado à vossa

Abraço, amigo metal!
 

DeletedUser10366

Guest
So sou eu ou este mundo esta cheio de jogadores que teem cidades de 6 mil pontos a 2 meses, nunca estao ON para desviar ataques a nao ser que seja colono, teem grutas com 1 milhao de prata e veem dizer que nao usam bot simplesmente jogam bem, depois levam com um coordenado mal coordenado e retornam as tropas 30 segundos depois do colono... Uma ban wavezita ja era bem recebida
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
So sou eu ou este mundo esta cheio de jogadores que teem cidades de 6 mil pontos a 2 meses, nunca estao ON para desviar ataques a nao ser que seja colono, teem grutas com 1 milhao de prata e veem dizer que nao usam bot simplesmente jogam bem, depois levam com um coordenado mal coordenado e retornam as tropas 30 segundos depois do colono... Uma ban wavezita ja era bem recebida
;)
 
Topo