• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procurar resultados

  1. tranx124

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Esqueceste ai de algo da 2ª aliança do sindicato isto aqui não é os sons e em k lugar vai? muito mais a frente k a vossa mete ai o top 10, por isso basta subirem 4 já k são 35 pra completar passas logo pra tras. Quanto aos resets é com os jogadores abre outros mundos vão embora não são prata da...
  2. tranx124

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Eram 1000 ou k era contra 35 já se tá a ver os 35 , agora é resetes jogadores fracos vão embora e já não voltam , vcs noobs tb tão a falar muito tb tiveram ai uns quantos a fugir a 7 pés não sei o pk , eram o nº1 e já tinham ganho o mundo agora tasse a ver o nº1 e mundos lentos vejo k não...
  3. tranx124

    Discussão em Geral (Dyme)

    Já estudei mas eu não tenho 18 anos já tenho muitos mais e outra nem sou hippie se procuras parceiro não é a minha onda. E eu apenas falo o k sei tenho cidades no oc55 com os caixões jogo contra eles e vejo as coisas como elas são nada k enganar supercoordenados com certas alianças pra esquecer...
  4. tranx124

    Discussão em Geral (Dyme)

    Um super coordenado só se for pra rir essa, como? se alguns clandestinos estão a ajudar os caixões como foi o caso do godfather e de outros mais k lá estão. Essa foi só para inglês ver como se costuma dizer, algo condenado logo a partida desculpas prai da treta.
Topo