• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. Wisdom

    Discussão em Geral (Dimale)

    ahaha só meteste esse colono quando eu ja estava com um pe fora do mundo e a passar cidades.. de resto nao vi nada de ti ou de outros o que todos nos vimos foram varias ilhas em oceanos longe carregadas de cidades com 500 pontos onde la tinhas uma cidade ... pois é amigo.. nem disfarças ...
  2. Wisdom

    Discussão em Geral (Dimale)

    Olynthus » Oceanos de primos + spys + a falta de dedicação dos vossos adversários (muitos achavam que aguentavam a pedalada de um 6x e depois nem ver colono) = WIN GG
  3. Wisdom

    Discussão em Geral (Dimale)

    Subscrevo
  4. Wisdom

    Discussão em Geral (Taras)

    Aqui só FE amigo
  5. Wisdom

    Discussão em Geral (Taras)

    Pelos vistos bateram lhe bem... Ja tinha muros a 25 em todas antes de saltar e dar te a vitoria que é como gostas Wisdom o qual continua sempre com o mesmo nick em todos os mundos que joga o que tu nao o fazes silvestre ... e o adepto sou eu... Acho que ja bebeste demais Falta vir o resto da...
  6. Wisdom

    Discussão em Geral (Taras)

    Postas a esta hora.. 0 blocks meu caro Nao fales do que nao sabes... P.s: So vim aqui confirmar o que realmente és... agora volto ao meu canto e quando quiseres saber mais estarei ao dispor Hasta
  7. Wisdom

    Discussão em Geral (Taras)

    Estou esquecido.. Explica-me la isso...ver que argumento tens ai já que aqui todos sabemos o que és :)
  8. Wisdom

    Discussão em Geral (Taras)

    Ups @TreeW boa reputação :D
  9. Wisdom

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Parabéns aos Babies... Foram os melhores!
  10. Wisdom

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Wisdom ? Acerio que nao se pode já usar mercado... ou nao sabes o que é isso? verdinho, deixem me cá estar quieto mase... alguma coisa me procurem in-game.
  11. Wisdom

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    O grepo pt está assim já algum tempo, nao é de agora... e pelos vistos é para continuar! $$$
  12. Wisdom

    Discussão em Geral (Katane)

    pelo curto tempo que tive nesse mundo só vi bot, ta a ficar bom o pt
  13. Wisdom

    Feedback sobre as Configurações (Katane)

    O mesmo aqui!
  14. Wisdom

    Vencedores Mundo Hiele - Chosen Empire - Recorde Mundial 7 Maravilhas

    Parabéns Chosen Empire !
  15. Wisdom

    Discussão em Geral (Cythera)

    Nao esta fácil amigos
  16. Wisdom

    Discussão em Geral (Kepoi)

    antes reset que jogar numa aliança onde és o líder isso é certo! Falas comigo é !? vamos ver vamos ver... acho que isso mesmo a meio gaz da para ti ps: eu estava ai já era dado como jogador dos ANARKIA ou que ia pular mais tarde!! Belo líder... Bem dado o reset, alias devia ter passado as...
  17. Wisdom

    Discussão em Geral (Kepoi)

    Fogo nesse kartel!
  18. Wisdom

    VENCEDORES: MUNDO ZAKYNTHOS - Goodbellas

    7/7 done! Parabéns rapaziada!
  19. Wisdom

    Discussão em Geral (Cythera)

    bons jogadores esses que dao reset, sim senhor... um abre olhos amigos @Last King sai la do mdf ferias pa, quero te papar tropas as 4 de manha
Topo