bigfoot1234321
Recém-nascido
Este jogo está cheio de Multi-contas! isto está absolutamente injogável!!! Tenho colonos partidos ao segundo num mundo de cerco EM BONUS NOTURNO de jogadores de diferentes allys sem ligação nenhuma. Um gajo que criou a conta à uns dias e já tem tantos amigos? por 2 dias que tive sentinelas na cidae e agora atacam do nada às 00:31 2 segundos depois do meu colono?!!??!?!?! façam alguma coisa caralho! isto não é só 1 caso isolado, foi a gota de agua, episódios destes aconteceram aos montes na ultima semana! São sempre os mesmos, há jogadores que tem várias contas onde só diferencia 1 letra do nome! como é que os mods não fazem nada sobre isto?! Bloqueiem a utilização de VPNS e controlem isto ou ides passar de ter 1k de jogadores por mundo para ter 100, como passaram de 10k de jogadores antigamente para 1k com sorte nos novos mundos. voces estão a perder jogadores porque estão a deixar os mesmos de sempre fazer o que querem!
Eu também compro ouro, também vos dou lucro, isto já era pay-to-win, agora ainda mais, mas agora com isto assim nem pagando!!!!! perdeu completamente a piada o jogo que amei durante toda a minha juventude.
Eu também compro ouro, também vos dou lucro, isto já era pay-to-win, agora ainda mais, mas agora com isto assim nem pagando!!!!! perdeu completamente a piada o jogo que amei durante toda a minha juventude.