• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Multi-Contas ! PT 103

bigfoot1234321

Recém-nascido
Este jogo está cheio de Multi-contas! isto está absolutamente injogável!!! Tenho colonos partidos ao segundo num mundo de cerco EM BONUS NOTURNO de jogadores de diferentes allys sem ligação nenhuma. Um gajo que criou a conta à uns dias e já tem tantos amigos? por 2 dias que tive sentinelas na cidae e agora atacam do nada às 00:31 2 segundos depois do meu colono?!!??!?!?! façam alguma coisa caralho! isto não é só 1 caso isolado, foi a gota de agua, episódios destes aconteceram aos montes na ultima semana! São sempre os mesmos, há jogadores que tem várias contas onde só diferencia 1 letra do nome! como é que os mods não fazem nada sobre isto?! Bloqueiem a utilização de VPNS e controlem isto ou ides passar de ter 1k de jogadores por mundo para ter 100, como passaram de 10k de jogadores antigamente para 1k com sorte nos novos mundos. voces estão a perder jogadores porque estão a deixar os mesmos de sempre fazer o que querem!
Eu também compro ouro, também vos dou lucro, isto já era pay-to-win, agora ainda mais, mas agora com isto assim nem pagando!!!!! perdeu completamente a piada o jogo que amei durante toda a minha juventude.
 

GirolaW3

Aprendiz
Comecei jogar agora neste servod, e compartilho da mesma duvida... como existem tantos multi contas aq??? Você conquista uma city e logo vem uma aly toda pra cima de você porque conquistou a multi deles, patético.
No fim, os multi contas vencem de forma desonesta, e quem joga na raça são os que sofrem... (e sozinho no meu caso)
 

panxito

Rei do Fórum
Não são multis !??? São primos fica mais bonito ! Interessa é ourinho na conta o resto é tudo limpinho !!!
 

tolo2

Adorado
Este jogo está cheio de Multi-contas! isto está absolutamente injogável!!! Tenho colonos partidos ao segundo num mundo de cerco EM BONUS NOTURNO de jogadores de diferentes allys sem ligação nenhuma. Um gajo que criou a conta à uns dias e já tem tantos amigos? por 2 dias que tive sentinelas na cidae e agora atacam do nada às 00:31 2 segundos depois do meu colono?!!??!?!?! façam alguma coisa caralho! isto não é só 1 caso isolado, foi a gota de agua, episódios destes aconteceram aos montes na ultima semana! São sempre os mesmos, há jogadores que tem várias contas onde só diferencia 1 letra do nome! como é que os mods não fazem nada sobre isto?! Bloqueiem a utilização de VPNS e controlem isto ou ides passar de ter 1k de jogadores por mundo para ter 100, como passaram de 10k de jogadores antigamente para 1k com sorte nos novos mundos. voces estão a perder jogadores porque estão a deixar os mesmos de sempre fazer o que querem!
Eu também compro ouro, também vos dou lucro, isto já era pay-to-win, agora ainda mais, mas agora com isto assim nem pagando!!!!! perdeu completamente a piada o jogo que amei durante toda a minha juventude.


tal e qual isto ja foi grepolis agora e o jogo das bananas quando me lembro venho ca ver como vai isto e sempre os mesmos grupinhos bots multys e.t.c este jogo perdeu a graça e ja nao ah alianças a altura umas das outras como nos velhos tempos !!!!!!!
e sempre os mesmos viciados de sempre perdeu a pica.
 

Mr.Noob

Celebridade
tal e qual isto ja foi grepolis agora e o jogo das bananas quando me lembro venho ca ver como vai isto e sempre os mesmos grupinhos bots multys e.t.c este jogo perdeu a graça e ja nao ah alianças a altura umas das outras como nos velhos tempos !!!!!!!
e sempre os mesmos viciados de sempre perdeu a pica.

Na realidade não é bem assim. É perfeitamente possível haver um mundo com 3 ou 4 alianças a disputar (existem jogadores suficientes e com qualidade para isso) o problema é que como disseste hoje em dia não é mais como antes e desses jogadores se tiveres 5% que jogue mundos disputados já é muito.

Agora cada vez que vai abrir um mundo tens vários jogadores a sondar se aliança x ou y vão entrar e basta teres 1 pré-made para os outros "fugirem" e não quererem mais jogar porque tudo que querem é mundos mortos sem inimigos para farmar coroas.
Essa é a cultura dos jogadores deste server -> Guerra 0, bugar e conquistar primos 100%.

Se queres grepolis como antes neste server claramente não vais encontrar.
 
Topo