• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14832

Guest
What? Oh Baltasar? Mas eu estou a defender o turtuga ou a dar graxa? Por favor... será que não sabem separar o defender a realidade do que defender a questão em si?
Estou a dizer que ele simplesmente não é uma conta fake só para o fórum externo e que já jogou em mundos anteriores. Não percebi esse comentário mas ok.
Era tal e qual como tu agora jogares uns mundos paras durante 3 anos voltas e vem um gajo dizer te que nunca jogas te isto e és uma conta fake.
Não tem como justificar o injustificável, conhecendo um pouco da história do grepolis.

Tu nao podes ter uma opinião diferente dos " New Cambada de Clandestinos Empires " se nao es criticado.

Tu nao podes esperar muito de um "BOB". Alguns ganhavam mais calados. Mas insistem em ter o seu tempo de antena neste FE.
 

GRDuarte

Veterano
Tu nao podes ter uma opinião diferente dos " New Cambada de Clandestinos Empires " se nao es criticado.

Tu nao podes esperar muito de um "BOB". Alguns ganhavam mais calados. Mas insistem em ter o seu tempo de antena neste FE.

A questão nem é essa... A questão é que o texto que escrevi não pode ser caracterizado como uma opinião, apenas constatei factos sobre ambas as situações do mundo. O que se pode enquadrar em opinião foi o facto de ter dito que não gostava da forma de alguns membros dos Dança se idulatratrem tanto menosprezando o inimigo. O perfil deles demonstra isso mesmo onde indiretamente eu acabo por ser criticado.
A questão aqui é que mais uma vez constatei um facto, neste caso de ti.
Cada jogador com a sua história e tu já tens a tua no grepolis seja em top 1 ou top 1000, apenas constatar que não és uma fake.Mas pronto... Cada um tem a Liberdade de expressar o que quiser... por isso existe este fórum.
 

DeletedUser10943

Guest
Caro @GRDuarte eu simplesmente constatei um facto que esse rapazinho disse que eu era insignificante e que criou uma conta so para vir falar comigo, se sou insignificante como ele diz, pelo menos estou no direito de achar que para ele tenho alguma importancia, depois posso muito bem criar uma conta com um nick do pessoal mais antigo decerteza muitos ja nem joga nem contam tem.

depois rapazinho @turtuga falas falas falas e depois digo para dizer aonde te insultei e morres pra vida? Insultei te tanto que continuo aqui, e logo a mim que gostam de dar blocks duvidosos
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Bom dia.
Mas afinal onde esta a choradeira? Dar a sua opinião sobre o mundo onde se esta a jogar é chorar?
Chamar os inimigos de " New Cambada de Clandestinos Empires " é chorar? entao eu estou a chorar...

Acho que quem chora desde o inicio do mundo sao os " New Cambada de Clandestinos Empires ", ou por auto cultura, ou por nao terem lugar nos caixoes, ou ate mesmo por serem 160 contra 30 e nao mostrarem "trabalho" ou por supostamente eles usarem bot, mas ate agora blocks? ZERO,
" mas tenho informações que a INNO nao quer dar blocks para nao perder jogadores" li algo parecido a isto, deu vontade de rir. Mas é isto, o povo portugueses nao passa disso.
Para mim é chorar, só a apresentar desculpas para o vosso próprio fracasso.
Não se aguentam com elas não se metam nelas ;)
Tanto de um lado como o outro é só o que têm feito, mas eles não vieram para o F.E encher o peito
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
Bem, deixem lá deixar aqui um comentario para esclarecer a comunidade deste FE .

Ora bem , entao ;

1604929007807.png


Essas 5 alianças organizaram-se para fazer um super coordenado em conjunto contra os dança/coveiros, e levaram 11 cidades ( segundo o que vi o ranhoso dizer aqui), vendo a diferença de numeros e jogadores, acho que nao foi proveitoso para eles.

No dia seguinte a aliança em desvantagem numerica foi buscar 7 cidades aos numerosos inimigos...

Nesse mesmo dia os inimigos carregaram uma cidade com birremes e hidras e nos fomos la busca-la, mais tarde foi ao contrario os inimigos vieram carregar numa cidade nossa e nem os birremes conseguiram partir ( pergunto-me porque será que acontece isto?)

Passam o FE a falar de ferramentas ilegais bla bla, sem sequer conhecerem os membros que estao nesta aliança, o que so vos torna mais ridiculos, e se falam de mundos passados para dar rotulos, podem falar do vosso lider aguia55 ( antigo membro do suporte e usuario assiduo de ferramentas ilegais) , podem falar do "super" rogerio poa ( usuário de ferramentas ilegais e criador de uma aliança de multis neste mundo os lord), pedro mais um lider dos clandestinos ( usuário de ferramentas ilegais) ja chega ? ou querem mais? Antes de falarem olhem ao espelho e estejam calados

Falam do mdf como se tivessemos a fugir, mas nao, estamos apenas a usar o cerebro e perceber a desvantagem numerica que temos.

Vejo aqui pessoas a falar como se tivessem no mundo mas SEM coragem de se identificarem, tem medo do que?

Se nos gabamos de ser bons? sim, mas porque voces nos dao razao para isso, porque tem de convocar todo o mundo para pelos vistos equilibrar a batalha, isso quer dizer o que ? Tao a insinuar que somos fracos? Pois nao me parece.

Mais uma vez falam aqui repetidamente da autocultura, mas eu vejo membros dos cambada/clandestinos N vezes fora da ally, e isso será para que ? Vao dar uma volta a rua e voltam? Nao me parece
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@Prazo de Validade coleguinha o que você diz não é pouco mais ou menos a verdade, porque estão a chorar sobre a semente que plantaram? colega tem que aguentar sabia?

A aliança que acusa as outras alianças de pactos , fusões e recrutamento.
É a mesma aliança que no inicio se chamava 16 dias, fez um pacto com a Velha Guarda e posteriormente fez a fusão com sensivelmente 15 a 18 jogadores.
Conclusão : Já fizeram pna e fusões no Dyme. -1

A mesma aliança que acusa as outras alianças de recrutar mais membros.
É a mesma aliança que já recrutou Perfil, Bernardo, Gabafo, Sifu e outros
Conclusão: Já recrutaram e estão á procura de novos membros á estilo agente007 nos adversários. -2

Temos as multis também não é, são sempre parte da equação. O Perrie Edwards e AmbushSquad são a mesma pessoa só que de planetas diferentes, quiça um até seja um ET automatizado .
Conclusão: Se cada dança no caixão vale por 1 jogador adversário incluindo as multis, penso que está uma luta justa e renhida. -3

Só assim em jeito de remate final, pumba. Os Dança no Caixão jogam com as armas que tem, baixo e sujo e não podem ficar tão aborrecidinhos quando os adversário usam as armas que tem para fazer face.
@ChataSalgadinha minha querida, minha gota de água num vasto deserto estás a ver o mesmo que eu?
 
Última edição:

DeletedUser10943

Guest
Bem, deixem lá deixar aqui um comentario para esclarecer a comunidade deste FE .

Ora bem , entao ;

Ver anexo 4327

Essas 5 alianças organizaram-se para fazer um super coordenado em conjunto contra os dança/coveiros, e levaram 11 cidades ( segundo o que vi o ranhoso dizer aqui), vendo a diferença de numeros e jogadores, acho que nao foi proveitoso para eles.

No dia seguinte a aliança em desvantagem numerica foi buscar 7 cidades aos numerosos inimigos...

Nesse mesmo dia os inimigos carregaram uma cidade com birremes e hidras e nos fomos la busca-la, mais tarde foi ao contrario os inimigos vieram carregar numa cidade nossa e nem os birremes conseguiram partir ( pergunto-me porque será que acontece isto?)

Passam o FE a falar de ferramentas ilegais bla bla, sem sequer conhecerem os membros que estao nesta aliança, o que so vos torna mais ridiculos, e se falam de mundos passados para dar rotulos, podem falar do vosso lider aguia55 ( antigo membro do suporte e usuario assiduo de ferramentas ilegais) , podem falar do "super" rogerio poa ( usuário de ferramentas ilegais e criador de uma aliança de multis neste mundo os lord), pedro mais um lider dos clandestinos ( usuário de ferramentas ilegais) ja chega ? ou querem mais? Antes de falarem olhem ao espelho e estejam calados

Falam do mdf como se tivessemos a fugir, mas nao, estamos apenas a usar o cerebro e perceber a desvantagem numerica que temos.

Vejo aqui pessoas a falar como se tivessem no mundo mas SEM coragem de se identificarem, tem medo do que?

Se nos gabamos de ser bons? sim, mas porque voces nos dao razao para isso, porque tem de convocar todo o mundo para pelos vistos equilibrar a batalha, isso quer dizer o que ? Tao a insinuar que somos fracos? Pois nao me parece.

Mais uma vez falam aqui repetidamente da autocultura, mas eu vejo membros dos cambada/clandestinos N vezes fora da ally, e isso será para que ? Vao dar uma volta a rua e voltam? Nao me parece
que raio de mentira é essa de as 5 alianças organizarem um super coordenado? ve se pelos pontos de cada uma aliança quem fez o coordenado, n mintas que fica feio
 

DeletedUser10943

Guest
Eu estou la com 3 cidades nessa guardians e nao vi nenhum pacto, onde foste buscar isso? xd
eles secalhar viram o que nos queriamos que eles vissem.

@Prazo de Validade isto é assim se voces tem espiões no discord ou nao , n sei mas se tiverem sabem que sou o 1º a dizer para não haver muitos entusiamos pq com ou bem bot, ve se que tmb não são cepos vocês, mas tambem não são isso tudo que "vocês" dizem , e certamente deste la ha gente 10x melhor que ai "so para citar o outro" so não tem é nome nem são tão falados, por isso virem com esses joguinhos de mind games é ridiculo
 

DeletedUser14832

Guest
Para mim é chorar, só a apresentar desculpas para o vosso próprio fracasso.
Não se aguentam com elas não se metam nelas ;)
Tanto de um lado como o outro é só o que têm feito, mas eles não vieram para o F.E encher o peito

Acredita que li 4 vezes o que dissestes, tu acreditas nas mentiras que dizes? fracasso? tas a falar de que? acho que andas a ver mal...
 

DeletedUser14832

Guest
Eu estou la com 3 cidades nessa guardians e nao vi nenhum pacto, onde foste buscar isso? xd
Meu querido amigo filzord, como fundador de alianças que és, sabes que nao precisa estar "declarado" o pacto para ser pacto...

" malta, nao temos pacto, mas amanha ja sabem as 7:00 atacar os caixoes" mais ou menos isto
 

DeletedUser14832

Guest
@Prazo de Validade coleguinha o que você diz não é pouco mais ou menos a verdade, porque estão a chorar sobre a semente que plantaram? colega tem que aguentar sabia?

A aliança que acusa as outras alianças de pactos , fusões e recrutamento.
É a mesma aliança que no inicio se chamava 16 dias, fez um pacto com a Velha Guarda e posteriormente fez a fusão com sensivelmente 15 a 18 jogadores.
Conclusão : Já fizeram pna e fusões no Dyme. -1

A mesma aliança que acusa as outras alianças de recrutar mais membros.
É a mesma aliança que já recrutou Perfil, Bernardo, Gabafo, Sifu e outros
Conclusão: Já recrutaram e estão á procura de novos membros á estilo agente007 nos adversários. -2

Temos as multis também não é, são sempre parte da equação. O Perrie Edwards e AmbushSquad são a mesma pessoa só que de planetas diferentes, quiça um até seja um ET automatizado .
Conclusão: Se cada dança no caixão vale por 1 jogador adversário incluindo as multis, penso que está uma luta justa e renhida. -3

Só assim em jeito de remate final, pumba. Os Dança no Caixão jogam com as armas que tem, baixo e sujo e não podem ficar tão aborrecidinhos quando os adversário usam as armas que tem para fazer face.
@ChataSalgadinha minha querida, minha gota de água num vasto deserto estás a ver o mesmo que eu?

Acreditas mesmo naquilo que escreves? Ou és tipo aquele que anda para ai a dizer "lixo"? Tou na duvida.

Acreditar numa mentira nao a torna verdade. Acorda peixinho.
 

Razor95

Celebridade
A mais recente barbaridade que vejo aqui dizerem é que tudo isto é culpa do Ambush por ter feito um texto assim e assado e que agora estamos a colher o plantado.

Falam de bots? Também os têm.
Multis? Também as têm.
Spam de ataques? Também sofremos.

Tudo aquilo que criticam os caixões fazem exactamente o mesmo, o grande problema é que não fazem tão bem. Essa é a grande diferença no meio de isto tudo.

O pacto entre Noobs e Clandestinos estava feito antes do mundo começar, ainda nem sabiam quem eram os "Calendário" como eu chamava e já andavam a fazer coordenados em conjunto e não se atacavam.

Deixem lá a hipocrisia de lado que não vos fica bem. Fizeram pacto/fusão desde inicio do mundo e nunca foi por causa do texto feito pelo Ambush, que isso veio bem mais para a frente. Só falam o que convém não é? Enfim...
 
Última edição:

tranx124

Celebridade
Um super coordenado só se for pra rir essa, como? se alguns clandestinos estão a ajudar os caixões como foi o caso do godfather e de outros mais k lá estão. Essa foi só para inglês ver como se costuma dizer, algo condenado logo a partida desculpas prai da treta.
 

tranx124

Celebridade
Já estudei mas eu não tenho 18 anos já tenho muitos mais e outra nem sou hippie se procuras parceiro não é a minha onda. E eu apenas falo o k sei tenho cidades no oc55 com os caixões jogo contra eles e vejo as coisas como elas são nada k enganar supercoordenados com certas alianças pra esquecer depois como se viu só dá caixões logo a partida.
 

DeletedUser3921

Guest
Há 4 tipo de Mundos no Grepolis:
(os quais irei dar exemplos de forma ,algo exagerada, por motivo de entretenimento)



Ver anexo 4322
1.
Ceguinhos contra Ceguinhos.
Onde 1 dos ceguinhos que consegue ver a preto e branco utiliza este "poder supernatural" para formar 1 aliança com 3 academias para enfrentar os restantes ceguinhos que entram 1 vez por semana ao Domingo para olhar o que se passa no jogo. Os primeiros vencem sempre e facilmente.





Ver anexo 4324
2.
"Famosos e Amigos Batalham-se".
O título foi enganador de propósito. São famosos, são vedetas, são amigos, mas fazem o máximo para não combater. No final todos vencem após inúmeras conquistas internas, farmville, e muitos longos textos de "parabéns grande vitória adorei jogar com vocês... de novo!".



Ver anexo 4325
3.
"Overkill"

Uma aliança de 40 "veteranos" com a sua academia de 40, batalham o resto do mundo. Ah. O resto é constituída por maioritariamente jogadores que constituíram os 2 mundos descritos acima, isto é, ou pescam 0 de Grepolis ou têm perto de 0 vontade de combater. No final surpresa, surpresa! Os 40 + 40 esmagam.










Ver anexo 4326

4.
"The UnderDog"

Este mundo inclui todas as alianças que entram com poucos elementos. Começam com cerca de 50% de capacidade da aliança e depois evoluem para mais jogadores gradualmente ao longo das semanas. Fazem vários coordenados por semana e rejeitam os imediatos pedidos de cessar fogo.

O resto do mundo em resposta faz exatamente sempre a mesma estratégia previsível: 2 ou 3 MP de massa com a desculpa A, B ou C e unem 100+ jogadores contra este grupo pequeno.










Agora pergunto-vos

Em qual destes mundos e alianças jogam e enquadram-se atualmente?

Divertiram-se? Que bom então.










Dança do Caixão é 4.









Nota: só não meti o tipo 5 de 40 contra 40 equilibrado e renhido porque , pelo menos no PT, é mito.



@El Fear

diz-me lá em qual dos tipos te enquadras já que nem a "jogar" no mundo estás mas pareces ser o mais ressentido e ressabiado com o mesmo mundo?
 

DeletedUser10943

Guest
Gostava de saber aonde foi feitos pedidos para cessar fogo :confused:
 
A mais recente barbaridade que vejo aqui dizerem é que tudo isto é culpa do Ambush por ter feito um texto assim e assado e que agora estamos a colher o plantado.

Falam de bots? Também os têm.
Multis? Também as têm.
Spam de ataques? Também sofremos.

Tudo aquilo que criticam os caixões fazem exactamente o mesmo, o grande problema é que não fazem tão bem. Essa é a grande diferença no meio de isto tudo.

O pacto entre Noobs e Clandestinos estava feito antes do mundo começar, ainda nem sabiam quem eram os "Calendário" como eu chamava e já andavam a fazer coordenados em conjunto e não se atacavam.

Deixem lá a hipocrisia de lado que não vos fica bem. Fizeram pacto/fusão desde inicio do mundo e nunca foi por causa do texto feito pelo Ambush, que isso veio bem mais para a frente. Só falam o que convém não é? Enfim...
Vocês sao uma cambada de mentirosos de todo o tamanho, inventam tanta cena que ate me da vontade de rir "pedro usa ferramentas ilegais" "aguia usa o seu estatuto no suporte para ter vantagens" "cambada e clandestinos ja tinham pacto antes do mundo comecar"
Sendo que os lideres dessas 2 aliancas faziam parte da dangerzone do mundo golgi, e estavam ambos na lead, e andavam quase a paulada para ver quem iria ganhar, ainda nao sabiam desse projeto de bots e tudo que quase 100% dos jogadores que la estao ja levou block
 

Razor95

Celebridade
Vocês sao uma cambada de mentirosos de todo o tamanho, inventam tanta cena que ate me da vontade de rir "pedro usa ferramentas ilegais" "aguia usa o seu estatuto no suporte para ter vantagens" "cambada e clandestinos ja tinham pacto antes do mundo comecar"
Sendo que os lideres dessas 2 aliancas faziam parte da dangerzone do mundo golgi, e estavam ambos na lead, e andavam quase a paulada para ver quem iria ganhar, ainda nao sabiam desse projeto de bots e tudo que quase 100% dos jogadores que la estao ja levou block

Foi dito a viva voz pelo ex fundador dos noobs, que a conversa de pacto foi feita 2 ou 3 dias antes do mundo começar e decidiu-se que iam fazer pacto 1 dia antes do mundo começar.
Estivemos todos em conversa no discord do mundo, pena que não tenha gravado a conversa...

E não me viste a falar de ninguém em especifico, por isso não estou a perceber o porquê de mencionares a minha mensagem e falares assuntos de outras pessoas.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Meu querido amigo filzord, como fundador de alianças que és, sabes que nao precisa estar "declarado" o pacto para ser pacto...

" malta, nao temos pacto, mas amanha ja sabem as 7:00 atacar os caixoes" mais ou menos isto
Eu nao sou fundador(não tenho currículo) , mas sim não precisa haver pacto declarado mas convém senão os jogadores matam-se uns aos outros..

Mas venham metendo cenas desse mundo estou gostar de ver
 
Topo